Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.

Ir em baixo

Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.

Mensagem por dheyk em Seg 16 Jul 2012 - 10:14

O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!
dheyk
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.

Mensagem por Hachiro Yamada em Seg 16 Jul 2012 - 10:55

Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.
Hachiro Yamada
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ,Light em Seg 16 Jul 2012 - 19:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.

Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hachiro Yamada em Sex 20 Jul 2012 - 18:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.

Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
Atah, beleza... Mas mesmo assim, tipo, ao meu ver nao tem como fazer como vc falou, por que um desenho vai ter uma resoluçao enorme, enquanto o sprite é pequeno, e se alterar tanto a resolucao do sprite quanto a do desenho fica horrível, mas nao tenho muita experiencia com isso entao nao sei de certeza. Acho que ele queria saber se existe um programa em que da pra fazer direto, sem desenhar.
Hachiro Yamada
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 21 Jul 2012 - 12:01

Post de Sleepy apagado por ser puro flood. Preste mais atenção
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por tekfakemon em Ter 14 Ago 2012 - 23:19

bom se me mandar os desenhos posso tentar
tekfakemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Sab 18 Ago 2012 - 21:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!

Bom, se você quiser, eu posso te ajudar fazendo os sprites. =D
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ,Light em Dom 19 Ago 2012 - 10:37

ô pessoal, pra quê que vocês ficam upando o tópico? O cara nunca mais respondeu. Deixa issaqui morrer.
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: