Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Me ajudem por favor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem por favor...

Mensagem por TrainnerZack em Dom 29 Jul 2012 - 16:07

Gostaria de saber qual é o melhor emulador de GBA, compatível com Windows 7?

Ps.: Fiz esta pergunta porque estou no PC de minha mãe e quando baixei o VisualBoy sempre as configurações de cores do pc mudavam. Então vai outra pergunta isso é normal? (As configurações de cores mudarem ¬¬')
TrainnerZack
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida

Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem por favor...

Mensagem por Hypno em Dom 29 Jul 2012 - 16:30

TrainnerZack escreveu:Gostaria de saber qual é o melhor emulador de GBA, compatível com Windows 7?

Ps.: Fiz esta pergunta porque estou no PC de minha mãe e quando baixei o VisualBoy sempre as configurações de cores do pc mudavam. Então vai outra pergunta isso é normal? (As configurações de cores mudarem ¬¬')

Pode usar tanto o VBA ou o No$Gba.Ambos funcionam no Windows 7,eu uso ambos aqui no me Windows 7.Mas,dependem dos Bits de seu PC,se é 32 Bits ou 64 Bits.Portanto,na página de Download,voce observa qual os Bits de seu PC e baixa o Emulador correspodente.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: