Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por Spin em Qui 21 Jun 2012 - 11:23

Dúvidas sobre emulação (tanto em PC, quanto em R4) devem ser feitas na área de emuladores e roms! Patches de tradução, anti-freeze, etc. também devem ser perguntados na área de emuladores e roms.(e nem crie RMTs de B2W2)

FAQs

- Como faço para rodar BW² no meu R4?
R: Pode começar procurando no lugar certo: http://www.pokemonmythology.org/f11-emuladores-e-roms . Este tópico é para dúvidas referentes ao jogo e não em como emular.

- BW² fica travando. Comofaz?
R: http://www.pokemonmythology.org/f11-emuladores-e-roms . O problema está na rom e não no jogo.

- Onde encontro cheats para BW²?
R: Este tópico não é para cheats e sim para prosseguir no jogo. Fique atento ao site da PM na parte de cheats, que quando descobrirem (e testarem) provavelmente vão postar lá.

- Onde encontro Riolu?
R: Riolu pode ser encontrado no Sangi Ranch (onde você encontra 2 NPCs com Herdiers). Ele é bem raro (5%), mas aparece em matinhos convencionais (não nos que chacoalham)

- Por que o Hiker da Rota 19 não me deixa passar?
R: Você precisa ter a insígnea no ginásio da primeira cidade

- O que tenho que fazer em Pokewood (Pokestars)
R: Você deve procurar um estúdio em verde para gravar um filme. Após gravar o filme, você deve assistí-lo

- Como faço para sair de Virbank e chegar em Castelia?
R: Após derrotar Roxie, procure por um Plasma na Rota 20 e depois de derrotá-lo, volte à Virbank.

- O que faço em Castelia?
R:
Spoilers alert:
Vá ao ginásio de Burgh, mas ele não estará lá. Então volte ao primeiro cais da esquerda para a direita e encontre Iris, que lhe mostrará os esgotos de castelia)

- Como completo o underground (esgoto) de Castelia?
Siga as instruções do Dluka:
Spoiler:
Tem Eevees no matinho após subir as escadas.

- Onde encontro Eevee?
R: http://www.pokemonmythology.org/t34746-guia-como-capturar-eevee-muito-mais-facilmente-em-b2w2#483362

- Onde capturo os três macacos elementais?
R: Na Lostorn Forest, ao contrário de Black and White eles não são dados a você no começo do jogo.

- E como consigo o Eevee com hidden ability dado pela assistente da Fennel em Castelia?
R: Somente depois de vencer a Elite Four.

- Onde encontro Razor Fang e outros TMs?
R: Você pode adquirir comprando na Black Forest com Pk$ ou no PWT com Battle Points.

- Onde pego o certificado de Pokédex completa é obtido quando?
R: O Shining Charm só obtido ao capturar todos os pokémons fora os lendários de Evento (Genesect, Meloetta e etc).

- Onde pego o TM 31 - Brick Break?
R: Dentro do prédio do PWT, com as moças que ficam nos balcões, TMs são com a da esquerda, e outros itens (Razor Claw e etc) com a da direita.
Brick Break custa 12BP.

- Como vou para Pinwheel Forest, Nacrene e as outras cidades lá do canto?
R: Somente depois de terminar o jogo.

- Como vou para Driftveil? Vários NPCs estão bloqueando o caminho.
R: Converse com o Ace Trainer ou o cara da moto após vencer Elesea. Um deles vai desafiá-lo para uma batalha rotativa.

- O que fazer depois de derrotar a Skyla?
R: Encontre a prof. Juniper na Celestial Tower. Depois retorne à Mistralton e encontre Skyla no aeroporto ao lado da prof.

- Como faço para o Marshal me deixar entrar na Twist Mountain?
R: E não vai deixar tão cedo. Somente depois de vencer o jogo.

- O que fazer em Opelucid após derrotar Drayden?
R: Procure Plasmas pela cidade e derrote-os. Após derrotar todos eles, um dos sages vai aparecer na frente do gym de Drayden. Derrote-o também. Um dos Shadow Triad vai aparecer no caminho para a Rota 11. Derrote-o.

- O que fazer após vencer o último ginásio?
R: Encontre Terrakion e Acrhoma (sei lá comoescreve) na rota 22. Após receber o item, volte para a cidade do 8º gym e dirija-se ao sul até encontrar um caverna. Procure por uma pedra igual ao Crustle e use o item que Achroma te deu para despertar o Crustle.

- Qual a senha para desativar os lasers no navio da equipe plasma?
R: Primeiramente, batalhe contra TODOS os plasmas do andar. A senha varia de jogo para jogo, mas é uma dessas:
- 1101, 2202, 3303, 4404, 5505, 6606, 7707, 8808, 9909, レシラム, ゼクロム ou キュレム
As palavras em kanji devem ser colocadas corretamente. Um simples "risquinho" errado é senha errada. Caso nenhuma das senhas funcione, converse com todos os plasmas.

- Posso registrar BW² no global link?
R: Sim, basta pegar a C-Gear, mas só vai funcionar no PGL japonês. No internacional não vai dar certo.

- Onde encontro as pedras evolutivas?
R: Olhando o "mini-guia" do Dluka:
Fire Stone:
Vá até o Desert Resort e comece uma longa procura com a Downsig Machine, a Fire Stone está no canto inferior da esquerda. Vá o máximo pra esquerda que você conseguir, depois, procure o local correspondente ao da imagem:

Thunderstone:
A Thunderstone está bem próxima do Pokécenter de Nimbasa City (Cidade do Gym da Elesa), ela está atrás da placa ao lado do pokécenter, basta dar a volta, e pegar (Como mostra na imagem):

Water Stone:
???
Leaf Stone:
Ao sair de Nimbasa pela saída da direita, você irá até a Rota 16. Entre na primeira entrada ao norte que vir, depois enfrente o Backpacker e entre no caminho. Vá ao norte e dobre a esquerda, fale com o carinha pra ganhar o TM 95: Snarl, logo em seguida, ele se transformará em um Zoroark e fugirá, desça e encontre a localização indicada na print, aperte A e pegue a Leaf Stone:

Shiny Stone:
???
Dawn Stone:
???
Sun Stone:
A Sun Stone também está em Nimbasa, basta entrar na primeira casa atrás do Pokécenter, subir as escadas e falar com o cara de cabelo azul, ele lhe dará a Sun Stone.

Moon Stone:
Na rota 6, existe um laboratório onde cientistas estudam sobre os Deerlings e suas mudanças de forma repentinas á cada estação. Ao lado dele, tem uma Moon Stone, basta ver onde achar na imagem ao lado:

Dusk Stone:
Após entrar no famoso casarão mal-assombrado da rota ao lado de Yamaji Town, verá que algumas entradas estão tapadas. Você tem que entrar em alguma entrada disponível e sair, você notará que os móveis mudaram de lugar. Entre em todas as salas, em uma delas você encontrará a Dusk Stone e outra você encontrará a Lunar Wing.

Print Indisponível

- Para que servem as medalhas?
R: Elas são os "achievements" do jogo. Ao ter todas, você recebe uma "estrela" no trainer card.

- Para que serve o X-Transceiver encontrado em Nimbasa?
R: http://www.pokemonmythology.org/t34660-guianimbasa-trades-sidequest-black2-white2-only

- Prédio fantasma em Yamaji?
R: Você encontra a Lunar Wing lá. E também a paranóia dos fantasmas come solta...

Última edição por Jet. em Seg 8 Out 2012 - 9:53, editado 5 vez(es) (Razão : Edit. Fazendo o FAQ >.<)
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por EDsebert em Sex 13 Jul 2012 - 13:31

Pessoal alguem sabe como vencer mais facilmente o PWT pq é mto dificil e eles trolam mto a gente , pq os meus pokemons sao todos rapidos e quando eu vou lutar contra os lideres os pokemons deles ficam mais rapidos , ex: o onix do brock foi mais rapido que o meu swoobat e zoroark juntos ? tipo que sacanagem é essa ? eu tou mto indignado com a game freak PQP ! se alguem souber um melhor jeito me digam pfvr .
EDsebert
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Dark Hourglass em Sab 14 Jul 2012 - 14:17

Pessoal acabei de ganhar a liga e ativei o challenge mode, e ja reiniciei, mas quando eu exclui o save para montar outro o challenge mode nao tava mais disponivel, o que eu faço. Alguem ja usou ele, me diz como faz para usar certo.
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lugia953 em Ter 17 Jul 2012 - 22:35

@Herlaa-Ash escreveu:Não sei se dá para conectar, mas acho que sim. Alguém sabe se dá pra encontrar Dialga/Palkia/Giratina em B2W2? Achei as três Orbes deles aqui (Griseous Orb e as outras, esqueci o nome das duas restantes), e tô na dúvida agora.
Eu desconfio que não mas resolvi perguntar já que Black e White 1 podem mas o meu aqui não pega de jeito nenhum. E não dá para capturá-los. No Black e White você também acha as Orbs deles e eles não são capturáveis.
Lugia953
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ajuda pokemon black 2

Mensagem por Itaske em Sex 20 Jul 2012 - 20:22

eu comessei a jogar pokemon black 2 e to meo pertido sobre aonde encontrar os pokemons queria saber quais rotas tem quais pokemons agradeço de ja choro1

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Ajuda pokemon black 2" e suas mensagens a este aqui.

Última edição por Sir. Aggron em Sab 21 Jul 2012 - 9:34, editado 1 vez(es) (Razão : ed)
Itaske
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

onde fica a daycare no pokemon bw2 o-o

Mensagem por Gabekoltun em Sex 20 Jul 2012 - 21:12

vlh abri aquele MALDITO MAPA inteiro mais não consigo achar a daycare ~~cry~~ serio na onde ta aquela coisa? em que rota é pah

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "onde fica a daycare no pokemon bw2 o-o" a este aqui.

Última edição por Sir. Aggron em Sab 21 Jul 2012 - 9:31, editado 1 vez(es) (Razão : ed)
Gabekoltun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Sex 20 Jul 2012 - 21:15

Acho que é a mesma do B/W.
Ainda não zerei o jogo o Day Care deve ficar na Rota 3 perto de Mistralton.
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theus em Sex 20 Jul 2012 - 21:48

http://www.serebii.net/pokedex-bw/ nesse site vc pode procurar o pokémon que vc quer e ver em que rota vc pode capturá-lo. ^-^
Theus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ytallu em Sex 20 Jul 2012 - 23:58

No msm lugar de B/W mas tem que vencer a elite 4 pra chegar la, depois de vencer va para castelia, atravesse akela ponte, chegue na piwnhe forest dai tem o daycare.
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nearmaru em Sab 21 Jul 2012 - 14:01

onde fica o move tutor que ensina aqua tail ao serperior? e onde encontrar razor fang?
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada não...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drian1567 em Sab 21 Jul 2012 - 17:19

Onde eu posso conseguir mais Shards ?
Drian1567
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabekoltun em Sab 21 Jul 2012 - 17:45

como consigo chegar a nacrene city?
Gabekoltun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por Herlaa-Ash em Sab 21 Jul 2012 - 18:29

@Gabekoltun escreveu:como consigo chegar a nacrene city?

Só consegue-se chegar a Nacrene City depois de ter ganho a E4.
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

SOCORRO. Pokemon Black 2 , Plasma Card/Senha

Mensagem por darksinho em Sab 21 Jul 2012 - 23:23

Cheguei na Parte que eu entro no Barco Da Equipe Plasma e Pego o Plasma Card depois tem aquele computador pra por senha
eu vi varios tutoriais dizendo as seguintes senhas :

" 1101, 2202, 3303, 4404, 5505, 6606, 7707, 8808, 9909, レシラム, ゼクロム ou キュレム. Se nenhum dos códigos funcionarem, clique na última opção de texto onde aparecerá algo parecido com um teclado QWERTY, aperte no botão de letras japonesas e digite ZeKuRoMu para White 2 e ReShiRaMu para Black 2, se nenhum funcionar digite KyuReMu. "

todos Disseram isso SO QUE EU JA BOTEI TODOOOOOOSS NENHUM VAI . todos menos aqueles zekuromu e reshiramu e kyuremu pois ele diz onde tem um teclado qwerty eu nao achei ele ai , to ferrado oq eu faço .
empaquei nessa parte .

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "SOCORRO. Pokemon Black 2 , Plasma Card/Senha" a este aqui.

Última edição por Sir. Aggron em Dom 22 Jul 2012 - 9:31, editado 1 vez(es) (Razão : ed)
darksinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcossh em Seg 23 Jul 2012 - 14:13

Ed katchun escreveu:onde fica o move tutor que ensina aqua tail ao serperior? e onde encontrar razor fang?

a Razor Fang voce compra por BP no PWT

Onde acho O TM psychic ?
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent2 em Seg 23 Jul 2012 - 16:57

@marcossh escreveu:
Ed katchun escreveu:onde fica o move tutor que ensina aqua tail ao serperior? e onde encontrar razor fang?

a Razor Fang voce compra por BP no PWT

Onde acho O TM psychic ?

Você encontra na rota 13 no chão

Alguém pode me dizer, onde fica o cara que faz relembrar os ataques pokemóns a custa de uma heart scale
Vincent2
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec343 em Seg 23 Jul 2012 - 17:29

Como vou ao nature sanctuary?
Já completei a pokedex, mas a Juniper não falou nada. Eu preciso da data do Reshiram, do Keldeo, da Melloeta e do Genesect? Se sim, como consigo?
Alec343
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nearmaru em Ter 24 Jul 2012 - 10:17

Tem como comprar shards? e se não, como encontrar os blues shards mais facilmente (localização) ?
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent2 em Ter 24 Jul 2012 - 10:29

Ed katchun escreveu:Tem como comprar shards? e se não, como encontrar os blues shards mais facilmente (localização) ?
tem um na rota 13, você encntra no chão, tem dois no desert resort, um você encontra no chão e outro com a dowsing MCHN(Maquina que procura itens)

Repetindo a pergunta: Onde tem o cara que faz relembrar os ataques com uma heart scale?
Vincent2
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nearmaru em Ter 24 Jul 2012 - 11:16

Vlw, alguém sabe como acessar o relic castle? tipo... não tem mais aquele buraquinho pra se afundar e descer pro andar inferior...
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chili em Ter 24 Jul 2012 - 14:28

Como consigo entrar no ginásio de Aspertia, tipo tem um NPC bloqueando a entrada e naõ sei o que fazer para ele me deixar passar, já to com meus quatro Pokémon que vou usar: Pidove, Lillipup, Sewaddle e Oshawott, mas o Pidove e Lillipup vou lutar contra os NPC's que tem que batalhar antes do Cheren, o Oshawott e Sewaddle vou usar contra o Cheren mesmo, enfim, como faço pra ele me deixar passar?
Chili
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?

Ver perfil do usuário http://rebelstation.blogspot.com.br/

Mensagem por Dluka em Ter 24 Jul 2012 - 15:02

@Chili escreveu:Como consigo entrar no ginásio de Aspertia, tipo tem um NPC bloqueando a entrada e naõ sei o que fazer para ele me deixar passar, já to com meus quatro Pokémon que vou usar: Pidove, Lillipup, Sewaddle e Oshawott, mas o Pidove e Lillipup vou lutar contra os NPC's que tem que batalhar antes do Cheren, o Oshawott e Sewaddle vou usar contra o Cheren mesmo, enfim, como faço pra ele me deixar passar?
Tem que ajudar a família da Sangi Ranch á resgatar o Herdier perdido primeiro, depois de fazer isso, o NPC irá sair.
Dluka
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Volve em Ter 24 Jul 2012 - 15:22

Ae gente,qual e o password do white 2 no navio,avião,sei la da equipe plasma??
Volve
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dluka em Ter 24 Jul 2012 - 15:34

@Volve escreveu:Ae gente,qual e o password do white 2 no navio,avião,sei la da equipe plasma??

FAQ - By Spin escreveu:Primeiramente, batalhe contra TODOS os plasmas do andar. A senha varia de jogo para jogo, mas é uma dessas:
- 1101, 2202, 3303, 4404, 5505, 6606, 7707, 8808, 9909, レシラム, ゼクロム ou キュレム
As palavras em kanji devem ser colocadas corretamente. Um simples "risquinho" errado é senha errada. Caso nenhuma das senhas funcione, converse com todos os plasmas.

Se tiver outras dúvidas, dê uma olhada no FAQ antes, se encontra no Main Post.
Dluka
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrainnerZack em Qua 25 Jul 2012 - 15:11

Pessoal onde posso encontrar os fósseis em pokemon B²?
TrainnerZack
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida

Ver perfil do usuário

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: