Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Duvida] Pokémons Cheat Diamond.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Pokémons Cheat Diamond.

Mensagem por kessyokley em Dom 29 Jul 2012 - 19:57

Hello guys, estou com uma dúvida bastante intrigante .
É em relação ao cheat de capturar pokemons no " Poke-Diamond"
Eu insiro o cheat de capturar pokemons, aqui mesmo no mythology tem dizendo para dar " Toss " ou seja jogar fora um certo de numero de Masterballs, sendo que o numero de MasterBalls restantes seja o numero do Pokemon a ser capturado . Indo no matinho e ele aparecerá o/ .
Mas não é bem assim que está funcionando, ao utilizar o cheat, 493 MasterBalls entram na minha bolsa de itens, eu jogo fora 492, ficando apenas 1, para o bulbassauro - (nº dele) aparecer o/ (isto é só um exemplo), mas ele não aparece, não adianta quantas bolas eu jogue, o único pokemon que aparece é o " Arceus " .
Sendo que eu quero diferentes pokemons xD .

Então o que devo fazer ? Eu utilizo o Desmume 9.7, é algum problema do emulador ? (creio que não)
Se não está a correta a forma como estou usando, qual é a forma correta ?
Me ajudem guys o/ Sad Razz
kessyokley
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Pokémons Cheat Diamond.

Mensagem por Sketdan em Dom 29 Jul 2012 - 20:01

~Tópico movido para uma área mais adequada.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: