Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Time Em Heart Gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Time Em Heart Gold

Mensagem por Ericsonbr em Sab 4 Ago 2012 - 23:28

tava em dúvida nos movesets, vou deixar entre parenteses os que pretendo por, meu time é :

Croko lvl 24

Ice Fang (Ice Punch)
Flail (Dragon Dance)
Water Gun (Waterfall)
Bite (???)

Bzoro lvl. 22

Brick Break
Revenge (X-Scissor)
Seismic Toss (Swords Dance)
Harden (???)

Heator lvl 23

Roar (Thunder Fang)
Ember (Flametower)
Leer (Flare Blitz)
Flame Wheel (Dragon Pulse/Extreme Speed)

Cego lvl 25

Wing Attack (Aerial Ace)
Confuse Ray (Cross posion)
Astonish (U-Turn)
Bite (???)

Knero lvl. 23

Tackle (Power Gem)
Growl (Discharge/Thunder)
ThunderShock (Signal Beam)
Thunder Wave [Rain Dance]

E Ainda Tem O Larvitar que eu vou pegar e eu pretendo deixar assim :

Earthquake//Ice/Thunder Fang
Stone Edge
Crunch
Dragon/Shadow Claw

As Dúvidas São :

Eu Tava em Dúvida em quem por Earthquake, no meu futuro Feraligatr ou no Pinsir, mas pensei em por no Feraligatr e pro um Dig no lugar de Earthquake para Pinsir, será que vale a pena ??
Meu Futuro Arcanine, Dragon Pulse ou Extreme Speed ?? 9nunca usei arcanine então não sei qual melhor
tbm nunca usei Crobat, mas imaginei um move set assim, será que está bom ?? e o 4º slot, não sei qual por, talvez um Steel Wing ?? ou Fly msm ??
Não sei se está bom pro meu futuro Ampharos, mas é melhor Thunder no lugar de Discharge ?? pq daí eu coloco Rain Dance no ùltimo pra ajudar, e ainda ajuda meu Feraligatr, mas se não, qual move pro 4º slot ??
e por fim, meu futuro Tyranitar ... os moves que coloquei uma barra é pq eu to indeciso em qual usar, qual deles ??
será quepreciso mudar mais alguma coisa ??
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Time Em Heart Gold

Mensagem por Nothermoraes em Dom 5 Ago 2012 - 18:30

Jura que vai usar Pinsir quando se tem Scyther? Ou até mesmo Heracross?

No Feraligatr, sugiro Earthquake no último slot. Mas sugiro por Crunch e guardar para por num possível Tauros no lugar de Ampharos. De resto, está bem servido.

Como já disse, substitua por Scyther ou Heracross, a escolha é sua.

No Arcanine, ExtremeSpeed e Flare Blitz ficam, e te dou a dica de por Crunch e deixar Thunderfang.

Crobat, gosto com Screech para diminuir a defense adversária, Fly para STAB e para poupar HM Slaves ou Aerial Ace, U-turn pra fugir ou cross Poison STAB, e Steel Wing ou Return por fim.

Como já disse, ponha um Tauros e bote Strenght e Earthquake, além de Zen Headbutt e um filler...

Ttar, nn sei... prefiro Mamoswine mesmo...
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericsonbr em Seg 6 Ago 2012 - 0:55

Devil Nother Dwmal escreveu:Jura que vai usar Pinsir quando se tem Scyther? Ou até mesmo Heracross?

No Feraligatr, sugiro Earthquake no último slot. Mas sugiro por Crunch e guardar para por num possível Tauros no lugar de Ampharos. De resto, está bem servido.

Como já disse, substitua por Scyther ou Heracross, a escolha é sua.

No Arcanine, ExtremeSpeed e Flare Blitz ficam, e te dou a dica de por Crunch e deixar Thunderfang.

Crobat, gosto com Screech para diminuir a defense adversária, Fly para STAB e para poupar HM Slaves ou Aerial Ace, U-turn pra fugir ou cross Poison STAB, e Steel Wing ou Return por fim.

Como já disse, ponha um Tauros e bote Strenght e Earthquake, além de Zen Headbutt e um filler...

Ttar, nn sei... prefiro Mamoswine mesmo...

Já usei Scyther uma vez, nao gostei mto não, preferia scizor do que pinsir mas não tenho acesso a trocas, Heracross é meio complicado de conseguir.
vou colocar o earthquake no feraligatr, mas não sei se ponho dig no último de pinsir, então arcanine é :
Flare Blitz, Extemespeed, Crunch e Thunder Fang ??
acho q vou por fly, no lugar de aerial ace, Cross Posion, Return e o ultimo slot ainda vou penar entre steel wind, aerial ace u-turn e screech ...
só não entendi sua comparação entre Tauros e Ampharos =s
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Seg 6 Ago 2012 - 20:57

É pra trocar Ampharos por Tauros e guardar o EQuake pro Tauros, e por Crunch no Ferala
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Seg 6 Ago 2012 - 21:04

otima equipe cara so fortalece mais o seu pinsir e coloca um tipo normal na sua equipe Very Happy sempre é util
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: