Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvidas nos movesets Fire Red (HELP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas nos movesets Fire Red (HELP)

Mensagem por lukeoliver13 em Qui 12 Jul 2012 - 20:40

Hey, galera.
Quero, primeiramente, me desculpar caso esteja quebrando alguma regra do fórum. li as regras e dei aki, caso esteja errado me perdoem.

Enfim
Criei um bom team fire red, mas estou com algumas dúvidas nos move sets. Poderiam me ajudar?

Nota: não vou usar lendários ou pseudolendários (dagonite), pq achu apelação. gosto do modo hard com suas vantagens...

Venusaur

-Frenzy Plant
-Razor Leaf
-Giga Drain
-Cut

Nota: A dúvida aki é nítida. frenzy plant para finalizar qnd estivar 1/4 de hp, razor leaf = stab. giga drain qnd tiver caindo o hp. Cut é simplesmente pq toda hora precisa usar e odeio ter q ficar indu no poke center.

Pidgeot

-Aerial Ace
-Fly
-Mirror Move
-Steel Wing

Nota: aki é simples. vale a pena tirar o aerial ace por algum golpe "buff" (não sei o termo certo)?

Alakazam

-Psychic
-Psybeam
-Hiperbeam
-Recover

Nota: Aki eu penso assim: psy beam para pokemons com sp def baixa e psychic para pokes com sp def mais alta. Calm mind compensa? hiper beam é um bom finalizador devido ao poder e a speed do alakazam.

Gyarados

-Surf
-EarthQuake
-Waterfall
-IceBeam

Nota: iron tail compensa mais no gyarados ou no arcanine? (vide abaixo). Se sim, qual substituir?

Arcanine

-Flamethrower
-Overheat
-IronTail
-Strenght

Nota: só quero umas dicas de melhora. overheat é igual a frenzy plant, hiper beam e etc. finalizador qnd tiver 1/4 de hp.

Jolteon

-Shadow Ball
-ThunderBolt
-Thunder
-Toxic

Nota: nesse é complicado. quero aproveitar a speed do jolteon. dicas?

_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Então? dicas? sugestões? meu estilo pokemon é nuker (quem joga mmorpg sabe o q é =P)
Sou novato no mundo de números e gráficos pra jogar pokemon. sou do tempo q se pegava os msm pokemon q o ash no pokemon yellow e era fácil passar ^^'

lukeoliver13
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas nos movesets Fire Red (HELP)

Mensagem por Sketdan em Qui 12 Jul 2012 - 20:44

Então leia novamente: http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game Olhe:

- Movesets dos Pokémons você encontra aqui: http://www.pokemonmythology.org/f115-os-pokemons , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;

~Block

Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: