Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[RMT] Pokémon Soul Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMT] Pokémon Soul Silver

Mensagem por Meno em Dom 29 Jul 2012 - 0:37

Bom, irei começar a jogar Pokémon Soul Silver amanhã para um challenge, que é o Mono Letter In-Game Challenge (que por sinal é minha). Foi sorteado para mim a letra T, e tenho como team prevista essa:

Os ataques vou decidindo ao longo da jornada. Essa é a team que pensei para ter quando for batalhar contra Lance. Lembrando que só pode ser colocados no time pokémon's com a letra T.

Alguma dica etc, comente. \o

ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] Pokémon Soul Silver

Mensagem por Dragon. em Dom 29 Jul 2012 - 10:00

Olha eu acho que um Tyranitar ficaria bom com esses Ataques
-Stone Edge / Rock Polish
-Earthquake
-Ice Punch / Crunch
-Thunderpunch
A unica coisa ruim é que o larvitar demora muito pra evoluir e eu acho que ele aparece um pouco tarde, já que eu ainda não joguei HGSS mas ele aparece na safari zone
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi.

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcossh em Dom 29 Jul 2012 - 17:29

Se tiver acesso pode colocar o Torterra

Wood Hammer/Seed Bomb
Curse/Sword Dance
Earthquake
Rock Slide/Stone Edge
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sketdan em Dom 29 Jul 2012 - 18:07

http://www.pokemonmythology.org/t29900-template-regras-de-introducao-e-padrao-para-topicos-de-rmts-in-game

- Movesets dos Pokémons você encontra aqui: http://www.pokemonmythology.org/f116-os-pokemons , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;

- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;

Quando tiver um team completo (com moves e tudo mais), peça-me para eu ou para um moderador da área desbloquear este tópico. No momento (com team incompleto, sem moves e etc), ele está bloqueado.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: