Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Still Alive

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Still Alive

Mensagem por ana em Qui 12 Jul 2012 - 5:31



Still Alive
Prólogo - Ainda Vivo

Sinto grama roçando nas minhas costas, uma leve brisa batendo, vinda de algum ponto longínquo. Um sol preguiçoso se esgueira pelo céu. Eu até poderia achar essa paisagem bela, se não fosse um ponto: Neste momento, eu já deveria ter me dado conta onde estava, e o que supostamente deveria estar fazendo. Mas eu não sei. E tentar pensar no passado, ou futuro até quem sabe, me traz mais dor de cabeça e vontade de fugir. Mas para onde?

Depois de cinco minutos perdidos nesse devaneio estranho, consigo me lembrar de um nome: Steve. Deve ser o meu...eu acho. E ele também trouxera outra conclusão: ficar deitado no que parecia ser grama, não ia ajudar ninguém. Abrindo os olhos em três, dois, um...

Azul.

Essa é a primeira cor que vejo depois de abrir os olhos. Arrependo-me amargamente logo depois. O que vi, era um azul tão forte e artificial que doía aos olhos. Tornei a fecha-los, os apertando com a maior força que consegui. Tinha medo do que iria descobrir quando os abrisse novamente. Eu teria direito de demonstrar fraqueza nesse momento? Mais uma pergunta à minha lista, que já estava atingindo um tamanho preocupante. Finalmente os abri, acho que agora não daria mais para tentar fugir. Pelo menos não era um lugar feio.

Morros existiam em espaçamentos regulares, planícies se intercalavam com eles. Uma grama verde, bem vibrante por sinal, cobria qualquer centímetro de chão, arvores se espalhavam como uma praga por todo o terreno. Aqui e ali se achavam flores ou pequenos arbustos. Aquilo era bonito demais para ser real. Os tons eram coloridos demais, artificiais de demais. Formas muito quadradas, que pareciam ser trabalho de um computador programado para ser perfeito. Não de Deus.

Será que Deus existe nessas terras?


Parcerias vida loka

[url=http://www.pokemonmythology.org/t36813-card-fight-pretty-pokemon] Card Fight Pretty Pokémon
- A busca de uma garota preguiçosa por Cartas Pokémon
OFFStuck - Uma fic 4fun com um estilo diferenciado e uma boa temática.
Música tema grava pelo o Weegee :0
http://vocaroo.com/i/s01CeQaEGPJ9


Última edição por Miss Zero em Dom 2 Dez 2012 - 21:29, editado 8 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Umbreon_NICE em Qui 12 Jul 2012 - 7:51

Misrsrsrs, gostei do prólogo. Ficou bem descrito e a narração também ficou ótima, e ainda deixou um toque de mistério. Acabou de vir em minha cabeça que essa fic poderá discutir futuramente a crença em Deus. Wait, agora que li direito sei do que se trata -q Enfim, boa sorte no projeto e muito elfen lied para você.
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Happy em Qui 12 Jul 2012 - 12:18

rsrsrsrsrs, eu ja tinha lido, e sei do que se trata. Gosto da sua narração Miss. Ela é bem feita e me envolve no mundo, no mundo "cúbico" então, espero o Cap 1
avatar
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 05/08/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Black~ em Sex 13 Jul 2012 - 19:44

É realmente fabulosa, esse mistério tá muito bom. Creio que a discussão da crença em Deus ficará como tema recorrente na fic, só espero que não fique aquela chatisse. Tomara que esse mistério continue e que a fic seja tão boa como o prólogo. Aguardo o próximo capítulo.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por TheBigHead2 em Dom 15 Jul 2012 - 16:48

Está ótimo!Principalmente a narração e o toque de mistério no final!Eu acho que sei do que se trata este mundo cúbico...hehe, se eu estiver certo, esta vai ser uma das primeiras histórias disso né?!
avatar
TheBigHead2
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/07/2012

Frase pessoal : Meu pignite Evoluiu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Mich em Sex 20 Jul 2012 - 2:41

rsrs

Gostei bastante desse prólogo. A grande narração indireta em 1ª pessoa deu um toque especial á fic, muito bom.
Espero que você consiga desenrolar isso bem

Bom, por ser um prólogo não há muito o que se comentar, só que espero novos capítulos e que tenho expectativas.

@Miss: Fanfic inativa. Trancada.
@Miss: Destrancada a pedido da autora, eu? lol
avatar
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Ver perfil do usuário http://micherlock.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por ana em Ter 11 Set 2012 - 13:33

Voltei com a fanfic? Acho que sim. yay. dessa vez até o capítulo 2 vai. Bem, falando sobre o capítulo: Ele não está essas mil maravilhas, mas ele só serve de gancho para a história (um dos motivos para ser tão curtinho >: ). Repeti a palavra perguntas demais. É, a partir de agora vamos ver do que realmente se trata este "mundo" em que o Steve acordou. Daora né?

Comentários

Umb: Valeu cara :3 Sobre discutir Deus, é até uma boa hipótese, lol.
Happy: Valeu cara :3 Bem feita? Conta outra mentira -q. Mundo cúbico dedos-
Mr. Black: Valeu cara :3 Fazer um mistério de inicio foi a minha intenção. Aí fica mais divertida a passagem de capítulos q- Esses negocio de Deus, vish.
TheBigHead2: Valeu cara :3 Se for o que nós estamos pensando, acho que sim. LOL.
Mich: VALEU CARA, E VOLTA PRA GENTE PO )): PO



Capítulo I – A Matilha das Perguntas

Então, sem nenhum sinal, eles vieram. Realmente eram muitos. Correndo como se sua vida dependesse disso, se atropelando e ainda querendo chegar o mais rápido o possível ao alvo. Quando chegaram, a situação ficou mais confusa do que já estava. Cada um queria um pedaço do alvo, e era sempre um pedaço maior que o de seu companheiro.

O pior de tudo é que fui eu que os aticei. E eu fui o alvo.

Os lobos e as perguntas. Uma matilha dessas criaturas. É claro, você deve achar que as perguntas são as inimigas mais fáceis. Não são. Para elas, você precisa pensar e pensar até chegar numa solução razoável. E no fim, quando se descobre a resposta, nem sempre tudo acaba bem. Com os lobos é diferente. Deles você pode correr e se proteger. Pode ficar seriamente ferido, mas uma vez fora de vista, os animais nunca mais te incomodam. Quem dera as questões fossem tão burras assim.

Quem me dera realmente saber o que está acontecendo.

Bom, se lembram de quando eu estava deitado naquela planície? É eu sai andando por aí. A paisagem realmente nunca mudava por completo. Grama, árvore, um pequeno arbusto, água... Era como se eu fosse um estranho observando uma pintura. Vi alguns animais, estavam absurdamente entretidos em seja lá o que estavam fazendo. Pacíficos demais, robóticos demais. Pareciam esperar que alguém os atacasse. E apenas continuei andando, sem nenhuma ideia de nada.

Até que topei com alguma coisa. E essa coisa gritou e chamou seus companheiros. Alguns minutos e de espera e aconteceu. Dentes, sabe? Eu fui o alvo deles. Podem imaginar o que aconteceu. Bom, tudo isso teria terminado em assassinato se ela não tivesse aparecido. Primeiro eu achei que fosse uma alucinação. Mas aí, era outra pessoa.

Então, eu não estaria sozinho afinal? Não pude ver muito bem na hora. Sério, enquanto se é atacado por lobos você não se preocupa muito com outras coisas.
Ela acabou chegando mais perto, realmente sabia o que estava fazendo. Tinha uma espécie de arma e conseguiu afugentar os lobos. Eu não estava no estado de sentir mais nada. Apenas observei. A pessoa ou visão chegou mais perto. “Outro desses aqui? Ah não, por favor, não...” Foi o que disse quando me viu.

Pouco depois acabei desmaiando.

- - -


Acabei acordando numa casa. Nela consegui encontrar um pouquinho de normalidade. Nela havia portas, pessoas, armas, fogo... Além de possuir uma razão para existir. Mas, as pessoas de lá estavam preocupadas com alguma coisa. Comigo será? Não chegaram a me explicar o motivo de ele ter acordado numa planície. Apenas confirmaram que tudo estava bem e confirmaram que eu logo ia entender tudo. Se isto era um artifício para me acalmar, não funcionou. Acho que nada iria funcionar.

Mas de qualquer forma, obrigada Hannah.



capítulo escrito ao som de Turret Wife Serenade. já o post, GANGNAM STYLE


Última edição por Miss Zero em Seg 22 Out 2012 - 21:55, editado 1 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Klesh em Ter 11 Set 2012 - 20:14

Olha, você escreveu muito bem! A descrição, os fatos...
Juro que no começo achei que era uma fanfic de Zombies, ou de um jogo talvez...
Mas digo com certeza que esta fanfic vai durar. Muito bom, continue!
avatar
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por knew em Qui 13 Set 2012 - 14:41

A boa narração contribui absurdamente para o mistério presente no mundo da fanfic, e isso é muito bom.

Estou ansiosamente esperando novos capítulos.
avatar
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Black~ em Dom 16 Set 2012 - 19:44

Simplesmente, cool! *-*. Nem há o que discutir. Ortografia perfeita, descrição e narração mais perfeitas ainda. O mistério então... To gostando muito desse mistério. Enfim, boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Asami em Sab 29 Set 2012 - 20:08

Gostei muito, você descreve muito bem. Você consegue me prender na sua fic até o final, ficou bem organizado e ela tem futuro aqui no fórum.
Gostaria de ver um capítulo maior mas por enquanto só é isso que eu posso comentar.
Boa Sorte rs'
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 14 Out 2012 - 17:29

Toc toc, to entrando e.e
Dona Miss, demoro, mas chego -q.
Chama isso de fic? Sai daqui u.u


É mais que uma fic, é um relato. E quando digo isso, é porque você conseguiu transmitir uma emoção e descrição íntima do que você realmente aparenta transmitir, eu imagino a personagem como você e nada mais. Isso é muito bom :3

Mas tem erros sim u.u Cadê os acentos nas palavras árvores, fechá-los e saí? o.o Eles não são como o jato da Mulher Maravilha não, fica esperta.
Fora isso, eu não quero que desista, tá bem legal, a letra pequena deu um charminho, continua assim o/
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Mikh em Sab 20 Out 2012 - 1:17

Melhor cê continuar isso aí. Tá curto mas tá legal, e eu tô acompanhando, senhorita. ):
Tá boa a história e tudo, que nem te digo todo dia. Só falta proceder. Até.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Umbreon_NICE em Sab 20 Out 2012 - 8:54

dae growlithe
faço as palavras do mique as minhas, roda a roda da birosca e deixa ela andar. daorao a hannan montana fazer parte da sua fique q. Então, a história ta se alongando sem explicar algumas coisas, mas as explicações vão sair logo, penso eu. A escrita ficou boa, narração e descrição também.
quero entender essa história, por isso, continue
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Bro em Seg 22 Out 2012 - 14:14

Hm, lobos. São como cachorros - que adoro muito -, só que lobos. Gostei, vou acompanhar. Sua escrita melhora muito as coisas por aqui.
avatar
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por ana em Seg 22 Out 2012 - 22:15

Klash - Hydro Alchemist escreveu:Olha, você escreveu muito bem! A descrição, os fatos...
Juro que no começo achei que era uma fanfic de Zombies, ou de um jogo talvez...
Mas digo com certeza que esta fanfic vai durar. Muito bom, continue!

Fico feliz que você tenha gostado assim <3 Bem, espero que dure também.

~Knew escreveu:A boa narração contribui absurdamente para o mistério presente no mundo da fanfic, e isso é muito bom.

Estou ansiosamente esperando novos capítulos.

Fico feliz que você tenha gostado assim :3 ² E dessa vez, nós vamos até o fim... Espero.

@Black~ escreveu:Simplesmente, cool! *-*. Nem há o que discutir. Ortografia perfeita, descrição e narração mais perfeitas ainda. O mistério então... To gostando muito desse mistério. Enfim, boa sorte com a fic.

Muito obrigado <3 Sabe, eu nem sabia que eu sabia fazer mistério, lol. Ele é tão bom assim?

Jet. escreveu:Gostei muito, você descreve muito bem. Você consegue me prender na sua fic até o final, ficou bem organizado e ela tem futuro aqui no fórum.
Gostaria de ver um capítulo maior mas por enquanto só é isso que eu posso comentar.
Boa Sorte rs'

Também fico feliz que você ache isso. o3o. Eu tento fazer capítulos maiores, mas seilá, simplesmente não consigo .-.

Mud escreveu:Toc toc, to entrando e.e
Dona Miss, demoro, mas chego -q.
Chama isso de fic? Sai daqui u.u


É mais que uma fic, é um relato. E quando digo isso, é porque você conseguiu transmitir uma emoção e descrição íntima do que você realmente aparenta transmitir, eu imagino a personagem como você e nada mais. Isso é muito bom :3

Mas tem erros sim u.u Cadê os acentos nas palavras árvores, fechá-los e saí? o.o Eles não são como o jato da Mulher Maravilha não, fica esperta.
Fora isso, eu não quero que desista, tá bem legal, a letra pequena deu um charminho, continua assim o/

Como já te disse, eu escrevo me pondo na pele do personagem. E tudo o que eu sentiria, transmito nele. Obrigada :3 Me perdoa por ter esquecido os acentos? Por favor ):

@Mikh escreveu:Melhor cê continuar isso aí. Tá curto mas tá legal, e eu tô acompanhando, senhorita. ):
Tá boa a história e tudo, que nem te digo todo dia. Só falta proceder. Até.

Many thanks, Mr. Mique :3 E eu vou voltar a postar aqui, sim1

-Umb escreveu:dae growlithe
faço as palavras do mique as minhas, roda a roda da birosca e deixa ela andar. daorao a hannan montana fazer parte da sua fique q. Então, a história ta se alongando sem explicar algumas coisas, mas as explicações vão sair logo, penso eu. A escrita ficou boa, narração e descrição também.
quero entender essa história, por isso, continue

Yay, fico feliz por você gostar dessa porcaria aqui :3 Olha, acho que já dá pra imaginar aonde o Steve está (acho). E comecei a explicar -q

@Bro escreveu:Hm, lobos. São como cachorros - que adoro muito -, só que lobos. Gostei, vou acompanhar. Sua escrita melhora muito as coisas por aqui.

É, lobos são bem daoras. o3o. Valeu pela atenção :3


Capítulo II – A Trégua


As feridas da experiência com lobos ainda doem, mas não tanto quanto antes. As perguntas já não me assombram tanto. Eu sei que isso é apenas uma trégua temporária entre eu e o mundo lá fora. O que me resta agora é tentar aprender como isso tudo funciona. As pessoas da casa tentam me ajudar com isso, especialmente Hannah.
Hannah. Era engraçado ver como ela tentava me explicar sobre este lugar, e como eu tentava entender.

A noite já havia chegado. Não sei por que, mas quase todos os outros saem à noite portando suas armas e não voltam até o amanhecer. Eles sempre voltam carregados de carne, ossos, entre outros. Estranho? Não sei dizer. Estávamos sozinhos lá. Eu e Hannah.

Como todo o resto da casa, a sala e sua mobília eram feitas do mesmo tipo de madeira. Um alegre fogo, vindo de uma das várias fornalhas, crepitava e lançava sombras na sala. Estava sentando ao lado de Hannah, que preferia sempre ficar ao lado da janela. Vai ver ela estava preocupada com algo, não sei dizer. Finalmente, ela deu um daqueles longos suspiros e começou seu discurso.

-Nós somos seis ao todo: Paul, Jenny, Eu, Scott, e você. Basicamente, nosso único objetivo aqui é sobreviver. – E logo emendou uma longa explicação sobre tudo que eu possa ou não ter dúvidas. A única coisa que consigo reparar é nela mesma. E nas dicas sobre lobos e animais.

Não era muito jovem, mas nem tão velha. Vestia um conjunto de roupas simples, que contratavam com sua pele morena tão bonita. Seus cabelos estavam arrumados de qualquer jeito numa trança. Várias cicatrizes insistiam em tomar conta de seu corpo. Uma delas, em especial, se estendia da bochecha até bem perto do olho esquerdo. Ah, aqueles olhos... O verde deles era natural, nada parecido com o daquelas campinas. Olhos que estavam encaravam agora.

-Olha, eu sei que isso é difícil para você entender. Mas... – Ela deixa a sentença no ar, sem chegar a completar a mesma. Bem, é claro que eu não estava entendo nada. Um silêncio estranho se instala entre nós. Antes mesmo de ela poder completar a frase, digo a primeira coisa que me vem à cabeça.

-Posso confiar em você? – De todos os milhares de perguntas que tenho para fazer, porque logo essa? Deve ser porque essa é a que mais me preocupa. Às vezes nem eu mesmo me entendo. Antes de responder a pergunta, Hannah se volta para a janela, olhando fixamente para o vazio que se estende.

-Sim. Nós somos sua família agora, não somos? E essa... É a sua casa. – Voltou sua atenção para a janela. Algo sobre essa última afirmação estava a incomodando. Isso estava estampado na sua expressão de tristeza. Aquela que ela sempre carrega, não importa onde esteja. A tristeza dela logo vira mais um item da lista de coisas para tentar entender.

~~//~~

Alguns Dias Depois


Sozinho, pela primeira vez em dias, a trégua finalmente se desfaz. Como eu havia previsto, as perguntas retornaram com força total. E agora seus tópicos envolvem milhares e milhares de coisas. O sol forte só piora as coisas. Aquelas campinas tão verdes. O céu tão azul. Pois mais bonita que seja, essa paisagem ainda me dá um pouco de nojo. Não é real. Disso tenho certeza. Tento voltar à atenção para meu alvo.

Como eu já tenho minha saúde restabelecida, devo começar a ajudar o “resto”. Bom, eu não posso negar que tento. Vamos lá, é só uma galinha... Com a espada em punho, avanço para cima dela. É, ela acaba morrendo. Deveria ficar feliz por isso. Mas como tudo por aqui, até a morte parece ser de mentira. Balanço a cabeça.
Vai ver é melhor eu se esquecer de tudo isso e tentar viver normalmente.

Deus, o que você está fazendo comigo?
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Black~ em Ter 23 Out 2012 - 21:38

Enfim, muito boa realmente. O capítulo foi muito bom, só vi algumas repetições da palavra Hannah, nada que zoasse muito a fic. Enfim, sua ortografia continua boa. É só e boa sorte com a fic. Aguardo o próximo capítulo.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Mikh em Dom 28 Out 2012 - 22:02

O capítulo está bom. Ortografia boa, acho, nada de mais. Curti o fato de ser mine, quero dizer, Portal e o Steve ter ganhado uma espadinha. Claramente uma boa fic, continuarei lendo com muita boa vontade. Keep doing it man, keep making this happen. Bai.
avatar
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 2 Nov 2012 - 23:35

Miss o/
Prometi no níver e aqui estou.
Continua do jeitinho relato que eu gosto, isso é bom. Uma coisa que notei, não sei se minha concepção sobre o que falarei é errada, mas acho que você as vezes coloca umas palavras que não se encaixam nas frases.
Eu vi dois momentos. O primeiro é o verbo contratar aqui:estia um conjunto de roupas simples, que contratavam com sua pele morena...
Tipo, contratar é um verbo, acho que ficaria melhor contrastar, de contraste, igual ao da TV.
E aqui: Pois mais bonita que seja, essa paisagem ainda me dá um pouco de nojo.
Esse pois, sei lá, na hora que li lembrei de Por, o pois explica, o por tem outro sentido.
Anyway, a fic ainda está legal e com um ritmo sereno e delicado que me alegra, quero piqueniques o/
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por DarkZoroark em Ter 6 Nov 2012 - 0:09

Olá Miss
Falando sério, sua fanfic é um exemplo para o ditado de "nos menores frascos estão os melhores perfumes". Digo isso porque, apesar dos capítulos de sua Fanfic serem pequenos, são de uma qualidade infinitamente maior a muitas outras que existem aqui. O mistério é algo mais que existente em sua fanfic, sendo quase toda ela. Da maneira com que você descreveu, me deu a impressão de ser um mundo Pós-Apocalíptico, mas não dá para ter certeza.
Sua descrição e sua narração são incríveis. Erros eu não encontrei nenhum. Espero pelo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Bro em Sab 10 Nov 2012 - 13:39

Ótima, como a outra vez. Vou ler mais algumas vezes pra me ajudar na minha. Sério.
avatar
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Klesh em Seg 12 Nov 2012 - 9:19

Ótima sua fanfic. O último capítulo já me deu a entender do que se trata.
Espero que dure.
avatar
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por ana em Ter 27 Nov 2012 - 0:08

Prometo que depois edito com os comentários e tudo mais.


Capítulo III - Nas Minas

-Steve! Se continuar assim vai arrancar a cabeça de alguém. – Balançou a cabeça negativamente, levando sua juba de cabelos vermelhos de um lado para o outro. Um efeito parecido com o de fogo. Tomou a picareta de minha mão e logo começou a repetir os movimentos básicos. –Está vendo? – Bem, vendo eu estava. Só não podia garantir meu entendimento sobre o assunto.

Scott (seu nome, por sinal) era de longe, a pessoa mais normal daqui. Não era triste como Hannah, ou carrancudo e preocupado como os outros. Sempre com um sorriso no rosto e de bom humor, era um verdadeiro alívio poder passar algum tempo com ele. Nada parecia o abalar. Um pouco alto e covarde, tinha uma queda por minérios e construções.

Neste momento, estávamos nos preparando para explorar uma caverna. Eu, no meu martírio diário, estava tentando me preparar para mais uma enxurrada de perguntas. Sempre elas. Um sol fraco indicava que ainda estávamos no meio da tarde. Ele era até engraçado. Sua cor era artificial, como todo o resto. Estava preso naquela imensidão de azul, enquanto umas nuvens, que aparentavam ter sido desenhadas com réguas, orbitavam a sua volta.

Preso naquele ciclo infinito, era como eu. A única diferença é que ele não divagava sobre o porquê disso. Voltando ao assunto principal, eu e o Scott estávamos em mais uma daquelas planícies de sempre. Verde, infinita, árvores, mais como uma pintura... É.

-Bem, acho que você já entendeu como se usa isso. Vamos embora? – Scott diz, enquanto devolve a picareta para minhas mãos. Vai andando na frente, e de repente para. –Cara?

Quando noto, ele já está bem na frente. Corro para alcança-lo.

-Nossa, acabei me distraindo, Mas, para onde estamos indo? –Perguntei. E a dúvida logo retornava.

-Só posso falar que você vai adorar! - Pausa para risadas. – É, mas para isso, você precisa andar rápido.

~~//~~

Ele não mentiu. O lugar era realmente impressionante. Quilômetros e quilômetros de pedra, embaixo de tudo. Tochas pendiam em alguns cantos, sua luz dava um tom avermelhado e misterioso para aquelas paredes sem vida. Em intervalos irregulares, algumas das rochas apresentavam um brilho diferente. Minérios diferentes, segundo Scott. Logo nos pusemos a trabalhar.

O que parecia ser divertido de primeira, se transformou num trabalho duro e tedioso num piscar de olhos. Bater a picareta na pedra, verificar a próxima, quebra-la. E isso se repetia. Vez ou outra alguma questão aleatória me rondava. Mas não, o trabalho duro meio que bloqueava isso. Isso era bom, em termos.
Os momentos se arrastavam, até que a atmosfera da caverna fora tomada por alegria: Havíamos achado ouro! Doze pepitas no total. Não muito, mas suficiente para algumas ferramentas, segundo meu companheiro.

E o silencio se instalara novamente. Após alguns momentos de ponderação, logo tomei coragem e perguntei.

-Você nunca se perguntou sobre aqui? Você sabe, o motivo disso tudo...

Seu costumeiro sorriso deu lugar a uma expressão mais sombria, algo entre dúvida e temor. Demorou a responder, como se esperasse algo. A penumbra causada pelas tochas deixava isso muito mais sinistro. Sua voz saiu num sussurro.

-Bem, não acho que você precise se preocupar com isso. É, vamos lá, ainda temos outra parte daqui para explorar.

Arrependo-me por ter feito a pergunta. Mas, mas a reação dele foi meio... Estranha? Sim. E isso só serve para provar minha teoria de que algo está errado. Enfim, melhor me preocupar com isso noutra hora.

~~//~~


A gente acabou se separando na caverna. “Assim podemos cobrir mais partes” Foi o que ele disse. Acho que só queria um tempo sozinho, sei lá. Bem, apenas continuei com a minha vida normal. Mas tudo tende a ficar estranho de uma hora para outra. Sempre. Antes de bater mais uma vez a picareta na pedra desgastada, notei algo. Algo que daria calafrios em qualquer um que eu já tivesse conhecido.

“Siga o coelho branco”

Por toda a parede da caverna. Em letras vermelhas. Grandes letras vermelhas. Não é que isso poderia ficar mais estranho? Realmente, agora eu tenho motivos reais para duvidar de minha sanidade. Perco algum tempo imaginado teorias mirabolantes para a origem disso. Nenhuma delas me parece ser convincente. Seria plausível se eu tivesse medo disso. Não, o que eu sinto é apenas uma grande curiosidade. É real, alguém realmente escreveu isso ou sei lá. Tenho certeza disso. Mas sobre seu significado, tenho ideia nenhuma. Uma mensagem, ou pista... Será que existe alguém querendo se comunicar comigo. Talvez...

Algo me desperta desse mar de suposições. Um grito de terror. De Scott, com certeza. Sem ao menos pensar, apanho minhas coisas e corro tentando alcançar a origem do som. Merda, justamente quando preciso não sei o caminho para a outra parte. Outro grito, mais longo desta vez. O temor toma conta de minha mente. E se? Não, não tenho para isso. Concentro-me em correr.

Porque eu me distanciei tanto?

Alguns longos minutos de procura. Por mais que eu tivesse tentado, não consigo chegar antes de ouvir a explosão.
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Blue Card em Ter 27 Nov 2012 - 13:24

Gostei do seu estilo de escrever uma fic, ela te mantém lendo até o final;


Ja já acabo de ler o cap III e posto mais < :3
avatar
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Black~ em Ter 27 Nov 2012 - 15:56

Bom, continua bacana e talz, você descreve bem e tudo mais, não tem muito pra falar na fi, apenas que você esqueceu o acento em algumas palavras. Mas enfim, ta boa mesmo e talz, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Still Alive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum