Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Duvidas sobre breeding e hidden power? (Emerald)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre breeding e hidden power? (Emerald)

Mensagem por Bug_Master em Qui 26 Jul - 0:01

Por favor, não veja este tópico deste jeito Mother of God Challenge Denied R U Kidding Me Oh Crap Look Back Fuck No Jackie Chan What Facepalm Cereal Spitting Come On Shocked Milk Why Suspicious Red Eyes , mesmo sendo um dos maiores mistérios do mundo os games de pokémon tente resolver, acredite eu tentei, mas meu pouco empenho pra matématica e estar no 7° ano na escola não ajudaram muito, por favor seres mais evoluidos respondam minhas perguntas!( LOL feel like a mmorpg!)

Essas são algumas dúvidas:

1° - Hidden Power se compartilha de pai pra filho, tipo Charizard(pai) com hidden power steel vai nascer charmander com hidden power steel?

2° - Se eu tiver um Heracross fêmea com nature adamant e segurando uma everstone e com hidden power rock e um ditto, os filhotes mesmo compartilhando a nature adamant poderão ter um hidden power de um elemento diferente?

3° Ivs são tipo um valor próprio de stats de um pokémon, dois pikachus podem ter ivs iguais mas a espécie inteira não né?

4° Como saber os ivs de um pokémon que sai do ovo?

5° Hidden power tem seu próprio poder fixo ou muda com a modificação de stats ao subir de nivel que nem o return almenta com o almento de felicidade?

Por favor respondam, estaram ajudando a si mesmos!

Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vamos clonar!!!

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas sobre breeding e hidden power? (Emerald)

Mensagem por Andy xr5 em Sab 28 Jul - 12:17

lo topico estranho

Andy xr5
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Toshi_KK em Sab 4 Ago - 10:27

Hidden Power muda para cada espécie diferente do pokemon,bom acho que nw cansegue se fazer ovo um igual do pai e só quando chocar podemos ver o iv mas vai sair baixo claro(eu acho) e que eu me lembra só podemos calcular o hidden power pokemon nos pokemons de ds.(Okay,no R/S/E e FR e LG dá)

se vc quiser calcular acho que esse site deve ajudar:http://pokeevo.net/index.php?page=calculadora_stats

É só colocar as info e ver o que vai dar.

se seu jogo tiver em outra ligua e nw saber a nature,ver nesse site:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_natures_in_other_languages

Na 3 geração tem e um jeito fácil de decobrir é lutando com o kcleon onde ele irá mudar e lhe mostrará a caracterísca do tipo do seu Hidden Power !

As contas são muito complexas nw entendi muito .

espero ter ajudado,essa do kcleon acabei de descobrir vou correndo descobrir o meu *-*!

Última edição por Toshi_KK em Sab 4 Ago - 10:45, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumando_o)

Toshi_KK
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Sab 4 Ago - 17:05

1° - Hidden Power se compartilha de pai pra filho, tipo Charizard(pai) com hidden power steel vai nascer charmander com hidden power steel?
R: Não. o filho herda alguns stats dos pais mais não quer dizer que o hiddew power sera igual.

2° - Se eu tiver um Heracross fêmea com nature adamant e segurando uma everstone e com hidden power rock e um ditto, os filhotes mesmo compartilhando a nature adamant poderão ter um hidden power de um elemento diferente?
R: Sim todos poderão ter HP diferente. Como disse antes esses stats vem aleatórios podendo herdar algum dos pais.

3° Ivs são tipo um valor próprio de stats de um pokémon, dois pikachus podem ter ivs iguais mas a espécie inteira não né?
R: Isso mesmo, pode ter entre 0 e 31. são eles que definem a força e o tipo do HP.

4° Como saber os ivs de um pokémon que sai do ovo?
R: eu gosto de usar o simulador de batalha pokemon online. monta um poke igual ao que vc tem na party e upa ele com rare candies e sempre deixa o do pokemon online igual, la pro level 25 vc vai saber. tbm tem uma formula para isso mas não sei usa-la.
http://www.serebii.net/games/ivs.shtml

5° Hidden power tem seu próprio poder fixo ou muda com a modificação de stats ao subir de nivel que nem o return almenta com o almento de felicidade?
R: É fixo. Não podem ser alterados sem shark. o poke nasce e morre com eles definidos.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: