Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Idaina Shinjitsu

Ir em baixo

O que você achou da Fanfic?

29% 29% 
[ 2 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
14% 14% 
[ 1 ]
29% 29% 
[ 2 ]
 
Total dos votos : 7

Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Sex 3 Ago 2012 - 15:30

Caso você vote, comente com o motivo de seu voto, eu não ficaria feliz se recebesse um voto sem saber o motivo de terem escolhido tal opção.


Introdução

Essa história se trata de um jovem de 10 anos, que quer investigar sobre o motivo do Professor Elm ter sido preso e as pesquisas que são uma ameaça para humanidade, encontrar Ho-oh e também investigar o caso de um homem que é metade Pokémon. Mas para isso, ele precisará de Pokémons poderosos para derrotar os obstáculos que aparecem em seu caminho. Nada impedirá o nosso herói de realizar seus sonhos e seus objetivos, embarque nessa aventura!

Prólogo

Em uma pequena cidadezinha numa região enorme chamada Johto situada ao oeste de Kanto, conhecida como New Bark, havia um pequeno garoto sonhador chamado Soul de 10 anos, que quer conhecer todos os Pokémons e ficar frente a frente com Ho-oh. Mas praticamente qualquer um diria que é impossivel realizar um sonho como esses, o laboratório mais próximo, foi fechado por causa de pesquisas que são ameaças para a humanidade, e o Professor Elm e todos os seus cientistas foram mantidos presos.

O que exatamente era essa pesquisa? O corajoso jovem Soul decidiu que ia investigar passo a passo tudo sobre isso. Logo no primeiro dia de investigação, olhou pela janela de seu quarto no andar de cima e percebeu que em frente a sua casa, sobre a lama, havia uma folha, talvez com alguma mensagem.

- Pode ser a primeira pista! - Pensou Soul.

E assim saiu em busca de pistas. Descendo as escadas encontrou com sua mãe.

- Filho, vai sair? Veste o casaco, de uma hora para outra ficou muito frio.
- Ok mãe, eu vou sair e já volto. Só pra avisar, eu vou sair para... Para... Para ir para casa da minha... Minha namorada!
- Você tem uma namorada filho? - Disse sua mãe, assustada.
- Claro que tenho, eer... É a... - Pensando em um nome olhou para o sofá e disse. - Sofia, isso, Sofia é o nome dela.
- Que legal filho. Depois me apresenta essa tal Sofia, certo filho?

Afirmou com a cabeça, subiu pro seu quarto e pegou o casaco, depois desceu e saiu pela porta, enquanto se vestia.

- Tchau mãe. - Disse Soul, antes de fechar a porta.

E então ele foi correndo em direção a poça de lama, passando pela chuva, e lá, pegou o que parecia uma carta, ele abriu e leu. Estava escrito: "Professor, o projeto está pronto, venha para a Cidade de C-", e o resto da folha não dava para ler, por estar molhado.

- Bom, vou juntar o nome das cidades que começa com "C", de Johto e Kanto. - Pensou ele, pegando uma caneta em sua mochila e escrevendo em seu caderno. - Hmmm... Tem a Cidade de Cerejeira, Cianwood, Cerulean, Celadon e Cinnabar.

Ele olhou pra poça de lama e viu que pela marca, parecia que alguém tinha tropeçado numa pedra e caido na poça.

- Essa pessoa parece ter... Dentre 140 a 145 centimetros... E ter cabelo curto, pra mim isso é um anão de jardim. - Daí ele percebeu que tinha alguma coisa no fundo da lama, ele esticou a mão e pegou o que parecia ser um óculos escuro.

Só pra se certificar, olhou novamente para a carta e percebeu que na parte de trás havia alguns palavras que ainda eram visiveis, tais como "TV", "Canal Noticias Pokémon" e "7:00".

- São 7 da manhã agora, e minha mãe paga TV à cabo, é alguma passando na TV agora, ou vai passar às 7 da noite.

Soul no entanto, saiu correndo, entrou em sua casa, subiu em seu quarto, ligou a televisão e colocou no Canal Noticias Pokémon, onde aparecia muitos Pokémons fugindo, e o motivo sendo por que o vulcão estava em erupção.

- Mãe vou só dar uma olhada aqui na televisão! - Disse ele. - Espera, tem alguma coisa bem ali naquela caverna...

Ele aproximou a imagem (Recurso da TV) e percebeu havia um Pokémon dentro de uma caverna na montanha, era um Tyranitar, junto com um treinador, lutando contra outro Pokémon ainda maior que o Tyranitar. A lava cobriu a caverna e começou a dominar toda Ilha de Cinnabar.

- O que!? O que houve!?
- Acho que faltou luz filho! Vou ver ali atrás se é alguma coisa com o Relógio (Obs: Pra quem não sabe é o medidor de energia, relógio de luz, que tem em toda casa) e já volto! - Gritou a mãe de Soul.
- Ok mãe! Toma cuidado pra não tomar um choque!

Ele aproveitou a chance e pulou pela janela e seguiu as pegadas do que parecia ser um anão, mas no caminho ele sentiu que estava sendo perseguido, por algum Pokémon, mas não se sabia qual Pokémon, por que era uma área cheia de árvores e escura.

- Droga... Quem está aí? - Gritou ele, com muito medo. - Eer... Deve ser algum Pokémon selvagem, vou sair daqui rápido.

E assim jovem Soul seguiu as pegadas, em busca de pistas sobre as pesquisas.


Última edição por ~Soul em Sab 18 Ago 2012 - 18:28, editado 16 vez(es)
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Black~ em Sex 3 Ago 2012 - 15:36

Bom, sua fic está boa, só espero que não seja que nem a maioria das suas milhões de fics, que são clichês. Mas enfim, a ortografia é boa, só uma hora que você escreveu "Atropeçou" em vez de "tropeçou". Enfim, ortografia, narração e descrição boas. Eu ri da parte da Sofia não sei porque. Espero o próximo capítulo.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Sex 3 Ago 2012 - 17:00

Mr. Black escreveu:Bom, sua fic está boa, só espero que não seja que nem a maioria das suas milhões de fics, que são clichês. Mas enfim, a ortografia é boa, só uma hora que você escreveu "Atropeçou" em vez de "tropeçou". Enfim, ortografia, narração e descrição boas. Eu ri da parte da Sofia não sei porque. Espero o próximo capítulo.
Concordo contigo, mas clichê nunca mais! Vou tentar me focar muito em minhas Fanfics e fazer com que elas sejam originais 100%!
Sobre "Atropeçou", é costume, onde eu moro falam só dessa forma, vou editar. E valeu aí pelo comentário, Blackfire!

Capitulo 1

O jovem Soul seguia a trilha de pegadas, até que percebe que ela termina, no meio da floresta, numa árvore enorme.

- Hmmm... Isso é estranho, vou pegar uma corda e vou subir lá em cima. - Disse Soul.

Quando ele foi tentar pegar a corda, percebeu que sua mochila havia sumido, e viu só um Pokémon rápido subir na árvore com sua mochila.

- Ei! Minha mochila! - Gritou. - Parece que vou ter que subir a moda antiga.

E então ele foi subindo, galho por galho, até que teve uma hora que quando ele olhou pro lado, ele viu um Aipom pendurado com sua bolsa, e Soul estigou o braço para pegar. O pobre Pokémon macaquinho aproximou a mochila da mão dele, parecendo que estava lhe entregando, e quando ele estava prestes a pegar, Aipom puxou a mochila e saltou para uma outra árvore.

- Ai... Droga! Minha mochila! Devolve minha mochila seu bicho feio! - E foi essa hora que ele percebeu que estava a mais de 10 metros do chão. - Pokémon idiota, agora como vou descer daqui! Pelo menos me devolve a corda!

Não conseguiu aguentar e acabou caindo, a tempo, segurou no galho, e ele se mexeu tipo uma alavanca, que abriu uma porta no centro da árvore, como ele estava mais próximo do chão agora, ele pula do galho e depois caem 20 metros de corda em sua cabeça.

- Eeer... O macaquinho me entendeu, pena que isso não vai mais ser útil... Ainda mais agora que não tenho onde guardar isso. - Falou o Soul.

Ele entrou na porta e viu que parecia ser um elevador, e tinha vários botões, ele escolheu o botão que estava escrito (Laboratório)

- Hmmm... Um elevador... - Disse ele, e depois de cinco segundos, começou a tocar uma musica. - Yeah! Eu adoro essa música! "Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual!"

Até que chegou ao fim, o elevador fez um som esquisito e a porta abriu, num lugar muito estranho, mofado, com teias de aranha por toda parte, e vários armários com poções de várias cores diferentes e várias cápsulas com Ultra Pokébolas dentro. E no final do corredor principal do laboratório, havia uma capsula, que se destacava das outras, por ser maior, e possuir duas Pokébolas de uma cor muito estranha, alaranjada e com o termo "GS" na Pokébola.

- O que será que deve ter dentro dessas Pokébolas? - Ele pensou.

Não segurando a curiosidade, ele puxou devagar a alavanca, a cápsula se abriu e uma nuvem de fumaça apareceu. A nuvem de fumaça some e ele, muito assustado, dirige sua mão em direção de uma das duas Pokébolas, até que ele ouve alguma coisa.

- Garoto, você vai fazer algo muito ruim, se eu fosse você eu sairia daqui sem perguntar nada. - Disse uma voz misteriosa, que ecoou pelo laboratório inteiro.
- *Glup* Quem é você? - Disse Soul, sem se mexer e sem nem olhar para trás para ver quem estava ali.
- Eu sou a última coisa que você verá, pirralho!

Quando ele olhou para trás, viu um homem enorme com o braço direito e uma cauda de Tyranitar e dois olhos vermelhos. Pensando em um meio de sair dali, Soul lançou aquela Pokébola por cima desse homem, o homem esticou o braço e pegou a Pokébola, mas quando ele olhou pra frente, percebeu que Soul tinha passado por baixo de suas pernas e já estava entrando no elevador.

- Hahaha! Que garoto idiota! - Disse o homem estranho. - Espera... Está faltando uma Pokébola...

O que exatamente aconteceu foi que Soul pegou as duas, lançou uma por cima para fazer ele olhar para o alto, passou por baixo de sua perna rápidamente aproveitando a chance e entrou no elevador com uma das Pokébolas. Mas já era tarde para o homem pegar a Pokébola de Soul, ele já havia chegado na superficie (O laboratório fica no subsolo) e já tinha saido correndo de lá e voltando pra casa.

- Ufa, essa foi por pouco, meu coração quase saiu pela boca. - Disse Soul.

De frente a sua casa, antes de fazer qualquer coisa, ele tentou fazer com que a Pokébola "GS" funcionasse, mas parecia que não tinha nenhum Pokémon dentro, e ela não abria.

- Isso foi estranho, foi guardar no bolso, entrar em casa e fingir que nada aconteceu. - Pensou.

Ele entrou em casa e começou a ouvir os berros de sua mãe.

- Filho! Onde você estava? Está chuvendo muito forte e está começando a escurecer, vá tomar um banho.
- Ok mãe, depois de tomar banho, posso mexer no computador para fazer uma pesquisa? - Perguntou Soul.
- Tudo bem, mas vá logo tomar banho por que você está muito sujo, com teia de aranha pelo corpo e sujo de lama. Onde você esteve?
- Eeer... Na casa da sofia... É uma... Mansão abandonada...
- Mas se ela mora lá, não é abandonada...
- É por que... Por que... Ela veio morar aqui recentemente... E ela comprou uma mansão... Mansão abandonada.
- Não minta para mim e se não quiser me deixar com raiva, vá tomar logo um banho.

E então ele foi tomar banho, no fim de um dia muito estranho. Mas Soul não vai desistir dessa investigação, a aventura ainda nem começou.
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por -Murilo em Sex 3 Ago 2012 - 18:03

Olá! Gostei da sua história! A sua narrativa foi simples e direta, mas deu pra entender tudo o que aconteceu. Ela já começa cheia de mistérios, com os labs fechados e tal. To aqui imaginando quem seria o anão de jardim que deixou a marca na lama. Seri algum pokémon que tem uma forma mais humana? E porque existem DUAS bolas GS? Isso sim me deixou curioso. De quem poderia ser esse laboratório escondido? E o homem bizarro que apareceu meio humano meio tyranitar? São muitos mistérios. Fiquei ansioso.
Agora falando do texto, ele é legal. Não percebi erros ortograficos, as palavras estão todas certinhas. Mas uma coisa que eu logo no inicio do Prólogo foi que voce escreveu tudo junto, sem usar os pontos finais, sem dar uma pausa, emendando uma frase na outra. Eu consegui entender direitinho, mas fica um pouco confuso. Mas é só voce dar uma revisadinha.
Uma observação que queria fazer era sobre as cidades. A cidade de Cerejeira na verdade se chama Cherrygroove. No anime que traduziram para Cerejeira. Mas não estragou a história, já que também começa com C.
Bem, estarei esperando o proximo capítulo. Boa sorte na sua fic^^
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Sex 3 Ago 2012 - 19:41

Murilo_Marcos escreveu:Olá! Gostei da sua história! A sua narrativa foi simples e direta, mas deu pra entender tudo o que aconteceu. Ela já começa cheia de mistérios, com os labs fechados e tal. To aqui imaginando quem seria o anão de jardim que deixou a marca na lama. Seri algum pokémon que tem uma forma mais humana? E porque existem DUAS bolas GS? Isso sim me deixou curioso. De quem poderia ser esse laboratório escondido? E o homem bizarro que apareceu meio humano meio tyranitar? São muitos mistérios. Fiquei ansioso.
Agora falando do texto, ele é legal. Não percebi erros ortograficos, as palavras estão todas certinhas. Mas uma coisa que eu logo no inicio do Prólogo foi que voce escreveu tudo junto, sem usar os pontos finais, sem dar uma pausa, emendando uma frase na outra. Eu consegui entender direitinho, mas fica um pouco confuso. Mas é só voce dar uma revisadinha.
Uma observação que queria fazer era sobre as cidades. A cidade de Cerejeira na verdade se chama Cherrygroove. No anime que traduziram para Cerejeira. Mas não estragou a história, já que também começa com C.
Bem, estarei esperando o proximo capítulo. Boa sorte na sua fic^^

È... Mistérios, adoro mistérios. Eu vi, que escrevi de uma forma estranha o começo e vou dar uma editada.
Eu gosto de usar os nomes em português, em ataques e tudo mais... Quer dizer, espero que isso não seja um problema.
Obrigado pelo comentário Murilo_Marcos.

Capitulo 2

Ao sair do banho, viu sua mãe, pensativa, no sofá, escrevendo alguma coisa.

- Mãe, o banho estava frio, a luz ainda não voltou? E outra coisa, tem goteira por toda parte da casa.
- Não filho, eu tentei mexer lá atrás no relógio, mas quando eu abri para ver, os fios foram arrancados e haviam marcas de garras. Sobre a goteira, eu não sei...
- Sério? Vou lá dar uma olhada nisso, tudo bem pra você, mãe?
- Pode ir lá ver...

Ele então subiu e entrou no sótão da casa, cheio de caixas e meio empoeirado, onde tem guardada várias coisas lá (No sótão que se encontra o relógio nessa casa, e fica no terceiro andar, acima do quarto dele), ele viu que haviam mesmo marcas de garras e os fios foram arrancados e deixados pelo chão. E haviam pegadas enormes, indo em direção a duas caixas grandes, ele então puxou as caixas e viu que as pegadas levavam para um buraco enorme.

- Talvez seja o motivo da goteira, a água se infiltrando... Espera, chuvas fortes tem ocorrido, e esse buraco parece que foi feito somente para a água se infiltrar na minha casa, e também para alguém entrar e sair daqui de dentro... Mas como... Mas como ninguém percebeu e por que alguém iria querer fazer uma goteira? - Pensou Soul. - Sério mesmo, preciso seguir essas pegadas enormes, talvez seja aquele homem que tinha uma cauda e um braço de um Tyranitar, mas essa pegada se parece com a de uma... Agora tenho duas pesquisas para fazer no computador.

Ele saiu do sótão correndo e foi direto pro computador pesquisar e disse rápidamente "Mãe, vou mexer no computador!". E pesquisou na Zigzagoogle, o termo "GS", e mais de oito mil vários resultados apareceram, dentre eles achou algo que estava falando sobre essa Pokébola.

- Hmmm... "Pokébola GS, a única foi entregue a um especialista em Pokébolas em Azalea", espera, então existem três Pokébolas GS... "Não se sabe muito, mas se sabe que é impossivel de abri-la, e Kurt acredita que há algum Pokémon lendário contido nela. - Soul leu. - Então... É possivel que esteja nesse momento guardando um lendário... Eu preciso proteger essa Pokébola a qualquer custo... Se ela cair em mãos erradas, quem sabe o que pode acontecer?

E então ele pesquisou sobre pegadas de Pokémons.

- A de Tyranitar não combina com a que eu vi lá em cima, nem a de um Charizard... Mas se parece com a de um Golem.

Pegada de Golem:

- Então um Golem gigante entrou no sótão da minha casa, fez um buracão e rancou os fios com sua garra, essa história está mal contada... Será que isso está relacionado aquele homem?

Ele olhou para o relógio e viu que já era de noite, pegou uma bola de futebol e botou o cobertor por cima, para fingir que é ele que está ali, para quando sua mãe entrar no quarto achar que ele está dormindo e preparou sua mochila com Pokébolas e comida depois pulou pela janela e foi em direção a floresta que ele estava e procurou pelo Aipom, com uma outra mochila.

- Venha... Aipom, olhe, eu tenho outra mochila, cheia de comida! E com certeza eu não tenho uma Pokébola aqui! - Disse Soul, sarcásticamente, até que percebeu que alguma coisa estava vindo em sua direção, era o Aipom, no mesmo segundo ele pegou uma Pokébola da sua mochila e no momento certo, lançou em direção ao Aipom e ele foi sugado para dentro da Pokébola, que piscou três vezes. - Yeah! Agora tenho um Aipom!

Vagando pela floresta, ele encontrou um castelo, num vale, ele teria que dar a volta para achar a entrada do vale.

- Um castelo, no meio da rota 29? Eu não sabia disso... Mas... Preciso ser corajoso, vou entrar lá dentro e investigar tudo também, eu só espero que não tenha nenhuma quimera gigante lá dentro.

O que talvez possa ser uma ida sem volta, nosso herói não teme, ele procura pela entrada do vale para entrar no grande castelo.

- Agora que eu tenho um Pokémon eu posso tudo, vamos lá Aipom, achei, vamos lá para dentro do castelo. - Disse Soul, enquanto lançava a Pokébola de Aipom.

Junto a Aipom, o corajoso Soul vai em direção ao castelo. O que será que poderá acontecer?

Obs: Meio pequeno esse episódio, me desculpem.
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Black~ em Sab 4 Ago 2012 - 14:56

Primeiramente, espere um pouco mais pra postar, senão a gente fica sem tempo pra ler. Segundo, sua história está boa, porém vi alguns erros e os fatos passaram muito rápido. Mas você pode melhorar nisso. Enfim, aguardo o próximo capítulo e boa sorte com a fic
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Yui em Sab 4 Ago 2012 - 15:39

Olá Soul, venho aqui para comentar sobre a sua fic. Primeiramente, concordo com o Mr. Black, os fatos ocorreram rápido demais, tirando isso sua fic está muito boa.

Não vi nenhum erro de ortografia e não tem nada de clichê, o que é maravilhoso. Quando li no Prologo que a história falava de um garoto de dez anos de idade que morava em New Bark Town, pensei em parar de ler, mas resolvi continuar e me surpreendi com o resultado.

Achei clichê você colocar o primeiro Pokémon do garoto um Aipom, um Pokémon muito comum em Fanfics, mas mesmo assim sua fic está muito boa. Achei muito criativo você colocar uma pessoa que é metade pokémon, metade humano. Achei muito legal isto!

3 Pokébolas GS? UAU! Tomara que não tenha um Pokémon lendário em cada uma delas, isso iria estragar um pouco a fic.

Desejo boa sorte na sua Fanfic e estou esperando o próximo capítulo.

Jessica
avatar
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Dom 5 Ago 2012 - 13:23

Mr. Black escreveu:Primeiramente, espere um pouco mais pra postar, senão a gente fica sem tempo pra ler. Segundo, sua história está boa, porém vi alguns erros e os fatos passaram muito rápido. Mas você pode melhorar nisso. Enfim, aguardo o próximo capítulo e boa sorte com a fic

Vou tentar deixar ela mais "normal", sempre reclamam em minhas fics que os fatos acontecem muito rápido, mas vou tentar mudar isso.
Valeu pelo comentário, e boa sorte pro senhor também.

Jessica Heap escreveu:
Olá Soul, venho aqui para comentar sobre a sua fic. Primeiramente, concordo com o Mr. Black, os fatos ocorreram rápido demais, tirando isso sua fic está muito boa.

Não vi nenhum erro de ortografia e não tem nada de clichê, o que é maravilhoso. Quando li no Prologo que a história falava de um garoto de dez anos de idade que morava em New Bark Town, pensei em parar de ler, mas resolvi continuar e me surpreendi com o resultado.

Achei clichê você colocar o primeiro Pokémon do garoto um Aipom, um Pokémon muito comum em Fanfics, mas mesmo assim sua fic está muito boa. Achei muito criativo você colocar uma pessoa que é metade pokémon, metade humano. Achei muito legal isto!

3 Pokébolas GS? UAU! Tomara que não tenha um Pokémon lendário em cada uma delas, isso iria estragar um pouco a fic.

Desejo boa sorte na sua Fanfic e estou esperando o próximo capítulo.

Jessica
Bom, eu não posso falar o que tem nessas Pokébolas GS, mas eu acho que você vai se impressionar. E como eu disse, vou tentar fazer os acontecimentos passarem mais devagar para dar para todos entenderem.
E desculpa pelo começo, talvez você não tenha sido a única que quase parou de ler no começo. E outra coisa, é que eu adoro o Aipom, por isso que coloco eles na maioria de minhas Fics e HQs.
Obrigado pelo comentário e boa sorte para você também.

Capitulo 3

Em quanto ele se aproximava do castelo, ele reparava que conhecia essa área, mas ele tentava se lembrar e não conseguia.

- Hmm... Conheço esse lugar... Mas... - Dizia Soul. - Talvez seja só impressão minha, vamos logo Aipom.

E então eles ficaram de frente ao portão do grande castelo, e Soul sentia uma estranha presença lá dentro, alguma força misteriosa que estava esperando ele entrar.

- Espera! Conheço mesmo esse lugar, esse lugar é onde tinha aquela árvore gigante! Mas como esse castelo apareceu aqui? - Perguntou a si mesmo.
- Aipo, Aipo! - Aipom tentou responder.
- Você deve estar morrendo de medo agora e se perguntando por que eu tenho tanta coragem, né? - Disse Soul, para Aipom. - Eu conheci o Professor Elm, ele era uma pessoa muito boa, e ele prometeu me dar um Pokémon para iniciar minha aventura. Eu não suporto imaginar que essa pessoa fez alguma coisa que é uma ameaça para humanidade, eu não consigo acreditar isso, então vou investigar isso até descobrir tudo que aconteceu por que odeio a injustiça.

Soul abria o portão e seguia em direção a porta da frente do castelo.

- É... Pareço ser um louco, sou um garoto de apenas 10 anos de idade e estou indo em direção a um castelo abandonado conversando com um Pokémon inocente. - Dizia Soul.

Quando ele chegou a porta da frente, ela abriu sozinha, o que deixou ele muito assustado.

- *Glup* Olha, quando eu entrar aqui dentro e talvez descobrir alguma coisa importante, prometo que nunca mais vou te levar num castelo abandonado no meio do nada.
- Eip-eip-aipom! - Aipom respondeu.
- E aliás, acho que você gosta desse tipo coisa, nem reclamou até agora. - Disse Soul enquanto entrava.

E quando ele entrou, derrepente a porta se fechou, e ficou tudo escuro, ele tentou abrir e empurrou com toda força, mas a porta nem sequer se mexeu.

- Droga Aipom, olha a roubada que eu te meti, agora estamos aqui, nesse lugar completamente escuro, sozinhos! - Gritou Soul, furioso.

A lampada se acendeu, com baixa intensidade de brilho, e havia duas escadas, que levavam para o mesmo lugar, o segundo andar. Ele então subiu as escadas, e no meio dela, a escada se quebrou e ele caiu no sótão, enquanto Aipom conseguiu subir e ficou lá em cima.

- Argh... Aipom não existe mais esperança pra você, fuja e me deixe aqui mofando! - Gritou Soul, e viu que Aipom saiu correndo. - É... Parece que meu destino é ficar por aqui mesmo.

Alguns minutos se passaram até que a mochila dele caiu, pelo buraco da escada, era a mochila que Aipom havia roubado dele, e ela estava até com a corda.

- Aipom! Você veio me salvar, pega algum tipo de cano, ou madeiro para eu amarrar a corda e me puxa! - Foi exatamente o que o Aipom fez, e então ele conseguiu sair daquele buraco. - Obrigado Aipom, e ter caido lá embaixo adiantou uma coisa, eu peguei esse livro, que fala sobre Fusões e Evoluções de Pokémons, algo relacionado a trocas e pedras evolutivas.

Estava amanhecendo, a porta da frente se abriu e eles viram um brilho forte, já era de manhã! Eles correram e quando chegaram lá, repararam que tinha alguma coisa.

- Espera um segundo, aqui não parece ser o exterior do castelo... Aqui é um quarto completamente vazio e escuro. - Dizia Soul, depois de entrar lá dentro.

E a porta se fechava novamente.

- O que? Essa não, mas eu não vou desistir vamos arrumar um jeito de sair daqui. - Na mochila dele ele pegou uma vela e a acendeu, iluminando o quarto.

Viu que no quarto havia uma cama, e quando ele apontou a vela em direção a parede, ele viu que estava escrito com sangue a frase "Vá embora!" e a porta se abria.

- Ué, a gente estava querendo ir embora e ele nos levou para esse quarto para nos mostrar isso, acho que esse "Fantasma" está tentando nos ameaçar. - Disse Soul.
- O quê? Você aqui? Além de ter invadido meu laboratório invadiu o meu castelo, dessa vez você não sai vivo daqui! - Dizia uma voz misteriosa.

Com muita mais medo que da outra vez, Soul saiu correndo e tentou abrir a porta da frente, mas não conseguiu, e o bicho estranho que é metade humano metade Tyranitar veio correndo em sua direção para o arranhar, mas alguma coisa entrou na frente do Aipom e do Soul no momento certo.

- Como ainda estamos vivos, Aipom? - Perguntou Soul.

E um Haunter se revelava, pronto para lutar contra o homem gigante, que agora era ainda maior e mais forte.

- Hahahaha! Você, eu pensei que você tinha morrido... Mas voltou em forma de fantasma e está querendo defender esse pobre garoto que roubou uma de minhas maiores preciosidades. - Dizia o estranho homem. - Aproveitando que estão todos aqui, vou contar a minha história.

Todos muito assustados, nem se mexeram e ficaram atentos e preparados para ouvir sua história.

- Eu sou o maior cientista que já existiu, mas nem o Profº Elm e nem o Profº Carvalho reconheceram a minha habilidade, então, furioso, preparei um grande plano para me vingar deles, o que resultou NISSO, que vocês estão vendo agora, um homem que é metade Tyranitar, e que aumenta de tamanho e fica mais forte com o tempo. Antes disso acontecer, eu era pequeno e fraco, e no caminho para entregar a carta, tropecei numa pedra e caí na lama, e deixei o óculos e carta sem perceber, que agora se encontra com você. Sem essa carta entregue, nunca vou conseguir me vingar do Professor Elm.
- Ainda acho que essa história está mal contada, diga a verdade! - Disse Soul.
- Você não merece saber de tudo, mas você sabe demais, por isso deve morrer, agora...


Última edição por ~Soul em Ter 7 Ago 2012 - 16:02, editado 1 vez(es)
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Pikachuzinha em Ter 7 Ago 2012 - 1:56

Curti. Divertida e misteriosa. Bem pensada a parte da Sofia, só não ri alto porque tá tarde já, Rindo . Os professores foram presos chocado, esquisita essa parte, Meu Deus y-y'. Boa sorte na Fic, vou ver se acompanho Wink.
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Black~ em Ter 7 Ago 2012 - 15:10

Bom, continua bom, e a ortografia e os bangue talz tão bonzinhos, porém eu vi que você ainda está escrevendo atropeçou, mesmo que aí onde você mora falem assim, evite colocar numa fic, mas enfim, de resto tá bom
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Qua 8 Ago 2012 - 13:50

@Pikachuziinhahsz escreveu:Curti. Divertida e misteriosa. Bem pensada a parte da Sofia, só não ri alto porque tá tarde já, Rindo . Os professores foram presos chocado, esquisita essa parte, Meu Deus y-y'. Boa sorte na Fic, vou ver se acompanho Wink.

Obrigado pelo comentário, ainda bem gostou, espero que acompanhe pois ja vem novos epis ^^

Mr. Black escreveu:Bom, continua bom, e a ortografia e os bangue talz tão bonzinhos, porém eu vi que você ainda está escrevendo atropeçou, mesmo que aí onde você mora falem assim, evite colocar numa fic, mas enfim, de resto tá bom

Foi mal, falta de atenção minha, mas eu já editei. Valeu pelo coment.

Capitulo 4

- Está bem, por mim já chega! - Gritou Soul. - Eu não vou desistir até de destruir, bicho feio!
- Hahahah! - Riu o homem. - Você não entende que não tem a menor chance!

E o homem, com o braço de Tyranitar usou a Fire Fang, mas por sorte Soul e Aipom conseguiram desviar a tempo, fazendo o bater tão forte na parede, que perfurou ela e seu braço ficou preso.

- Tempo para nós fugirmos. - Disse Soul enquanto corria com Aipom em direção a porta, mas se lembrou do pobre Haunter, que estava atacando o "homem" preso.
- Podem ir, eu me viro! - Gritou o Haunter.
- Como é... Ele fala? - Soul perguntou-se, mas deixou pra lá, abriu a porta e saiu do castelo.
- Você fugiu pela última vez! Eu sei onde você mora! Eu sei onde você mora, seu pirralho!

Eram 22:00 PM quando Soul chegou em casa, entrou silenciosamente com Aipom no colo e quando chegou em seu quarto...

- Filho! Onde você estava!?
- Eeeer... Mãe, eu... Vi esse Aipom ferido pela janela e... Desci para ir capturá-lo! Foi isso!
- Não minta para mim Soul Darkmoon! - Gritou sua mãe, segurando o chinelo.
- Cara... Dificil vai ser dormir com uma chinelada na bunda, preciso pensar numa desculpa agora... - Pensou Soul.
- Eu te dou três segundos para explicar o que aconteceu.
- Mãe... Sabe como é que é... Eu adoro Pokémons, e eu já tenho 10 anos, então eu fugi para procurar um Pokémon...

Sua mãe botava o chinelo no pé e explica ao filho.

- Soul... Sei o quanto é importante pra você começar uma jornada Pokémon, como todos os outros treinadores, mas você sabe o quanto é dificil deixar você ir embora... Vai dormir, que eu vou arrumar sua mochila para você partir amanhã, tudo bem para você?
- Claro mãe, já estou indo dormir! - Disse Soul, enquanto subia as escadas e entrava em seu quarto.

Soul sabia que tinha muitas coisas em sua mochila que ele devia tirar, pois sua mãe ia mexer em sua mochila, ele pegou o seu caderno, a Pokébola GS e os colocou debaixo de sua cama, guardou Aipom na Pokébola depois deitou-se e fingiu que estava dormindo, esperando sua mãe subir e colocar as coisas em sua mochila. Passou-se mais de cinquenta minutos e ele estranhou que sua mãe ainda não tinha vindo, ele então desceu pra ver o que tinha acontecido.

- Mãe... Está aí? - Soul perguntou.

Ao olhar para cima, viu que um tijolo estava caindo em sua direção, por sorte ele conseguiu esquivar a tempo, o teto estava desabando.

- O quê? Mãe! Socorro!

Quando ele entrou na cozinha, reparou que ela estava toda destruida, e com marcas de arranhões por toda parte, ele escutou o barulho de alguma coisa se quebrando na sala de estar e foi correndo para lá. Quando chegou lá, percebeu que havia um buraco na janela, e a cortina estava no chão, parecendo que tinha alguma pessoa por baixo dela.

- Eeer... Mãe? - Soul perguntou, segurando o choro.

Quando ele tirou a cortina, era sua mãe, morta, o que o jovem Soul fez para merecer isso? Na hora ele chorou muito e começou a gritar.

- Eu não devia ter me metido nisso, eu não devia ter mentido para ela... - Reclamou. - EU VOU ME VINGAR! NÃO IMPORTA QUEM SEJA VOCÊ!

A noite se passou, já era de manhã e estava Soul sentado no sofá, só pensando na vida e no que podia ter feito para evitar isso. Ele pegava a Pokébola de seu Pokémon e lançava.

- Aipom... Está decidido, hoje eu vou fazer o que minha falou antes de morrer, vou partir para minha jornada, vou pegar todas as insignias e me tornar um mestre Pokémon... Mas, eu me vingarei desse homem que é metade Pokémon, a qualquer custo! - Disse Soul.
- Aipoooom! - Concordou Aipom.

E então o jovem Soul partia para sua jornada, com sua mochila toda preparada. Será que ele vai conseguir realizar todos os seus objetivos? Quem afinal é esse cara que é metade humano e metade Tyranitar? O que será que tem nessas Pokébolas GS? Será que um dia Soul encontrará Ho-oh? Estamos cheios de perguntas que não foram respondidas, por isso não perca o próximo episódio.
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Black~ em Qua 8 Ago 2012 - 14:48

Legal, o capítulo ficou bonzinho e OMG!!! A mãe do brother morreu! Só achei que a fci se passou rápido demais, dessa vez eu não vi erros. Enfim, continue assim, espero o próximo capítulo e boa srote com a sua fic
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por -Murilo em Qua 8 Ago 2012 - 17:52

Olá! Cara, num instante já tem dois capitulos! Sabe, acho que seria melhor se voce postasse semanalmente, assim daria mais tempos pra outras pessoas lerem e comentarem, além de que assim você teria mais tempo pra revisar o capitulo. O hoje por exemplo foi bom, mas foi um pouco rápido e pequeno. Mas de qualquer maneira estou adorando a sua fic.
Ela está ficando cada vez mais interessante! Dei um pulo aqui quando li que a mãe do menino morreu. Provavelmente foi o homem bizarro meio tyranitar, ainda mais que ele falou que sabia onde ele morava. Uma coisa que estranhei no capitulo três foi a maneira rápida como Soul pegou o Aipom. E também a arvore onde o homem tyranitar virar um castelo de uma hora pra outra. Mas enfim.... Agora mais um mistério: Um Haunter que fala! Como será que ele consegue? Vamos ver nos próximos capítulos. Aguardo^^
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Nothermoraes em Qua 8 Ago 2012 - 20:10

Cara, to com uma "LEVE" impressão de que o Ho-Oh está dentro de uma das GSBall. Tadim dele, a mãe dele morreu. TYRANITAR DESGRAÇADO. Eu acho que ele vai capturar o Haunter, que vai ser que nem o Meowth da equipe Rocket: quando um Pokémon fala, ele traduz. Outra coisa que acho é que esse Tyranitar é o Prof.Birch ou o Rowan, e vai matar um deles. Ou aquele Professor daquela ilha que tem um Lab em Unova.
avatar
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Qua 8 Ago 2012 - 21:23

Mr. Black escreveu:Legal, o capítulo ficou bonzinho e OMG!!! A mãe do brother morreu! Só achei que a fci se passou rápido demais, dessa vez eu não vi erros. Enfim, continue assim, espero o próximo capítulo e boa srote com a sua fic
Cara, prometo que de agora em diante não vai ser tão rápido. Yeah... A mãe dele morreu, e foi aquele homem malvado! Valeu pelo comentário.

Murilo_Marcos escreveu:Olá! Cara, num instante já tem dois capitulos! Sabe, acho que seria melhor se voce postasse semanalmente, assim daria mais tempos pra outras pessoas lerem e comentarem, além de que assim você teria mais tempo pra revisar o capitulo. O hoje por exemplo foi bom, mas foi um pouco rápido e pequeno. Mas de qualquer maneira estou adorando a sua fic.
Ela está ficando cada vez mais interessante! Dei um pulo aqui quando li que a mãe do menino morreu. Provavelmente foi o homem bizarro meio tyranitar, ainda mais que ele falou que sabia onde ele morava. Uma coisa que estranhei no capitulo três foi a maneira rápida como Soul pegou o Aipom. E também a arvore onde o homem tyranitar virar um castelo de uma hora pra outra. Mas enfim.... Agora mais um mistério: Um Haunter que fala! Como será que ele consegue? Vamos ver nos próximos capítulos. Aguardo^^

Eu sempre dou uma revisadinha antes, e como tenho muuuuuuito tempo livre, passo o dia escrevendo. Como amanhã vai ter trabalho de escola, esse vai ser o penúltimo episódio da semana, vou parar um pouco para ler o mangá e as Fanfics dos usuários do fórum para ver se penso em novas idéias. Valeu pelo comentário Murilo_Marcos.

Devil Nother Dwmal escreveu:Cara, to com uma "LEVE" impressão de que o Ho-Oh está dentro de uma das GSBall. Tadim dele, a mãe dele morreu. TYRANITAR DESGRAÇADO. Eu acho que ele vai capturar o Haunter, que vai ser que nem o Meowth da equipe Rocket: quando um Pokémon fala, ele traduz. Outra coisa que acho é que esse Tyranitar é o Prof.Birch ou o Rowan, e vai matar um deles. Ou aquele Professor daquela ilha que tem um Lab em Unova.

Hehehe, continue com suas opiniões, pode ser qualquer coisa... Ainda bem que gostou, não perca esse próximo epi, ok? Valeu pelo comentário.

Capitulo 5

Numa manhã chuvosa, na Rota 29, a primeira rota de Johto ao Oeste de New Bark, se encontra o jovem Soul, que partia para uma aventura. O Aipom de Soul que andava ao lado dele estava um pouco confuso, desde que sairam de New Bark, não ouviu seu dono falar nem uma única palavra.

Se passou vinte minutos, até que encontraram um Rattata selvagem que fugia para algum lugar entre as árvores, Soul não pensou duas vezes, foi logo atrás do Pokémon para capturá-lo e ter mais um no time. Depois de alguns segundos de perseguição, percebeu-se que não era somente o Rattata que corria para aquela direção, eram vários Pokémons: Sentrets, Pidgeys, Caterpies, Furrets.

- O que será que está acontecendo, para os Pokémons estarem assim? - Pensou Soul. - Parecem estar fugindo de alguma coisa...

Soul seguiu cautelosamente os Pokémons, durante 5 minutos, e percebeu que eles estavam correndopara o norte da Cidade de Cherrygrove e suldeste da rota 30, onde se encontrava uma pequena lagoa, e próximo a ela, havia uma caverna, e era lá onde os Pokémons entravam.

- Hmmm... Isso é estranho, não é, Aipom? - Perguntou Soul. - Vamos lá investigar!

E os dois entraram na caverna, que era aparentemente, muito escura. Soul pegou a lanterna em sua mochila e ligou e começou a investigar pouco a pouco a caverna, até que ele viu um Zubat, que voou em sua direção, mas rápidamente Aipom entrou na frente de seu treinador e atacou Zubat com um arranhão, que acertou em cheio o adversário.

- Ótimo Aipom, vamos derrotar esse Pokémon!

Zubat se levantava e contra-atacava com Leech Life, deixando Aipom enfraquecido.

- Está machucado, Aipom? - Perguntou Soul, e Aipom balançava a cabeça, negando. - Então vamos continuar a batalha!

Quando Soul olhou novamente para Zubat, viu que estavam se revelando outros Zubats e Golbats, prontos para atacar Soul.

- Whooaaaahhh! Vamos embora daqui Aipom! - Gritou Soul, mas era tarde para dizer isso, pois estavam cercados.
- Use Ember agora! - Dizia um jovem, que estava atrás de Soul.

Um Cyndaquil apareceu, e acertou todos os Pokémons que estavam em volta, os que não foram acertados, ficaram assustados e fugiram.

- Hehehe! Pelo visto você parece ter dificuldades em batalhas Pokémons... - Disse o jovem.
- Quem é você, e por que me ajudou? - Perguntou Soul.
- Meu nome é Jase, e... De nada. - Respondeu.
- Ei, exibido! Eu podia ter me virado! Se me der licença eu vou continuar a fazer o que eu estava fazendo!

Soul continuava seguindo investigando a caverna, e deixando aquele tal de Jase para lá. Até que ele chegou no que parecia ser o fim da caverna, mas não havia nenhum Pokémon selvagem próximo.

- Estranho... Para onde eles foram? - Perguntou Soul. - Aipom, vamos esperar um pouco para ver o que acontece, vou analisar a carta.

Ele pegava a carta em sua mochila, e analisava pouco a pouco.

- Bom, ele disse que ele precisa entregar essa carta... Mas, por que ele não faz outra? Acho que tem alguma coisa nessa carta que eu ainda não percebi... Isso me lembra da lava dominando Cinnabar e um Tyranitar misterioso que lutava junto a seu treinador. - Falou Soul, sentado numa pedra, olhando a carta. - Aipom, agora que a água secou, se eu ter um pouquinho de percepção e delicadeza, talvez eu consiga enxergar o resto da carta sem rasgar ela em pedaços.

Soul mirava a lanterna para a carta e tentava ler o que estava escrito, e percebeu que novas palavras se revelaram.

- "Professor, o projeto está pronto, venha para a cidade C-", o resto não dava para enxergar, mas havia na outra estrofe "Muito poder e velocidade, fazer desse mundo um lugar melhor", e na outra estrofe "Ligue a TV no Canal de Noticias Pokémon, no último dia do mês, as 7:00 PM", espera, então não tem nada a ver com aquele vulcão em erupção? E como é que ele sabe que vai acontecer alguma coisa no último dia desse mês as 7:00 PM? Estamos quase no final desse mês, então... Derrepente, na escuridão, aparece o jovem Jase. - Você está pedindo para apanhar, né? Vai continuar me seguindo?
- Seu mané, estou só indo em direção ao buraco que está bem atrás de você. - Disse Jase.
- Ahn? Esse buraco não estava aqui antes. - Pensou Soul, olhando para trás.
- De qualquer forma, eu não iria seguir um mal-agradecido como você, agora me der licença que eu quero passar!
- Dá licença você, eu estava aqui primeiro, então eu vou entrar aí dentro! - Berrou Soul.
- Você vai continuar sendo egoista? Além de nem me falar seu nome está defendendo um buraco no meio de uma caverna escura!
- Eu acho que é por que eu não fui com sua cara, mas se quiser passar por mim, vamos batalhar!
- Então ok, mas não chora quando eu te vencer, cara. - Concordou Jase.

O motivo mesmo da batalha era o mal humor de Soul após a morte de sua mãe, mas será que ele vai vencer Jase e descobrir o mistério dos Pokémons que estão fugindo, não perca o próximo episódio?
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por -Murilo em Sab 11 Ago 2012 - 21:13

Olá! Esse capítulo foi legal, mas muito rápido! Você precisa investir mais na narração e descrição pra fazer um texto melhor, e assim aumentar um pouco mais o tamanho. No final mesmo só teve várias falas seguidas. No entanto, a história continua boa. Um personagem novo apareceu, e essa rivalidade entre eles parece que vai render uma boa história. Só achei estranho ele está lá na caverna também. Será que ele tem alguma ligação com a estranheza dos pokémons que fogem? Bem, só aguardando. Não percebi erros, mas melhores um pouco mais na descrição que sua fic vai ficar ainda melhor, bye!
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Sab 18 Ago 2012 - 15:48

Desculpem pela demora, aqui está o novo capitulo:

Capitulo 6

Soul ordenava que seu Pokémon Aipom, um macaco roxo com um rabo que tem a aparência de uma mão, que atacasse com uma poderosa caudada seu adversário, que era um Cyndaquil.

- Evasiva agora, Cyndaquil! - Gritou Jase.

O Aipom girava seu corpo em 360° e assim pegou impulso para dar uma caudada, que mais parecia um tapa de seu rabo, mas Cyndaquil deu um salto para trás e desviou do golpe.

- Cyndaquil, sopro de fogo agora!
- Aipom, Swift antes dele!

Aipom continuou a girar, como um tornado, assim lançando estrelas para todos os lados, e Cyndaquil soprava fogo, que não chegava ao Aipom, por causa das estrelas que anulavam o golpe e atravessaram o fogo, derrubando Cyndaquil.

- Agora, use Fury Swipes! - Ordenou Soul, apontando para Cyndaquil.

Aipom caiu ao chão e veio em uma alta velocidade na direção de seu adversário, e com as bolotas da ponta de sua cauda tentou acertá-lo, mas ele desviava dos golpes numa incrivel velocidade e com a grande pressão, seu fogo começou a ficar cada vez mais intenso e quente.

- Aipom, ataque de areia!

Ele então deu um estranho ataque: Se abaixou, e empurrou a terra com suas patas traseiras, deixando seu inimigo temporáriamente cego.

- Não ligue para isso, Cyndaquil! Ataque-o com suas garras! - Disse Jase, assustado, pensando no que mais podia acontecer e tentando vencer a qualquer custo.

Mesmo sem ver, Cyndaquil acertou Aipom com um aranhão poderoso, que deixou ele atordoado, dando tempo para Cyndaquil voltar a enxergar de novo. Interrompendo a luta, ouve-se um som estranho e bem alto, que fez os quatro cairem ao chão tampando os ouvidos.

- Que som alto é esse? Aaah! - Gritou Soul.

O som vinha daquele buraco que estava no fim da caverna, Jase caiu ao chão e desmaiou sem aguentar a altura do som, e Soul, com os ouvidos tampados, mesmo quase ficando surdo, foi lá ver.

- Q-quem... Está aí? - Perguntou.

Ele sentiu seu corpo extremamente leve, e o som parou, nem seus pensamentos Soul conseguia ouvir, sentiu como se não houvesse nada em sua volta, e ele então escuta:

- 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1... - Disse a voz misteriosa.
- O quê? Quem está aí? O que está havendo? - Soul perguntou encabulado.

Um Pokémon mistico apareceu, tinha aparência de um passarinho, com longas asas brancas que estavam na frente do seu corpo, e ele era cheio de detalhes da cor vermelha, preta e amarela, era um Xatu. E então, Xatu abria suas ásas, mostrando seu corpo, cheio de desenhos que mostrava sobre a origem do Mundo Pokémon, no centro haviam dos olhos vermelhos, e embaixo, era... O fim, o término desse magnifico mundo.

- Não se ilude com o passado, mas melhore seu futuro. - Disse Xatu.

Soul olhou para Xatu, para seu olho esquerdo, e viu-se dois anos mais novo, abraçando sua mãe...

- Seu Pokémon idiota... Não me mostre isso! NÃO ME FAÇA LEMBRAR DISSO! - Soul gritou, correndo em direção a Xatu, mas alguma coisa o repeliu e o jogou no chão, Soul então olhou novamente para seu olho, e teve uma visão dele abraçando sua mãe novamente, em seu quarto, e logo atrás, na janela, via-se alguma coisa, mas ela era muito distante, parecia-se muito com um Ninetales prateado, e a ponta de suas caudas eram turquesas, que olhava para sua casa fixamente, no alto de uma montanha. - Por que está me mostrando isso? O que isso é?

E então, Soul acordava, ele na verdade havia desmaiado, e Jase estava o acordando.

- Ei, cara, você viu isso? Um som estranho derrepente me fez desmaiar e quando eu acordei, aquele buracão que havia ali sumiu, e as Pokébolas dos nossos Pokémons também. - Disse Jase
- Ai... - Disse Soul. - Onde estamos? Aqui não se parece com o lugar que estavamos.
- Não sei, mas estamos presos aqui, nessa escuridão e sem item algum, precisamos achar uma saída, e rápido. - Disse Jase, enquanto olhava para os lados, procurando por alguma coisa.

Será que termina assim? Nosso herói, preso com um outro treinador, numa caverna escura? Não percam o próximo capitulo.
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind em Ter 21 Ago 2012 - 16:50

Capitulo 7

- Hmm... Primeiro temos que descobrir onde estamos... - Falou Soul.
- Já te disse que não sei! - Gritou Jase.
- Calado! Precisamos iluminar esse lugar...
- E como, idiota? - Perguntou Jase.

Soul tirava de seu pé seu tênis e começava a tacar no teto, e várias pedrinhas começavam a cair.

- Você é louco? Quer nos matar? Quer que o teto desabe emcima da gente? - Perguntou Jase, confuso e furioso.
- Melhor haver 90% de chance de morrer sabendo que de alguma forma pode dar certo, do que ficar aqui morfando...
- Dessa vez eu concordo contigo. - Disse Jase, pegando seu tênis e também lançando-o para o teto.

Algumas pedras cairam, até que um buraco iluminou uma pequena parte da caverna.

- Olha em volta, estamos completamente presos aqui embaixo, não há saída, é como se recentemente tivesse acontecido um desabamento em nossa volta. - Falou Soul, decepcionado.
- Hmmm... Equipe Rocket! - Gritou Jase.
- Bem pensado, o Metal Sound é um golpe que pode ser usado por Magnemites... E quem usa muito esse Pokémon é a Equipe Rocket. Esse ataque pode fazer pessoas desmaiarem ou cairem ao chão por ser muito alto e agudo.
- Eles não devem estar longe, vamos fazer o buraco do teto ficar maior e fazer uma escada de pedras para sairmos daqui.

Depois de uma hora mais ou menos, os dois conseguiram sair da caverna, ambos bem sujos, machucados e todos cortados, escorrendo um pouco de sangue pelos braços e pelas pernas.

- Ai... Deu trabalho... E doeu bastante... Mas finalmente, duas crianças de 10 anos conseguiram sair de uma caverna. - Falou Jase.
- Vamos fazer o seguinte, eles devem estar longe agora, depois desse tempo todo, vamos nos separar, e se descobrirmos alguma coisa, vamos nos encontrar na Cidade de Cerejeira, beleza?
- Não serie melhor irmos para um Centro Pokémon descansar não? Lá tem os mesmos procedimentos para Pokémons e humanos, tem até equipamentos.
- Nossos Pokémons foram roubados cara, temos que achá-los... - Falou Jase preocupado.

Os dois então se separaram, e desceram a montanha, em busca de seus Pokémons, onde eles podem estar esse momento? É um mistério que ainda não foi resolvido.
Alguns minutos depois, num lugar não tão distante dali, numa base secreta da Equipe Rocket.

- O garoto que provavelmente tem o dom das visões foi encontrado numa caverna, mas alguma coisa os protegeu, felizmente conseguimos pegar seus Pokémons e seus itens, agora ele está completamente vulnerável... - Dizia um homem vestido de preto, com um "R" vermelho na camisa, e uma boina, também de uma cor escura.
- Hmmmm... Precisamos encontrá-los... A profecia já está se realizando, e a qualquer momento, esse mundo e a Equipe Rocket poderá deixar de existir... - Falou um mulher, sentado em frente a uma mesinha, onde havia um Persian deitado e várias folhas empilhadas. O rosto dessa mulher não era revelado, por causa da escuridão.

Voltando para nosso herói, Soul da cidade de New Bark, estava no meio de uma floresta escura, que não parecia ser a mesma floresta em que ele encontrou a árvore e o castelo que apareceu derrepente. Ele procurava sem parar onde estava seus Pokémons e seus itens, ele queria a qualquer custo descobrir os responsáveis.

- Equipe Rocket é o baralho, deve ter sido aquele homem gigante que tem metade do corpo verde! Ele sim! - Falou Soul, furioso, depois de ter ficado quase um dia procurando por seus Pokémons. - Eu vou ir para Cidade de Cerejeira, Jase deve estar me esperando.

Passaram-se alguns minutos, Soul chegou cansado, a noite, na Cidade de Cerejeira, as pessoas pareciam estar preocupadas, todas indo correndo para o Centro Pokémon, ao entrar lá, só era escutado "Enfermeira Joy, por favor, meu Pokémon está cansado, recupere a energia dele!", parecia que um furacão tivesse acertado todos os Pokémons da cidade, nosso herói tomou coragem e perguntou para um homem que estava no final da fila:

- Ei, você sabe o que aconteceu?
- Saber eu sei, mas o motivo não. Uns homens estão perguntando sobre uma pessoa com a sua descrição e quem não soube responder, apanhou para eles, nós tivemos que botar nossos Pokémons para nos defender, que agora estão muito cansados.
- E por acaso esses homens que você citou, usavam uma roupa preta? - Perguntou Soul.
- Exatamente, e na parte da frente da camisa, havia um "R" bem grande, da cor vermelha. - Ele respondeu. - Agora tenho que recuperar meus Pokémons, se me der licença.

Agora Soul sabia que tem alguém procurando por ele, mas o motivo ele não sabe, e outra coisa que ele não sabe é o que ele vai fazer para descobrir o que está acontecendo.
O jovem Soul saiu perguntando para todo mundo, onde os homens estavam, em ninguém sabia responder sua pergunta, então ele teve que sair e procurar pelos homens.

- Estranho ninguém querer responder onde esses homens estão. - Disse Soul, derrepente um cara parava ele.
- Ei! Você é o cara que eles estão procurando! Fuja garoto, enquanto pode! - Gritou o cara, que saiu correndo para o Centro Pokémon também.
- Negativo, vou me encontrar frente a frente com quem está me procurando. - Pensou ele.


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
avatar
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Ver perfil do usuário http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum