Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!)

Ir em baixo

Como Criar ponte usando router D-Link e Rede sem fio.(Ajuda!)

Mensagem por matheus12341 em Dom 12 Ago 2012 - 9:53

Preciso de ajuda, não achei na internet inteira isso.Primeiro , meu amigo me disse que dava pra jogar DS, usando wifi dessa maneira:

Criando uma ponte com o D-link e minha internet sem fio.Eu fis certinho tudo que ele mandou, mais teve uma hora que não deu mais...
Quando coloco o D-Link(é o DI-624) Ele não consegue criar a ponte, pois dis que: ´´Para criar uma ponte, selecione pelo menos 2 conexões de rede local ou INternet de alta velocidade que não estejam em uso pelo Compartilhamento de conexão com a Internet``. Então resolvi resetar ele e ir ná pagina: http://192.168.0.1 , como vi em vários sites em que pessoas pediam o IP do D-Link 624.Mais quando acesso, em ves de ir na pagina que vi em vários tutoriais, apareçe uma tela de configuração do Modem que está em outro pc aqui.... Eu queria saber como mudar isso e conseguir confgurar meu D-Link. Já resetei várias vezes mais não adianta!

PS: Quando digito CMD no Executar, não apareçe nem DNS e nem Gateway Padrão...

Por favor preciso muito usar, urgente!
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: