Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual inicial e qual jogo?

30% 30% 
[ 13 ]
16% 16% 
[ 7 ]
9% 9% 
[ 4 ]
16% 16% 
[ 7 ]
28% 28% 
[ 12 ]

Total dos votos : 43

[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 23 Jul 2012 - 13:48

Oi gente ufa ! Eu tenho um Nintendo Ds Lite e uso o Acekard 2i AKAIO 1.8.9. O Heart Gold/Soul Silver trava muuuuito aqui no Ace e no Desmume também Mad . Falei isso pro meu pai e ele disse que compensa mais trocar o cartão (Acekard) do que comprar uma fita nova. Eu disse que o problema não era no Ace, e sim no jogo, que tem uma trava anti-pirataria muito grande. Falei pro meu pai também que se eu quiser jogar esse jogo tranquila, vou ter que comprar a fita. E como não tenho dinheiro pra comprá-la, perguntei se ele podia me dar uma de presente. Ele disse que até pode, mas preciso ver se é isso que eu quero e qual que eu quero (HG/SS). Estou meio na dúvida de qual escolher, estou quase ficando com o HG, mas sei lá... E os iniciais estou na dúvida também. Me ajudam duvida ?
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?

Mensagem por Nothermoraes em Seg 23 Jul 2012 - 16:37

HeartGold é meu preferido, e eu prefiro Chikorita ou Totodile.
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 23 Jul 2012 - 19:20

Ok, já estou quase escolhendo ele também... Hg e Chikorita, aqui provavelmente.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por superls em Seg 23 Jul 2012 - 22:58

Eu escolha o typhlosion, e eu tenho soul silver.

Prefiro o typhlosion pq ele é bom em vários ginásios e pra q escolher totodile se ja vou ter lugia type water tb.

Ja zerei soul silver várias vezes para pegar os lendários.
Mas gasto a master ball no latios, então não consigo pegar raizou e entei. Ja deixei eles com 1 de hp e não conseguia pega-los.

OBS: NÃO ESCOLHA CHIKORITA, É CONSIDERADO O PIOR INICIAL DE TODAS AS VERSÕES JUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é tenso!!!
superls
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Loading....

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Yuri~ em Ter 24 Jul 2012 - 0:08

superls escreveu:Eu escolha o typhlosion, e eu tenho soul silver.

Prefiro o typhlosion pq ele é bom em vários ginásios e pra q escolher totodile se ja vou ter lugia type water tb.

Ja zerei soul silver várias vezes para pegar os lendários.
Mas gasto a master ball no latios, então não consigo pegar raizou e entei. Ja deixei eles com 1 de hp e não conseguia pega-los.

OBS: NÃO ESCOLHA CHIKORITA, É CONSIDERADO O PIOR INICIAL DE TODAS AS VERSÕES JUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é tenso!!!

Eu ñ acho a chikorita ruim. Sinceramente eu ja cansei de jogar com ele como inicial e achei bon pakas.

@TOPIC: SS e o melhor jogo, e o inicial escolha o que combinar com vc. ^.^
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Qua 25 Jul 2012 - 20:37

Eu prefiro os exclusivos em HG, por isso prefiro HG, como Donphan e Gliscor... e... LUGIA WATER-TYPE? Cereal Spitting ele é Flying/ Psychic! E pra que usar lendários? São apelões d+ ¬¬ se quer ter um jogo justo naum use, apenas Raikou/ Entei, que são um pouco inferiores.
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meno em Qui 26 Jul 2012 - 11:16

Soul Silver e Cyndaquil *-*

ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsurugi em Qui 26 Jul 2012 - 13:59

LUGIA WATER-TYPE Fuck No ??? Só falta você falar que o Ho-Oh é GRASS-TYPE! Fuck That

Querida, eu sempre gostei mais do Gold (GBC), mas isso não vem ao caso. Eu compraria o SoulSilver, é a minha opinião mesmo. Eu gosto mais do Lugia que Ho-Oh, Lugia me traz uma imagem de calma e proteção, já Ho-Oh me trás o contrário. Você provavelmente deve estar pensando que eu sou um retardado psicótico relacionando Pokémons assim, mas é só a minha opinião mesmo. Muito Churros

Escolha um Pokémon com quem você se identifica, Chikorita ruim? Esses caras devem ter fumado bosta de vaca, já zerei muitas vezes Pokémon Silver com uma Chikorita fêmea e ela sempre foi um dos meus Pokémons principais. Eu escolheria o Cyndaquil ou a Chikorita, mas quem decide é você.

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Qui 26 Jul 2012 - 14:43

De vdd, não existe melhor ou pior, é só os Pokémon, só falei que PREFIRO HG e Chikorita/ Totodile. Realmente o Lugia parece ser bonzim *-* mas o que realmente importa é as diferenças entre os Pokémon entre um jogo e outro, e o inicial você decide o que combina melhor com você: Cyndaquil é o super-popular; Totodile é o mais forte e de design legal; Chikorita é a mais fofa.

Escolha por isso, os Pokémon que tem um no outro, aqui: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_HeartGold_and_SoulSilver_Versions
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: