Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DUVIDAS DS TRADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DUVIDAS DS TRADE

Mensagem por caiopkn em Sex 17 Ago 2012 - 1:54

Olá Pessoal sou novo e noob aqui e preciso tirar umas dúvidas..se puderem me ajudar eu agradeço!

Tenho um DSi
Tenho internet WiFi
Jogo Platinun, HG SS mais não sei como trocar para evoluir pelo wifi (na minha cidade só eu tenho um DS que eu saiba Crying or Very sad )
sei que tem ter friend code e tal, mais não sei como utilizar... já procurei em muitos lugares e não obtive respostas concretas e detalhadas.. só tipo assim
"passa seu FC e faz a troca" confused sou novo nos games desculpem a ignorância.

Obrigado pelo tempo! Very Happy
caiopkn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Bankai, Senbonzakura Kageyoshi"

Ver perfil do usuário

Re: DUVIDAS DS TRADE

Mensagem por Petruchio em Sex 17 Ago 2012 - 13:03

Eu acho que aqui não é o lugar certo para postar isso,
Aqui é o lugar certo :)

Mas respondendo sua pergunta: Você pode adicionar uma pessoa pelo friend code pelo pal pad (acho que esse é o nome), você ganha ele no Pokecenter no segundo anda, e depois que você pegar ele, você pode ver o seu friend code, e também registrar o de uma pessoa nele, quando estiver feito, e só falar com uma mulher do balcão em cima do Pokecenter para entrar no wi fi club e pronto.

Espero que intenda, eu não soube me expressar direito. Qualquer coisa espera uma outra resposta mais completa.

Se você quiser adicionar uma pessoa, poste aqui o seu friend code.
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sketdan em Sex 17 Ago 2012 - 18:01

Ok, ok. Como o jonatking disse acima, aqui não é a área correta para se fazer isso. Você pode trocar Pokémons (criando uma loja ou pedindo na loja de alguém) aqui: http://www.pokemonmythology.org/f150-dppthgss Não se esqueça de ler as regras da área e talz.

Caso queira apenas postar seu Friend Code e ver o dos outros, aqui é o tópico: http://www.pokemonmythology.org/t2206-friend-codes-poste-aqui-o-seu

Então, tópico bloqueado.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: