Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - A Frickin Nerd Tale

Ir em baixo

Mensagem por Tsurugi em Ter 31 Jul 2012 - 4:10

Notas do Autor:
Bom, decidi postar um pouco da minha vida na pele de um personagem que. Provavelmente vai cair uma chuva de leitores meus me perguntando se vou desistir da Kanto Chronicles. Já aviso que não, a Nerd Tales é apenas para Fun-Time.
Os capítulos não serão muito grandes, normalmente eles só vão ter 3 páginas. Mas pode variar em até 7 páginas no word. É um texto bem descompromissado, por isso acho que muitos vão gostar dessa escrita adolescente.

Nome da Fanfiction: Frickin Nerd Tale
Autor: Tsurugi
Temas: Comédia, romance, amizade, games, cross-overs, etc.
Contém: Violência média e palavrões. Ah, e insinuação de sexo.
Classificação: 14+ (Dane-se, ninguém liga pra isso mesmo.)
Sumário:
Prólogo
~~x~~

Se você quer uma história de um treinador Pokémon passando por todas as cidades de um continente em apenas um ano e que vence a liga e que pega a garota dos seus sonhos, pode tirar bunda daqui porque essa não é o seu tipo de história.

Ao contrário do que você deve estar pensando, eu não moro na cidade de Pallet. Pra falar a verdade, eu não vivo no mundo Pokémon, quem me dera. Acabei de me mudar de San Diego para Sacramento, a capital da California. Eu sou só um nerd/rocker que divide o seu tempo de vida entre zerar os jogos de Game Boy e Nintendo DS e tocar guitarra. Pra a minha alegria, não uso óculos nem aparelho, uso apenas lentes de contato para minha miopia, e não me queira ver sem as minhas lentes, eu fico mais cego do que o Shiryu depois da luta com o Krishna de Chrysaor. Só os fortes entenderam essa frase.

Eu realmente não queria sair de San Diego, as praias de lá são tão legais... Ao menos nas férias vou poder passar uns dias lá. Tenho um mal pressentimento quanto ao primeiro dia de aula, que é hoje. Estou tentando não incluir na minha mochila meu Game Boy ou o meu DS, mas é realmente difícil. Se algum otário me pegar com um deles, vou ser zoado pelo resto da vida, mas é algo que eu vou ter que arriscar, afinal, já estou na Cerulean Cave pronto pra capturar o Mewtwo no meu Pokémon Red, capturar o Missigno pra clonar Master Balls foi uma boa idéia.

Bom, estou cruzando os dedos para causar uma boa impressão, ou conseguir usar o Glitch do Legend of Zelda: Majora Mask do 4º dia. Espero encontrar caras como eu, mas que não sejam completos otários, ser discreto é crucial.

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon - A Frickin Nerd Tale

Mensagem por Black~ em Ter 31 Jul 2012 - 10:05

Bom, a história está um tanto quanto boa. Legal ver que alguém além de mim crie uma fic de Pokémon fora do mundo Pokémon lol. Mas enfim, você disse que os capítulos seriam pequenos, se forem bons como esse, nem precisam ser grandes. Pois é, espero o próximo capítulo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por BelphegorP em Ter 31 Jul 2012 - 10:35

Eu gostei bastante da fic. Também andei pensando em criar uma fic que se baseasse no mundo real não o dos Pokémon. Assim eu participaria de torneios sem falar que tenho curiosidade para ver uma fic com um sistema de batalhas parecido com o do jogo,não o do anime,mas não é o assunto do tópico.

Enfim,eu gostei do jeito que escreve:sem erros. Acho que posso esperar muito da sua fic. Boa sorte e espero o 1° capítulo!

@Miss: Fanfic inativa. Trancada.
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: