Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por ticokico em Seg 8 Out 2012 - 14:01

@Cucamon escreveu:Gente axo q o patch q apliquei no meu jogo deu algum problema nele :/,eu to atualmente na rota 4(aquele deserto),e tem uma treinadora q usa uma boina verde,o problema é q toda vez q eu viajo de barco de barco pra outra cidade,e volto la depois,ela quer lutar d novo,isso n deveria acontecer né?

Esta certo, alguns treinadores vão batalhar com vc sempre que voce reentrar na rota onde eles estão.
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasfowler em Seg 8 Out 2012 - 16:19

@ticokico escreveu:
@Cucamon escreveu:Gente axo q o patch q apliquei no meu jogo deu algum problema nele :/,eu to atualmente na rota 4(aquele deserto),e tem uma treinadora q usa uma boina verde,o problema é q toda vez q eu viajo de barco de barco pra outra cidade,e volto la depois,ela quer lutar d novo,isso n deveria acontecer né?

Esta certo, alguns treinadores vão batalhar com vc sempre que voce reentrar na rota onde eles estão.
Não tem nada de errado com isso, como o ticokico falou, a moça de chapéu verde é uma breeder e em B2W2 ele irão lutar com vc toda vez que entrar na rota onde eles estão, isso ira acontecer com todos eles, sempre os de boina verde.
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

Ver perfil do usuário http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Mensagem por Bubble Water em Seg 8 Out 2012 - 16:23

Uma coisa que até hoje tenho dúvida, como ter Black/White Kyurem Shinys?
Só o Kyurem precisa ser shiny, ou só Reshiram/Zekrom, ou os dois tem q ser shinys?
Edit:
Ah, e em que parte do jogo eu vou poder transferir/trocar meus pokes do Black para o Black 2? Depois que eu receber meu inicial eu já vou poder fazer troca via Wirelles no Pokémon Ccenter? Qro transferir 2 pokes shinys de baixo Lv que tenho para usa-los durante minha jornada, e meu jogo deve chegar essa semana *-*

Última edição por Bubble Water em Seg 8 Out 2012 - 16:29, editado 3 vez(es)
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Seg 8 Out 2012 - 16:25

@Bubble Water escreveu:Uma coisa que até hoje tenho dúvida, como ter Black/White Kyurem Shinys?
Só o Kyurem precisa ser shiny, ou só Reshiram/Zekrom, ou os dois tem q ser shinys?

Não tenho certeza, mas provavelmente não é possivel te-los shiny. Devido ao fato do Zekrom/Reshiram não poderem ser shinys.Mas não tenho certeza.
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasfowler em Seg 8 Out 2012 - 16:38

@Bubble Water escreveu:Uma coisa que até hoje tenho dúvida, como ter Black/White Kyurem Shinys?
Edit:
Ah, e em que parte do jogo eu vou poder transferir/trocar meus pokes do Black para o Black 2? Depois que eu receber meu inicial eu já vou poder fazer troca via Wirelles no Pokémon Ccenter? Qro transferir 2 pokes shinys de baixo Lv que tenho para usa-los durante minha jornada, e meu jogo deve chegar essa semana *-*
Se não me engano existe uma maneira, como todos os sites falam que o Kyurem vai mandar em tdo do W ou B Kyurem, então pela lojica se o Kyurem for shiny, sua nova forma vai ser shiny. E depois de ganhar sua 1ª insignia vc pode passar de Black 1 para 2, depois de ganhar do Cheren vc recebe o C-Gear da Bianca e passa a poder interagir com White, Black e White 2, além de outros Black 2 (no seu caso).
lucasfowler
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

Ver perfil do usuário http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 8 Out 2012 - 16:43

Edit:
Acabei de testar aqui com Kyurem Shiny e Zekrom Shiny, deu um Black Kyurem Shiny.Tentei com Kyurem Shiny e Reshiram normal e saiu White Kyurem Shiny. Tentei com Kyurem normal e Zekrom Shiny e saiu Black Kyurem normal. Em resumo, se o Kyurem for Shiny a fusão sai Shiny.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 8 Out 2012 - 16:43

Obg pela ajuda, mas tipo, eu me lembro que no Platinum eu não podia fazer trocas via Wi-fi até ganhar a 1ª insígnia, mas eu pude trocar via Wirelles no 1º centro do jogo, e como em B2 a cidade inicial tem um P.C, será que vou poder troca-los logo no comecinho?
Edit:
Vlw por testar Sonic and Shadow, acho que vc não só mato minha curiosidade mas como a de muitos tmb =)
Se eu soubesse não teria trocado meu Shiny Kyurem do meu Black --'
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cucamon em Seg 8 Out 2012 - 17:42

guilherme_bp escreveu:
@ticokico escreveu:

Não tem nada de errado com isso, como o ticokico falou, a moça de chapéu verde é uma breeder e em B2W2 ele irão lutar com vc toda vez que entrar na rota onde eles estão, isso ira acontecer com todos eles, sempre os de boina verde.
e outra coisa q me deixa preocupado,quando estou batalhando com alguem,e meu pokemon morre,eu naturalmente vou la e escolho outro,mas ai quando eu mato o poke q matou meu pokemon anterior,o pokemon q "morreu" não ganha experiencia :/,é assim mesmo?
Cucamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Seg 8 Out 2012 - 17:43

@Cucamon escreveu:
guilherme_bp escreveu:
@ticokico escreveu:

e outra coisa q me deixa preocupado,quando estou batalhando com alguem,e meu pokemon morre,eu naturalmente vou la e escolho outro,mas ai quando eu mato o poke q matou meu pokemon anterior,o pokemon q "morreu" não ganha experiencia :/,é assim mesmo?

Sim, se o pokemon desmaiar não ganha exp.
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cucamon em Seg 8 Out 2012 - 18:45

@ticokico escreveu:
@Cucamon escreveu:
guilherme_bp escreveu:
@ticokico escreveu:

Sim, se o pokemon desmaiar não ganha exp.
ufa,é q eu to meio preocupado assim,pq nunca precisei patchar(é assim q escreve?),uma rom e tal,primeira vez q faço isso,ai to meu traumatizado Laughing,agr deixando o trauma de lado,tem como eu passar o save do meu poke white 2 pra jogar no black 2?tipo transferir ou sei la?
Cucamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Seg 8 Out 2012 - 19:49

O main post do tópico foi restaurado e os posts que já atualizei no FAQ apagados, a partir de hoje assim que o FAQ for atualizado as páginas serão deletadas para melhor navegação e para facilitar o trabalho dos membros para procurar respostas.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Nothermoraes em Seg 8 Out 2012 - 20:17

Os RMTs de B2W2 já foram liberados? Se não, existe um tópico de RMT ativo na área.
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Seg 8 Out 2012 - 22:22

Devil Nother Dwmal escreveu:Os RMTs de B2W2 já foram liberados? Se não, existe um tópico de RMT ativo na área.

Ja estão liberados, mas siga os padrões de RMT
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 8 Out 2012 - 22:34

O evento do Genesect para a américa já está ativo?
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Seg 8 Out 2012 - 22:35

@Bubble Water escreveu:O evento do Genesect para a américa já está ativo?

Sim, dura acho que 1 mes +-
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Seg 8 Out 2012 - 23:57

Não sei se é possível, mas...
Tem como encontrar Hilbert e ou Hilda no jogo como NPC no Battle Subway? Nem se fizer o download no modo wi-fi?
Pode ser em outro lugar também, é que eu queria que tivesse um modo que não fosse em batalhas wireless contra um amigo, até porque eu uso o desmume...
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Ter 9 Out 2012 - 9:30

Se eu fizer o download de pokemon black 2, passar pra um cartão R4, zerar e destravar o challenge mode, é possível eu passar o challenge mode para um cartucho de black 2 original?
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Ter 9 Out 2012 - 9:45

jonatking escreveu:Não sei se é possível, mas...
Tem como encontrar Hilbert e ou Hilda no jogo como NPC no Battle Subway? Nem se fizer o download no modo wi-fi?
Pode ser em outro lugar também, é que eu queria que tivesse um modo que não fosse em batalhas wireless contra um amigo, até porque eu uso o desmume...

Só no Battle Subway.

@SkY_br escreveu:Se eu fizer o download de pokemon black 2, passar pra um cartão R4, zerar e destravar o challenge mode, é possível eu passar o challenge mode para um cartucho de black 2 original?

Provavelmente funcionará, porem só testando pra saber...
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Ter 9 Out 2012 - 9:53

no desmume eu ja tenho um black 2 zerado, tem como passar jogo com o meu save pro R4??
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Ter 9 Out 2012 - 11:07

sim, mas tem que converter o save. Procura pela Net um tutorial
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Ter 9 Out 2012 - 12:15

@ticokico escreveu:
jonatking escreveu:Não sei se é possível, mas...

Só no Battle Subway.

Mas tem um modo especifico?
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Dúvida em Pokemon White 2?(HARD)

Mensagem por DougMalta em Ter 9 Out 2012 - 21:03

É difícil usar o Dream World? Como faço para trocar pokemons com qualquer pessoa do mundo?
Posso conseguir esses pokemons antes da 6 insignia?
Growlithe
Vulpix
Ralts
Eevee
Cobalion
Virizion
Pidgey

É difícil consegui-los no Dream World (os que tem lá)?? ><
DougMalta
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus nintendo em Ter 9 Out 2012 - 22:54

Calma cara vamos por parte e só para falar estou falando isto de acordo com black ou white

1:O dream world não é difícil de usar é só você ter uma conta em pokemon-gl e conexão a internet , lembrando que seu jogo tenque estar cadastrado na conta.

2:É simples é só você ir no centro pokemon e falar com a utima moça do andar de cima (da esquerda para a direita depois escolha a opção GTS (e depois ou em GTS ou em GTS negotiation ) tome cuidado podem te dar pokemon falsos e precisasse da internet

3:O resto eu não sei responder mais cara faça algumas pesquisas é só procura pelo Google
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Ter 9 Out 2012 - 23:24

Tópicos fundidos, dúvidas somente neste tópico.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Cucamon em Qua 10 Out 2012 - 11:04

Gente eu tenho uma duvida bem bobinha,mas q ta me enchendo o saco,qual eu devo usar In-Game.
Zoroark OU Krookodile?
Eu acabei de pegar um zoroark e ta lvl 30,e tenho a 2 evolução do Krookodile(esqueci o nome) lvl 30 tambem,n sei qual ficar In-game :/

EDIT:A gente to desesperado!o meu pokemon white 2 trava na parte do pokemon world tournament(o tornei pokemon depois q vc pega a insignia daquele "cowboy"),eu luto com o nosso rival inicial,e depois disso o narrador diz:"Olhem pro telão!",e fica nisso!trava ai,to com muita raiva pq ja tinha 15 horas de jogo,e ja tinha meus pokes lvl 31+ e tal,eu tinha feito muita coisa,pra perder tudo agr?n tem como resolver n?
Cucamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: