Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Região Unova aos extremos

Ir em baixo

Região Unova aos extremos

Mensagem por bieldferreira em Seg 16 Jul 2012 - 9:26

Episodio 1: Começando uma jornada.
Pocket Monsters, ou simplesmente Pokémon. Eles são criaturas misteriosas desse planeta. Quantos são? 100? 200? 300? 400? Ainda não se sabe. Um jovem chamado Black da cidade de Nuvema, junto com seu parceiro, Tepig, ele trava batalhas e faz capturas.Começando a sua jornada na sua cidade natal almejando ser um Pokémon Master. Há muitos encontros com os Pokémons. Há muitos sonhos com os Pokémons. Há muitas aventuras Pokémon esperando por ele enquanto ele passa pelos oito GYMs atrás de suas oito Badges na região Unova.
Essa historia começa na pequena e pacata cidade de Nuvema, local onde Black nasceu e foi criado por sua mãe Hilda que é dona de um bem sucedido restaurante na cidade.
- Ola mãe. – Disse Black entrando na cozinha onde sua mãe esta.
- Ola Black, você esta pronto para sua jornada?Por comemoração há esse dia especial eu fiz um café da manhã reforçado, só para você. – Disse Hilda mãe de Black, enquanto toma seu café da manhã assentada á mesa repleta de gostosuras.
- Sim eu estou pronto. Afinal eu já venho treinando em casa com o meu Tepig já faz alguns anos. – Disse Black muito sorridente assentando-se a mesa do café junto com sua mãe.
- E para onde você vai primeiro em sua jornada? – perguntou Hilda muito curiosa, levantando-se e indo ate a pia da cozinha carregando uma pilha de louça suja.
- Eu vou para a cidade de Aspertia, lá eu poderei ter o meu primeiro desafio contra um GYM Leader. – Disse Black muito empolgado enquanto toma o seu café da manhã. Mãe eu estou atrasado, eu tenho que começar minha jornada. – Disse Black pegando a sua mochila. – Tchau mãe,quando eu chegar a Aspertia eu liga para a senhora,tchau beijos. – Disse Black despedindo-se de sua mãe e indo embora.
- Tchau filho e boa sorte em sua jornada, e não se esqueça de trocar de cuecas e de me ligar. – Disse Hilda parando de lavar a louça e indo ate a porta e observando Black correr ate a saída da cidade e pegar a rota que leva a cidade de Aspertia.
- Obrigado mãe. – Gritou Black enquanto corre ate a entrada da rota 19 que é a rota que o levara ate a cidade de Aspertia
Depois de pegar a rota 19 e caminhar durante algum tempo Black da uma pausa na sua caminhada para poder ter um descanso.
- Poderia ter começado minha jornada com uma bicicleta. – Disse Black ofegante, assentando em uma pedra no meio do caminho. – Já sei, vou treinar um pouco. – Disse Black tirando uma Pokébola de sua mochila. – Sai Tepig. – Disse Black chamando Tepig para fora da Pokébola.
- Tepig. – Disse o primeiro Pokémon do Black saindo da Pokébola, e ficando parado na frente do Black.
- Tepig vamos treinar um pouco – Disse Black levantando-se da pedra onde estava assentado. – Tepig use o Ember naquela árvore. – Disse Black apontando para a árvore.
- Teeeepig. – Disse Tepig usando o Ember na árvore.
- Muuu. – Disse Munna um Pokémon selvagem que estava em cima da árvore e foi derrubado quando Tepig usou o seu Ember. – Munna. – Disse o próprio, muito furioso com Tepig.
- Tepig você acertou um Munna selvagem. – Disse Black afastando-se de Munna.
-Tepi, Tepig. – Disse Tepig afastando-se de Munna junto com Black.
- Muuunna. – Disse Munna usando o Psybeam.
- Tepig use o Ember. – Disse Black parando de se afastar e agora disposto a lutar.
- Teeeepig. – Disse Tepig usando o Ember e assim bloqueando ataque do Munna.
- Tepig use o seu Tackle,vou aproveitar tudo isso e vou capturar um novo Pokémon. – Disse Black enquanto pega uma Pokébola vazia em sua mochila.
- Tepig. – Disse o próprio enquanto usa o Tackle.
- Muuu. – Disse Munna sendo atingido em cheio.
- Pokébola vai. – Disse Black jogando uma Pokébola para capturar o Munna.
- Munna. – Disse Munna sendo capturado pela Pokébola.
- Legal Tepig nos capturamos nosso primeiro Pokémon. – Disse Black erguendo a Pokébola do Munna e depois guardando em sua mochila.
- Tepig. – Disse o próprio feliz em ajudar Black a capturar o Munna.
- Agora Tepig retorne para a Pokébola, você precisa de um descanso, pois você será o meu primeiro Pokémon contra o Leader do GYM da cidade de Aspertia. – Disse Black retornando Tepig para a Pokébola.
- Tepig. – Disse ele retornando para a Pokébola.
- Agora eu Posso continuar a minha caminhada. – Disse Black guardando a Pokébola do Tepig junto com a Pokébola do Munna em sua mochila e voltando a caminhar pela rota 19.

Assim começa o primeiro dia da jornada de Black pela região Unova. Agora ele se dirige ate a cidade de Aspertia onde ele terá o seu primeiro desafio contra um GYM Leader em busca da sua primeira Badge.

Última edição por bieldferreira em Seg 30 Jul 2012 - 20:50, editado 3 vez(es)
bieldferreira
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Região Unova aos extremos

Mensagem por MatsudaKurama em Seg 16 Jul 2012 - 16:16

Sua Fanfic está muito boa. Dei uma olhada rápida porque estou um pouco ocupado. Só achei um detalhe:

"Um jovem chamado Black da cidade de Nuvema, junto com seu parceiro, Tepig, ele trava batalhas e faz capturas."

Acho que ficaria melhor assim:

Um jovem chamado Black da cidade de Nuvema, trava batalhas com o seu parceiro, Tepig, e captura Pokémons.

Eu achei que ficaria melhor assim, pois, da maneira como você narrou, dá a leve impressão que o Tepig também faz capturas.

MatsudaKurama
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon Getto Daze!

Ver perfil do usuário http://www.ameblo.jp/redtsubasa

Mensagem por Chili em Ter 24 Jul 2012 - 4:02

Eu dei uma lida bem rapida na sua Fic, mas deu pra perceber que no ínicio o nome do personagem era Hugh, depois virou Black. Enfim as batalhas podiam ser narradas de maneira melhor acho que você poderia narrá-las assim:

- Tepig use Ember! - Ordenou o garoto ao seu Pokémon que apenas ficou parado enquanto a bola da sua cauda brilhava vermelho.
- Te-Pig!!!
Gritou o Pokémon enquanto disparava uma saraivada de brasas de seu nariz que acertavam o Munna que caia no chão indefeso a outro movimento do Pokémon Porco de Fogo

Assim a FanFic ficaria bem melhor narrada, enfim, a única coisa de errado que você fez foi a confusão dos nomes dos personagens. Afinal quem é Hugh e Black, eles são a mesma pessoa e se são, porque ele se chama Hugh no inicio depois vira Black?

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?

Ver perfil do usuário http://rebelstation.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: