Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

(Dúvida)Lati@s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Dúvida)Lati@s

Mensagem por Toshi_KK em Qui 2 Ago 2012 - 21:29

Bom no meu caso eu nem o encontrei na minha pokédex,mas eu queria saber se existe um jeito de achá-lo mais fácil.

Houvi dizer que Há um jeito mas só tendo ele na pokedex.Que é entrar na casa da bike(entrada) na rota 110,entrar e sair até que ele apareça nessa rota ai capturar...Realmente funfa?E tbm há outro jeito para quem nw tem ele na pokedex como no meu caso ?Plz me ajudem .
Toshi_KK
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?

Ver perfil do usuário

Re: (Dúvida)Lati@s

Mensagem por vitflamo em Sab 25 Ago 2012 - 18:17

um site gringo escreveu:Getting Latias Or Latios
After you defeat the Elite Four, go to your house and watch the television downstairs. After you watch it, your mom will ask you what color the Pokemon is. If you say Red, you will find Latias. If you say Blue, it will be Latios.

Google Tradutor escreveu:Obtendo Latias Ou Latios
Depois de derrotar a Elite Four, vá para a sua casa e assistir televisão no andar de baixo. Depois de vê-lo, sua mãe vai perguntar de que cor é o Pokemon. Se você diz que Vermelho, você vai encontrar Latias. Se você disser Azul, será Latios.

Só existe esse meio caso não queira usar Gameshark.
Boa sorte para captura-los.
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Sab 25 Ago 2012 - 21:51

joguei varias vezes o emerald e sempre que quero encontra lo vou para mauvile city e vasculho as rotas ao redor dela, se nao ta na rota uso fly para mauvile e repito o processo, sempre encontrei assim.

sempre q usa fly o poke latios/latias mudam de rota drasticamente.
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por SiegfriedDesativado em Sab 25 Ago 2012 - 23:36

Nas 5 vezes q Achei o Latios todas foram perto da safari zone, mas ele aparece random no mapa todo, e a cada vez q vc muda de rota, voa, ele muda de lugar.

uma coisa q me disseram era, perto da ciclyc road la onde as rotas passam bem rapido junto com a city de mawvile, mudando as rotas varias vezes mudam o lugar onde ele tem q aparecer.

Leve max repel para nao nao aparecer pokes de leveis baixos, assim na unica batalha q vc entrar, vai ser contra o latios
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo