Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]Alguém me ajuda com o Togekiss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Alguém me ajuda com o Togekiss

Mensagem por FeDeath em Ter 24 Jul 2012 - 22:08

Então pessoal meu Togepi evoluiu e eu tava vendo na area Os Pokémons e vi uns movesets ai decidi logo o primeiro(é logico trocando o Ariel Ace pelo Fly), ai eu fui ver na bulbapedia pra ver em que level ele ganha cada ataque mas la tava dizendo que ele já começa com esse ataque. alguém me ajuda como ele aprende estes golpes

Última edição por Supreme Salamence em Qua 25 Jul 2012 - 0:27, editado 2 vez(es)
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Alguém me ajuda com o Togekiss

Mensagem por Psych0 em Ter 24 Jul 2012 - 22:41

Supreme Salamence escreveu:Então pessoal meu Togepi evoluiu e eu tava vendo na area Os Pokémons e vi uns movesets ai decidi logo o primeiro(é logico trocando o Ariel Ace pelo Fly), ai eu fui ver na bulbapedia pra ver em que level ele ganha cada ataque mas la tava dizendo que ele já começa com esse ataque. alguém me ajuda como ele aprende estes golpes

Nesse caso, você precisa de heart sacale para obter um dos ataques, se quiser todos precisará de 4, e ir falarcom um cara gordo que fica perto do lago de Pastoria .
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Ter 24 Jul 2012 - 23:29

Vlw cara
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: