Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]DSTWO no 3DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]DSTWO no 3DS

Mensagem por Igor92 em Seg 30 Jul 2012 - 13:13

Galera , desde ja , e adianto , por favor se este topico estiver no local errado , ou postado de forma desnecessaria , por favor me perdoem , e se for possivel voces poderiam remove-lo ao local adequado ?

bom , sao duvidas básicas , porque eu comprei meu 3Ds faz nao muito tempo , e eu queria muito poder jogar o pokemon emerald para passar algums pokemons para o meu solsilver , so que n tenho grana para comprar um ds lite agora e tbm nem sei se vou acha-lo

muinhas duvidas sao as seguintes :

posso rodar jogos de GBA como emerald , ruby e saphire no 3Ds através do DSTWO ?

com o Dstwo , eu posso fazer as migrações de pokemons dos jogos de GBA para o soulsilver normalmente ? ha algum risco nisso ?

Os pokemons obtidos nos jogos rodados no DSTEO sao considerados hacks ?

eu atualizei o 3DS será que ainda tem como rodar o DSTWO nele ? há alguma forma de saber qual e quando foi que atualizei o 3ds ?

Abraços

Novamente pesso desculpas caso tenha posto o topico no local ou de forma indevida , eu tive que postar correndo esse topico pq tenho um compromisso e eu nao saberia quando eu podeira postar novamente , e eu quero tirar logo minhas duvidas para ver se vou comprar ou nao um DSTWO

Última edição por Sir. Aggron em Seg 30 Jul 2012 - 16:27, editado 3 vez(es) (Razão : Colocando Tag)
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]DSTWO no 3DS

Mensagem por Sketdan em Seg 30 Jul 2012 - 14:12

~Tópico movido para uma área mais adequada.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor92 em Seg 30 Jul 2012 - 14:27

muito obrigado , fico agradecido por sua ajuda amigo , obrigado por colocar num local adequado , dei um jeito de entrar numa lan house akie so para ver o topico ... mas fico feliz que o tenha posto no local correto Very Happy

no mais ,... me ajudem ae galera quanto as duvidas Wink
Igor92
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pink Dark Boy em Seg 30 Jul 2012 - 16:18

@Igor92 escreveu:
posso rodar jogos de GBA como emerald , ruby e saphire no 3Ds através do DSTWO ?

Acredito que sim, pois está rodando como no DS.

@Igor92 escreveu:
com o Dstwo , eu posso fazer as migrações de pokemons dos jogos de GBA para o soulsilver normalmente ? ha algum risco nisso ?

Não, pois você precisaria se um segundo slot para poder transferir, você não pode fazer isso do mesmo cartucho. Ah, e isso não funciona com flashcards de GBA.

@Igor92 escreveu:
Os pokemons obtidos nos jogos rodados no DSTWO sao considerados hacks ?

Se não estiver usando cheats, não, mas não vai poder transferi-los.

@Igor92 escreveu:
eu atualizei o 3DS será que ainda tem como rodar o DSTWO nele ? há alguma forma de saber qual e quando foi que atualizei o 3ds ?

Não sei pois nunca testei. As ultimas atualizações tem vistado combater os flashcards. Para saber se você atualizou, vá no aplicativoi de opções e no canto inferior direito, vai ter o número da versão do firmware, é só procurar uma lista de atualizações e ver o seu. Mas cuidado, se ele estiver atualizado e você por o DS TWO ele vai brickar tanto o console quanto o flashcard.

Espero ter ajudado Very Happy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : eu sou gay

Ver perfil do usuário http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Igor92 em Seg 30 Jul 2012 - 16:24

muito obrigado eu so precisava saber disso amigo , como n da para transferir eu n vou nem arriscar comprar , pois meu interesse era esse .... acho que vou ficar so na vontade de ter um mew hehehehehe

no mais muito obrigado !!
Igor92
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: