Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Dúvida] Trocas Soul Silver (via wi-fi sem outro trainer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Trocas Soul Silver (via wi-fi sem outro trainer)

Mensagem por brukka em Seg 23 Jul 2012 - 22:37

Tenho um amigo meu que joga a versão White, e queria trocar pokemons para evolução. Mas como jogo a soul silver, descobri que isso não é possível pois preciso trocar meu seadra e meu onix, ambos com itens de evolução.

To com uma dúvida maior agora que andei pesquisando pelo fórum e achei esta frase:

" Você não pode usar o White para evoluir eles no Platinum. Existe um modo de evoluir eles pelo GTS sem precisar trocar com outro jogador (mas vai precisar de Wi-Fi), mas acho melhor deixar para o pessoal de 4ª geração explicar. " (desculpem, nao lembro de quem era, li rapidamente no meio de milhoes de tópicos, botei em aspas)

Ja conectei pelo GTS (na cidade de Goldenrod) via wi-fi, encontrei vários trainers , porém não consegui realizar esta troca comigo mesmo.
não confio em jogadores aleatórios, eles podem não devolver meus pokemons.
Como posso fazer essa troca comigo mesmo?
brukka
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Trocas Soul Silver (via wi-fi sem outro trainer)

Mensagem por Lango em Ter 24 Jul 2012 - 16:03

Acredito q esse metódo pelo GTS é fazer a troca com vc mesmo usando dispositivos diferentes...

Vc entra no GTS por um emulador e coloca qual pokemon vc oferece e qual vc quer, então vc vai no gts pelo seu console e procura a troca q vc colocou pelo emulador, daí é só confirmar.

Por exemplo vc colocar no emulador q troca dá um haunter por um graveler, daí vai no ds e procura qm qr tem um haunter e manda seu graveler para o emulador.

Só dá pra fazer isso com pkmns q vc já viu e é óbivio q o trainer id do emulador deve ser diferente do que esta no console.
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por brukka em Qua 25 Jul 2012 - 16:25

ah entendi...
O curioso é que li em algum outro canto, que se você fosse no GTS, oferecesse um pokemon e o deixasse ali, sem receber nenhuma oferta no trade, quando ele voltasse para você ele evoluía. Fui fazer esse teste e demorou muito, nao funcionou de cara. Mas ontem tirei meu kadabra de la, se nao me engano deixei ele uma noite inteira ali, e quando ele voltou evoluiu. Me disseram que era um BUG normal do jogo, vou testar mais vezes hahaha
brukka
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikh em Qua 25 Jul 2012 - 18:21

Dúvida respondida e tópico trancado.
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You stopped being you.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares