Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por andergiehl em Qua 10 Out 2012 - 12:31

Krokodile é melhor.
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Libolado em Qua 10 Out 2012 - 21:12

Alguem min ajudar com PKM tipo fogo e grama em white 2?poderia min dizer as melhores opçoes???
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist

Ver perfil do usuário

Mensagem por AngeloA2 em Qua 10 Out 2012 - 21:17

Supremo-Serperior escreveu:Alguem min ajudar com PKM tipo fogo e grama em white 2?poderia min dizer as melhores opçoes???

Fogo? Arcanine
Grama? Leavanny talvez

Vale ressaltar que você vai ter várias opções pra cada tipo, não se prenda a sugestões, vá de acordo com o seu gosto =]
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Mensagem por Cucamon em Qua 10 Out 2012 - 22:00

Supremo-Serperior escreveu:Alguem min ajudar com PKM tipo fogo e grama em white 2?poderia min dizer as melhores opçoes???
Cara pra mim os melhores dos melhores dos melhores são:
Fogo:Darmanitan
Grama:Lilligant
Smile
Cucamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado

Ver perfil do usuário

Mensagem por xGuhendi em Sex 12 Out 2012 - 5:28

Tipo Fogo: Heatmor

Tipo Grama: Virizion- a gente pega ele selvagem ja no lvl 42, e se vc treinar ele fica bastante forte.
xGuhendi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nada

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Mensagem por Dark_pencil em Dom 14 Out 2012 - 15:53

Não consigo emular o Black e White 2 no meu pc, tem algum emulador específico ou eu baixei o jogo erroneamente? Por favor me ajudem ... D:
obs: Se puderem postar o link do emulador e do jogo eu agradeceria (;
Dark_pencil
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cucamon em Dom 14 Out 2012 - 20:30

gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...
Cucamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado

Ver perfil do usuário

Mensagem por AngeloA2 em Seg 15 Out 2012 - 15:34

@Cucamon escreveu:gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...

Dizem que é o Espeon.
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Mensagem por Henrike100 em Ter 16 Out 2012 - 9:39

Gente, eu tenho um Black e um Black 2, eu queria saber se para transferir do Black para o Black 2 eu vou ter que usar o C-gear. Eu tenho mais de 150 pokemons no Black, vou ter que ter mais de 150 no Black 2 pra trocar?
Henrike100
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 16 Out 2012 - 21:08

@AngeloA2 escreveu:
@Cucamon escreveu:gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...

Dizem que é o Espeon.

Espeon, mas só se ele tiver a Hidden Ability (Magic Bounc), se não, eu acho que pode ser Vaporeon.

@Henrike100 escreveu:Gente, eu tenho um Black e um Black 2, eu queria saber se para transferir do Black para o Black 2 eu vou ter que usar o C-gear. Eu tenho mais de 150 pokemons no Black, vou ter que ter mais de 150 no Black 2 pra trocar?

Ou com o C-gear, ou no Pokémon Center via Wi-fi ou Wirelles.
Ambas as opções só são acessiveis depois de ganhar a 1ª insígnia.
Hoje mesmo meu B2 chego e eu já transferi pokes do Black pro Black 2 com o IR (Infra Red / Infra Vermelho) do C-gear.
E se vc quiser passar 150 pokes, vai precisar de 150 na outra versão, não da para trocar um Pokémon por nada, a não ser que tenha algum novo recurso em B2 que eu ainda não sei, mas duvido muito.

EDITT: Minha dúvida agora =)

Demora muito para chegarmos naquela floresta que tem o gramado de evoluir Eevee para Leafeon? Depois de termos quantas insígnias nós passamos lá?
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milmil em Qua 17 Out 2012 - 7:14

@Bubble Water escreveu:

Demora muito para chegarmos naquela floresta que tem o gramado de evoluir Eevee para Leafeon? Depois de termos quantas insígnias nós passamos lá?

Se está falando da Pinwhill Forest, sinto lhe dizer mas só é acessível após a Elite 4.

Isso acontece também com o Glaceon, já que nessas áreas tem partes importantes como a DragonSpiral Tower e para o leafeon a batalha dos Sommeliers e o P2 Laboratory com o Colress. De qualquer forma eu gosto mais do Roserade que o Leafeon In-Game, então acho que se for continuar com o Eevee, eu gosto do Vaporeon e o Jolteon.

No questions for me, eu só apareci pra ajudar cheers
Milmil
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Poke Master em Qua 17 Out 2012 - 11:20

Ande eu encontro as pedras evolutivas?
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : pokemon é foda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Qua 17 Out 2012 - 11:41

@Matheus Poke Master escreveu:Ande eu encontro as pedras evolutivas?

Fire Stone: Lentimas Town (ou Yamaji Town,para quem joga em Japones)(Ao norte do Pokécenter) Desert Resort (Está escondida,ao sul de Backpacker Tami),Pokémon World Tournament(3 BPS).

Water Stone: Route 19(Requer Surf) Pokémon World Tournament(3 BPS)

Thunderstone:Nimbasa City,Chargestone Cave,Pokémon World Tournament(3 BPS)

Leaf Stone: Route 7,Lostlorn Forest,Pokémon World Tournament(3 BPS)

Moon Stone:Route 6:Route 6,Giant Chasm.

Sun Stone: Nimbasa City, Relic Castle, Giant Chasm.

Shiny Stone: Route 6, Undella Town, dust clouds

Dusk Stone: Strange House, Pokémon League, dust clouds

Everstone:Driftveil City.

Usem este post para achar as pedras,para não encherem este tópicos de post perguntando sobre o mesmo assunto.

Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Bubble Water em Qua 17 Out 2012 - 11:46

@Milmil escreveu:
@Bubble Water escreveu:

Se está falando da Pinwhill Forest, sinto lhe dizer mas só é acessível após a Elite 4.

Isso acontece também com o Glaceon, já que nessas áreas tem partes importantes como a DragonSpiral Tower e para o leafeon a batalha dos Sommeliers e o P2 Laboratory com o Colress. De qualquer forma eu gosto mais do Roserade que o Leafeon In-Game, então acho que se for continuar com o Eevee, eu gosto do Vaporeon e o Jolteon.

No questions for me, eu só apareci pra ajudar cheers

Eu já enjoei de Roselia .-.'

Se eu pegar um Eevee no Black 2, transferir pro Black, evoluir ele e voltar pro Black 2, vai ter aquela frescura com ele de ele só me obedecer em tal level?

Edit: Outra dúvida

No Dream World, eu posso jogar uma vez por dia cada cartucho (uma hora black e uma hora black 2) ou uma hora só um dos dois?
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Qua 17 Out 2012 - 17:12

Quais são as melhores coisas para se construir no Join Avenue?
Até agora eu tenho um Dojo, um cara lá que aumenta a felicidade, e uma ranger que vende rifas para sorteio '-'
Petruchio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Dom 21 Out 2012 - 20:51

No Dream World, eu posso jogar uma vez por dia cada cartucho (uma hora black e uma hora black 2) ou uma hora só um dos dois?
Só respondendo minha própria dúvida que ninguem respondeu, mas vale a pena acrescentar uma possovel nova informação no fórum.
Nós podemos jogar sim no DW uma vez com cada cartucho, mesmo que eles estejam cadastrados na mesma conta do Goobal Link.
Hoje mesmo eu entrei no DW com meu Black, depois de acordar meu pokémon e sair, coloquei um pokémon do Black 2 para dormir e joguei normalmente mais 1 hora.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por taroliveira em Ter 23 Out 2012 - 17:08

Eu consigo passar a Challenge key de uma Black 2 original(obviamente com a Champion vencida) para outra Black 2 original que ainda não chegou na E4?
taroliveira
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drigow em Ter 23 Out 2012 - 17:23

@taroliveira escreveu:Eu consigo passar a Challenge key de uma Black 2 original(obviamente com a Champion vencida) para outra Black 2 original que ainda não chegou na E4?

Sim
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luffy700 em Sab 27 Out 2012 - 2:50

Minha pergunta é simples.

Imaginem a seguinte situação. Eu tenho um um pokemon qualquer que eu quero treinar, suponhamos um Eevee, e eu levo ele em uma determinada rota para terinar o HP por EV. Encontro um Audino. Eevee é o primeiro a entrar com um Lucky Egg, logo eu troco ele para um Golem e logo uso Explosion que mata ele e o Audino. Toda a experiencia da luta vai para o Eevee, mas e quanto aos EVs? Eles se dividem entre os pokémons que lutaram (Eevee e Golem) ou vai só para o pokémon que permaneceu vivo (Eevee)?

Obrigado antecipadamente.
Luffy700
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sab 27 Out 2012 - 18:47

@Luffy700 escreveu:Minha pergunta é simples.

Imaginem a seguinte situação. Eu tenho um um pokemon qualquer que eu quero treinar, suponhamos um Eevee, e eu levo ele em uma determinada rota para terinar o HP por EV. Encontro um Audino. Eevee é o primeiro a entrar com um Lucky Egg, logo eu troco ele para um Golem e logo uso Explosion que mata ele e o Audino. Toda a experiencia da luta vai para o Eevee, mas e quanto aos EVs? Eles se dividem entre os pokémons que lutaram (Eevee e Golem) ou vai só para o pokémon que permaneceu vivo (Eevee)?

Idependente do Golem morrer ou não, os EV's não são divididos, se vc não estva segurando um item pra ganhar mais ev's e nem tiver Pokerús, o Audino daria 2 pontos em HP, então tanto o Eevee e o Golem ganhariam 2 ev's cada. Eu só não sei se mesmo o Golem morto ele tmb ganha 2 de ev's ou só o Eevee ganha .-.'
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Babe em Sab 27 Out 2012 - 19:58

@Luffy700 escreveu:Minha pergunta é simples.

Teoricamente receve xp=recebe ev's.Neste caso apenas eevee receberia
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : OMGH

Ver perfil do usuário

Mensagem por chaluks em Seg 29 Out 2012 - 23:35

Gente, estou jogando a B2 e meu amigo a W2. Ambos queremos recomeçar a aventura no modo challenge. Quando eu fechar a B2, eu sei que vou poder transferir a chave do sistema pra nova save dele. Só que se eu apagar minha save, não posso abrir o modo com ela. Ele, depois de receber a chave de mim, pode me passar a mesma pra uma nova save?
chaluks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bug Trainer em Ter 30 Out 2012 - 10:42

Tenho algumas dúvidas sobre EV training (algo que, em meus 10 anos jogando Pokémon, nunca fiz Embarassed )
- Primeiramente, a cada 4 pontos em um EV eu ganho +1 naquele stat, certo? Esse ponto eu ganho sempre que eu pegar 4 pontos (se for esse o caso, de onde vem aqueles pontos quando eu passo de nível?) ou vai somando e somente ganho quando passar de nível?

- Se eu capturar um Pokémon no lvl. 30, por exemplo, ele ainda terá os 510 EVs para serem distribuídos?

- E tenho uma dúvida quanto aos itens "Powers" da Gear Station. Pegamos, por exemplo, o Power Bracer (+4 EV bônus em ATK). "When this item is held by a Pokémon, the holder's Speed is reduced by 50%. For every battle it has, in addition to the Effort Values gained in the battle, it will gain 4 Attack Effort Values."
Essa redução de 50% é somente enquanto seguro ele? Eu posso usá-lo para treinar meu Attack, sofrer o nerf e depois retirá-lo e ganhar minha Speed de volta?

- Eu preciso ter conhecimento em IV pra treinar EV? Não entendi muito bem IV Neutral

Valeu, pessoal.

Bug Trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 30 Out 2012 - 13:19

@Bug Trainer escreveu:Tenho algumas dúvidas sobre EV training (algo que, em meus 10 anos jogando Pokémon, nunca fiz Embarassed )
- Primeiramente, a cada 4 pontos em um EV eu ganho +1 naquele stat, certo? Esse ponto eu ganho sempre que eu pegar 4 pontos (se for esse o caso, de onde vem aqueles pontos quando eu passo de nível?) ou vai somando e somente ganho quando passar de nível?

- Se eu capturar um Pokémon no lvl. 30, por exemplo, ele ainda terá os 510 EVs para serem distribuídos?

- E tenho uma dúvida quanto aos itens "Powers" da Gear Station. Pegamos, por exemplo, o Power Bracer (+4 EV bônus em ATK). "When this item is held by a Pokémon, the holder's Speed is reduced by 50%. For every battle it has, in addition to the Effort Values gained in the battle, it will gain 4 Attack Effort Values."
Essa redução de 50% é somente enquanto seguro ele? Eu posso usá-lo para treinar meu Attack, sofrer o nerf e depois retirá-lo e ganhar minha Speed de volta?

- Eu preciso ter conhecimento em IV pra treinar EV? Não entendi muito bem IV Neutral

Valeu, pessoal.

1- Não sei como explicar, mas um exemplo, ele receberá 4 pontos imediatamente quando estiver no Lv.100, se seu pokémon estiver no lv.50, ele precisará de 8 pontos, se estiver no lv.25 de 16, mas conforme vc for passando de lvl, ele irá recebendo os Ev's treinados, então da na mesma vc trinar ev's com um poke que esta no lv. 50, 70, 100.. isso não importa. Quando ele passa de lvl, ele ganha pontos mesmo se não tiver evs treinados, pq se não o que adiantaria um pokémon passar de lvl? Ele recebe o que deveria receber ao passar de lvl de acordo com a Base Sts de cada pokémon, e também de acordo com os Ev's e Ivs dele.

2- Sim, desde que vc não tenha vencido nenhuma batalha com ele ainda.

3- Eu também tinha essa dúvida, mas sim, só quando está segurando, assim como Iron Ball e March Bracer.

4- Não, o Pokémon já vem com Ivs definidos, cada sts de um Pokémon pode vir de 1 a 31 Ivs, onde 1 ele terá o sts mais baixo e 31 ais alto, se vc tiver um pokémon com 31 de ivs em todos os sts, pode-se dizer que ele é um Pokémon perfeito. Isso vc percebe pegando dois do mesmo pokémon no mesmo lvl, e olhando os sts que a nature de ambos não influenciam, mesmo estando no mesmo lvl, os sts serão diferentes, mesmo ainda sem evs treinados, essa diferença é pelos Evs.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luffy700 em Qua 31 Out 2012 - 12:26

Eu queria saber se alguem tem uma boa lista de locais onde podemos treinar os EVs em Black 2 e White 2. To querendo treinar alguns pokémons e não sei os locais onde ir, e uma é já de nivel alto. Não sei por onde começar.

Tambem queria saber outra coisa. Li em outro site que os pokémons, na geração V, que mesmo quando um pokémon esta no Level 100, ele pode ganhar ou perder EVs como a pessoa desejar com a ajuda de Berrys, Vitaminas e derrotando outros pokémons. Isso é verdade mesmo? Quer dizer que eu posso pegar um pokémon no Level 100 com o treinamentos de EVs completos e por exemplo, retirar 100 EVs em Speed com a ajuda das Berrys e depois treinar outro status derrotando outros pokémons na grama e ainda assim ele ganhara os pontos extras no status?
Luffy700
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: