Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda com Game Sync ID

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com Game Sync ID

Mensagem por Minhocafrita em Sex 10 Ago 2012 - 19:00

Galera, sou noob, então desconsidere qualquer coisa, se fiz algo errado no fórum nessa mensagem, não coloquei avatar, assinatura... mas eu preciso de ajuda!

Bem... eu quero me registrar no Global Link para poder ir no Dream World... Porém eu não consigo... eu fiz uma parte e estou na tela de cadastro: /register/ do site da Global Link e pede o Game Sync ID

segui esse tópico: http://www.pokemonmythology.org/t15645-preciso-de-ajuda-com-global-link-e-game-sync-id
Porém me apontou o problema... vejam como é minha tela eu jogo no DeSmuME... ah me disseram que isso poderiaser por usar Actions Replays... eu usei para Pegar Keldeo e 3 Pokémons Shiny, sem mias delonga minha tela de jogo:
o problema e que vi uns videos e percebi que flata algumas coisas na minha tela... e o lugar de onde baixei o jogo foi no Mithology em inglês... Versão White 1, por favor... me digam que tem uma solução D: eu já estou em Castelia city e não quero começar tudo de novo...
Minhocafrita
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com Game Sync ID

Mensagem por Spin em Sex 10 Ago 2012 - 19:06

Por se tratar de desmume,

~ movido
Spin