Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por Bubble Water em Dom 4 Nov 2012 - 0:13

http://www.serebii.net/games/evs.shtml
No fim desta página tem os melhores locais em varios jogos, desde DP até BW2.

E sim, é verdade, são 6 berries diferentes, cada uma delas tiram 10 evs de algum status. Isso na 5ª geração, na 4ª é um pouco diferente, e não da certo com pokes lvl 100.. só na 5ª que da em qlquer lvl.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azulino em Seg 5 Nov 2012 - 0:31

Bem eu já estou quase no final do game mais ai vem uma coisa no tutorial:

Saia por um buraco ao sul da escadaria, você sairá perto de Lacunosa City. Se quiser, desça o caminho e empurre a pedra para recuperar na cidade.

Essa parte e para ir pra Rota 23 e depois para a Victory Road, mais quando eu empurro a pedra eu chego na city e se eu ir pra qualquer lado eu vou estar voltando pra rota passada da cidade e não para a rota 23, como faço ?
Azulino
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A fé move montanhas mais eu prefiro dinamites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Ter 13 Nov 2012 - 23:14

Eu tenho uma duvida.
Na Black City só tem treinadores na quela torre? Pois conversei com todos na cidade e eles só falam e mais nada '-' Alguém me diz só pode batalhar na quele prédio ou pode também na cidade?
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasfowler em Sex 16 Nov 2012 - 11:30

@Wes escreveu:Eu tenho uma duvida.
Na Black City só tem treinadores na quela torre? Pois conversei com todos na cidade e eles só falam e mais nada '-' Alguém me diz só pode batalhar na quele prédio ou pode também na cidade?
No Black 2 só existem treinadores no Black Tower e assim também é com o White 2, só existem treinadores na White Treehollow. A mecânica mudou de Black para Black 2, assim como de White para White 2.

Agora minha dúvida: eu capturei o Reshiram no DragonSpiral Tower, ele é Modest (não por acaso, eu fui lá com um dos meus Elgyem, o Modest), então eu vou treiná-lo em EVs, mas quando eu transformar ele em White Kyurem, ele vai perder seus EVs ? E se eu desfizer o White Kyurem, ele vai resetar seu treinamento ? Obrigado.
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

Ver perfil do usuário http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Mensagem por Rogerz em Seg 19 Nov 2012 - 13:48

guilherme_bp escreveu:Agora minha dúvida: eu capturei o Reshiram no DragonSpiral Tower, ele é Modest (não por acaso, eu fui lá com um dos meus Elgyem, o Modest), então eu vou treiná-lo em EVs, mas quando eu transformar ele em White Kyurem, ele vai perder seus EVs ? E se eu desfizer o White Kyurem, ele vai resetar seu treinamento ? Obrigado.
Se não me engano, tudo que for ganho, seja xp, evs, vai para o Kyurem e nada é modificado no Reshiram/Zekrom.

-----------
Sobre aqueles Pass Powers, comecei a jogar os mini-games do Entralink no White 2 e percebi que há dois meios de upar os Pass Powers (Black e White). Como estou jogando o White 2, só upei level do White. Tem algum jeito de eu ganhar level no Black? Se sim, como?
Rogerz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamikaze em Ter 20 Nov 2012 - 11:10

uma pergunta rapida e inocente porque nao acheguei a essa parte, onde se captura os Regi's, e existem mais lendarios de outras geraçoes?
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorwxyz em Ter 20 Nov 2012 - 12:03

sim de todas as geraçoes
victorwxyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashtray em Dom 25 Nov 2012 - 8:21

Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1
Ashtray
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Dom 25 Nov 2012 - 14:25

@Ashtray escreveu:Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1

O Eevee pode ser qualquer um.
A Leaf Stone em vários lugares olha esse aqui http://www.serebii.net/itemdex/leafstone.shtml.
E o Vulpix apenas na Abudant Shrine Sad

Eu tenho uma pergunta, como chegar nesse lugar aqui?
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashtray em Dom 25 Nov 2012 - 17:07

@Wes escreveu:
@Ashtray escreveu:Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1

O Eevee pode ser qualquer um.
A Leaf Stone em vários lugares olha esse aqui http://www.serebii.net/itemdex/leafstone.shtml.
E o Vulpix apenas na Abudant Shrine Sad

Eu tenho uma pergunta, como chegar nesse lugar aqui?

Valeu pelo link com as localizações e resposta ! Ajudou \o//
Ashtray
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 25 Nov 2012 - 17:14

O Eevee não evolui com Leaf Stone...

Tem de crescer um Lv dele em frente a Moss Rock,na Pinwheel Forest.

https://www.youtube.com/watch?v=-VVP3WVTT3Q
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Ashtray em Dom 25 Nov 2012 - 22:23

@Hypno escreveu:O Eevee não evolui com Leaf Stone...

Vixi, já tinha lido algo sobre isso, mas não sabia que ele também. Valeu por avisar viu haha! Vou fazer isso dai, espero dar certo Very Happy
Não sei como funciona o lance de troca e meus cheats nem funcionam aqui, nem sei porquei... tenho que ir no braço... haha
Ashtray
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 25 Nov 2012 - 22:36

@Ashtray escreveu:

Vixi, já tinha lido algo sobre isso, mas não sabia que ele também. Valeu por avisar viu haha! Vou fazer isso dai, espero dar certo Very Happy
Não sei como funciona o lance de troca e meus cheats nem funcionam aqui, nem sei porquei... tenho que ir no braço... haha

De nada.Pode-me explicar o problema?Quem sabe eu possa ajudar Smile
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Ashtray em Seg 26 Nov 2012 - 0:10

@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:

Ahh seria bom! ; ( Porque eu li como se faz, peguei os cheats do w2 que eu uso, apertei o select e nada. Simplesmente não funciona. Não sei se deixei faltar algo ou se o jogo Desmume precisa de algo, mas não vi nada falando sobre isso, só que é pra copiar e jogar lá na caixinha de cheats. Dificil saber, não? Ou é costume isso rolar? Sad
Ashtray
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 26 Nov 2012 - 0:26

@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:

Ahh seria bom! ; ( Porque eu li como se faz, peguei os cheats do w2 que eu uso, apertei o select e nada. Simplesmente não funciona. Não sei se deixei faltar algo ou se o jogo Desmume precisa de algo, mas não vi nada falando sobre isso, só que é pra copiar e jogar lá na caixinha de cheats. Dificil saber, não? Ou é costume isso rolar? Sad

Vejamos,você usou o Master Code?

E,pode passar o link do site de onde você retirou os códigos?
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Ashtray em Seg 26 Nov 2012 - 1:15

@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:

Eu não entendi bem pra que serve o Master Code, então não usei e nem a ID. Tem que usa-los? Como?
haha provavelmente to fazendo besteira ou esquecendo de algo, é que foi a primeira tentativa, não conhecia esse lance de cheats ): haha

Desse site foi as primeiras que tentei http://www.poke-blast-news.net/2012/06/cheats-pokemon-black-2-white-2.html
E também aqui do mythology e tal.
Ashtray
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 26 Nov 2012 - 1:17

@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:

Eu não entendi bem pra que serve o Master Code, então não usei e nem a ID. Tem que usa-los? Como?
Desse site foi as primeiras que tentei http://www.poke-blast-news.net/2012/06/cheats-pokemon-black-2-white-2.html

Então,o Master Code,Código Mestre,é o que faz todos os outros funcionarem `-´

Esse Game ID não é pra usar,só o Master Code.É Só ativá-lo antes de todos,e eles funcionaram.Tente aí.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Ashtray em Seg 26 Nov 2012 - 2:08

@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:

Esse Game ID não é pra usar,só o Master Code.É Só ativá-lo antes de todos,e eles funcionaram.Tente aí.

Nossa, eu muito burro. Mas ah, não vi em nenhum lugar ensinando isso, deve ser costume já do pessoal, peguei o trem andando lol haha
Mas então! Deu certo cara! VALEU mesmo! Mas o que funcionou por aqui foi o Medicine 999x o 'Todos os Itens' não apareceu... Será por algo do jogo ou tem alguns que não funcionam? Sei lá, não quero encher demais, valeu viu! Imaginei que era algo super bestinha que eu não sabia...
Ashtray
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 26 Nov 2012 - 10:58

@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:
@Ashtray escreveu:
@Hypno escreveu:

Nossa, eu muito burro. Mas ah, não vi em nenhum lugar ensinando isso, deve ser costume já do pessoal, peguei o trem andando lol haha
Mas então! Deu certo cara! VALEU mesmo! Mas o que funcionou por aqui foi o Medicine 999x o 'Todos os Itens' não apareceu... Será por algo do jogo ou tem alguns que não funcionam? Sei lá, não quero encher demais, valeu viu! Imaginei que era algo super bestinha que eu não sabia...

Disponha!De Códigos eu entendo também.Tem alguns que podem não funcionar,você tem de usá-los de acordo com o idioma do seu jogo,USA ,JAP o EU.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por fmaf em Qui 29 Nov 2012 - 21:09

assim que eu me registro no pokemon global link e coloco meu endereço no site do pokemon eu preciso esperar 24 horas pra carregar o game sync?
fmaf
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rogerz em Sex 30 Nov 2012 - 0:09

@Wes escreveu:Eu tenho uma pergunta, como chegar nesse lugar aqui?
Se eu não estiver errado, no outono e inverno não tem como ir aí. Só quando o esgoto estiver com água.
Nesse caso, você vai ter que ir surfando pro noroeste do esgoto, vai ter alguns faxineiros lá por perto e uma escada não tão longe deles que te levará nesse lugar.
Rogerz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perrique em Seg 10 Dez 2012 - 15:57

@darksinho escreveu:Cheguei na Parte que eu entro no Barco Da Equipe Plasma e Pego o Plasma Card depois tem aquele computador pra por senha
eu vi varios tutoriais dizendo as seguintes senhas :

" 1101, 2202, 3303, 4404, 5505, 6606, 7707, 8808, 9909, レシラム, ゼクロム ou キュレム. Se nenhum dos códigos funcionarem, clique na última opção de texto onde aparecerá algo parecido com um teclado QWERTY, aperte no botão de letras japonesas e digite ZeKuRoMu para White 2 e ReShiRaMu para Black 2, se nenhum funcionar digite KyuReMu. "

todos Disseram isso SO QUE EU JA BOTEI TODOOOOOOSS NENHUM VAI . todos menos aqueles zekuromu e reshiramu e kyuremu pois ele diz onde tem um teclado qwerty eu nao achei ele ai , to ferrado oq eu faço .
empaquei nessa parte .
Bem, passeando pela parte debaixo da fragata, em um dos quartos do lado direito um capanga fala sobre ou o dragão branco, ou o dragão preto. Dai é só digitar o nome deles: Reshiram/Zekrom se nenhum der poe Kyurem

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "SOCORRO. Pokemon Black 2 , Plasma Card/Senha" a este aqui.
Perrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A arte é uma explosão efêmera!

Ver perfil do usuário

Ajuda!

Mensagem por Perrique em Seg 10 Dez 2012 - 16:29

Eu comecei o jogo e agora só falta completar as Pokédex, onde acho os pokémons das outras regiões. E tipo, ainda não vi o Snivy. Pq? Eu comecei com o Tepig
Perrique
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rogerz em Ter 11 Dez 2012 - 0:29

@Perrique escreveu:Eu comecei o jogo e agora só falta completar as Pokédex, onde acho os pokémons das outras regiões. E tipo, ainda não vi o Snivy. Pq? Eu comecei com o Tepig
http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml
Nesse link você encontra todos pokémons da Unova Dex. Você não viu o Snivy, pois o starter o qual você tem vantagem (no seu caso, o Snivy) não pertence a nenhum treinador na main-story. A única vez que ele aparece é quando você chega em Nimbasa e batalha em dupla junto com a Rosa/Nate contra os Subway Masters.
Rogerz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

resposta

Mensagem por Perrique em Ter 11 Dez 2012 - 19:07

@Rogerz escreveu:
@Perrique escreveu:Eu comecei o jogo e agora só falta completar as Pokédex, onde acho os pokémons das outras regiões. E tipo, ainda não vi o Snivy. Pq? Eu comecei com o Tepig
http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml
Nesse link você encontra todos pokémons da Unova Dex. Você não viu o Snivy, pois o starter o qual você tem vantagem (no seu caso, o Snivy) não pertence a nenhum treinador na main-story. A única vez que ele aparece é quando você chega em Nimbasa e batalha em dupla junto com a Rosa/Nate contra os Subway Masters.

Ela usou um Servine
Perrique
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: