Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Vcs acham isso errado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vcs acham isso errado?

Mensagem por FeDeath em Sab 14 Jul 2012 - 20:54

Ei pessoal jogo no emulador o pokemon platinum e quero um spiritomb e no emu não tem como pegar ele sem cheat, vcs acham que se eu usar vai ser errado é logico é um cheat que eu tenho que colocar a odd keystone e blablablablabla, então me digam pois é um pokémon que gosto mto mas nao posso capturar no emu
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Re: Vcs acham isso errado?

Mensagem por Sketdan em Sab 14 Jul 2012 - 21:09

~Tópico movido para uma área mais adequada.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por HickTroll em Sab 14 Jul 2012 - 21:28

Cara você já ta jogando no emu, usando duas coisas "piratas" não vai fazer diferença usar cheats.
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Sab 14 Jul 2012 - 21:49

Ah mais assim mesmo usando os dois pirtatas eu nao gosto de cheats tipo usar um cheat pra capturar mewtwo no matinho de unvoa, e por isso que eu qro saber.
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Sab 14 Jul 2012 - 22:44

Isso depende da sua consciencia.Ele não pode ser obtido mesmo,então use se quiser.E em relação a ser ´´Piratas´´,para quem não tem o Console,é a única opção,como eu e muitos outros neste fórum.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por HickTroll em Dom 15 Jul 2012 - 0:12

Supreme Salamence escreveu:Ah mais assim mesmo usando os dois pirtatas eu nao gosto de cheats tipo usar um cheat pra capturar mewtwo no matinho de unvoa, e por isso que eu qro saber.

Cara, todo mundo já pegou spiritomb, acho que hoje até é meio impossível pegar ele(30 pessoas no underground é muito) a nintendo não vai perder ou ganhar nada com isso, se você não prejudicar ninguém usando um mewtwo com 255 evs em todos os evs, não vejo mal só aquelas pessoas que ficam assim T_T(tristes) por você ter conseguido alguma coisa mais fácil que elas(bobagem ao extremo).

Pode usar.

Hypno escreveu:Isso depende da sua consciencia.Ele não pode ser obtido mesmo,então use se quiser.E em relação a ser ´´Piratas´´,para quem não tem o Console,é a única opção,como eu e muitos outros neste fórum.

Só pra constar, não estou julgando ninguém, uso flash card no ds, só acho que não faz diferença já que nenhum de nós está sendo "honesto".
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Seg 16 Jul 2012 - 14:30

Usar cheat não tem mal nenhum, desde que não prejudique ninguém. Se você não consegue passar uma certa parte num jogo, pode usar cheat à vontade (hoje no Skyrim eu encontrei um inimigo muito forte para o meu lv. e ele matava-me logo. Então usei cheat de vida infinita). Mas se você joga online, por exemplo Counter-Strike, e usa o cheat para ver os inimigos através da parede, isso aí já é uma coisa má porque prejudica os outros.

Hypno escreveu:Isso depende da sua consciencia.Ele não pode ser obtido mesmo,então use se quiser.E em relação a ser ´´Piratas´´,para quem não tem o Console,é a única opção,como eu e muitos outros neste fórum.
Fuck That
Eu também uso flashcard.
xmc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por HickTroll em Seg 16 Jul 2012 - 16:13

xmc escreveu:Usar cheat não tem mal nenhum, desde que não prejudique ninguém. Se você não consegue passar uma certa parte num jogo, pode usar cheat à vontade (hoje no Skyrim eu encontrei um inimigo muito forte para o meu lv. e ele matava-me logo. Então usei cheat de vida infinita). Mas se você joga online, por exemplo Counter-Strike, e usa o cheat para ver os inimigos através da parede, isso aí já é uma coisa má porque prejudica os outros.

Fuck That
Eu também uso flashcard.

Os sem Grana Rula Aww Yeah
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jqnetto em Seg 16 Jul 2012 - 18:40

Você joga no emulador e não quer fazer algo pois considera "errado"? KKKKKKK
Compra um DS e o jogo original, aí sim fique com algum peso de consciência, antes disso é tudo falso moralismo.
Jqnetto
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 16 Jul 2012 - 18:52

A Maioria fez quote do que eu disse Surprised

Bem,como eu já disse,se ele não pode ser Capturado,não podemos fazer nada.Mas e voce o quer tanto assim,use o Cheat de Inserção da Oddkeystone e capture-o.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por HickTroll em Seg 16 Jul 2012 - 19:26

Hypno escreveu:A Maioria fez quote do que eu disse Surprised

Bem,como eu já disse,se ele não pode ser Capturado,não podemos fazer nada.Mas e voce o quer tanto assim,use o Cheat de Inserção da Oddkeystone e capture-o.

Ok mas não vá se achando você só tem 5 dias a mais no fórum do que eu!! Cereal Guy

KKKKkkkk

Jqnetto escreveu:Você joga no emulador e não quer fazer algo pois considera "errado"? KKKKKKK
Compra um DS e o jogo original, aí sim fique com algum peso de consciência, antes disso é tudo falso moralismo.

Ei você só disse o que eu disse de uma fora mais grossa.

Exigo direitos autorais... Me Gusta
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: