Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Yuujin - San em Ter 10 Jul 2012 - 22:22

Tava jogando Pokémon Yelow, e tava tudo normal. O problema é que eu peguei meu 7' pokémon (Um snorlax) e eu quero voltar no PC pra pegar ele e trocá-lo, mas não consigo, porque toda vez que eu entro no Pokémon Center, a tela fica preta e o emulador fica bugando. Isso acontece até quando eu vou na Liga, e agora não consigo recuperar meus Pokés, tenho que gastar dinheiro com Max Potions e Max Ether '-'

Eu uso o VisualBoyAdvance 1.8, aquele que consegue trocar Pokémons de G/S/C/R/S/E, mas não vou mais usar ele e.e'
Eu lembro que eu usava um VisualBoyAdvance quando eu comecei a jogar Pokémon, mas ele era uma versão anterior á esse. Se vocês souberem aonde eu baixo ele, ou o n' da versão ajudaria Very Happy
E minha team tá igual a do Ash (por enquanto), só falta o Lapras e o Snorlax, que eu gostaria de pedir ajudas. XD

(Ainda não são level 100. Vou colocar Sprites do Silver pq são melhores ^^)

@??
- ThunderBolt
- Slam
- ThunderWave
- Double Team

@Leftovers
- Petal Dance
- EarthQuake
- Sleep Powder
- Leech Seed
Simplesmente, com Leech Seed Sleep Powder Leftovers, nem gasto PP de Petal Dance XD

@??

- Flamethrower
- Strenght
- Fly
-?? (Não definido ainda)

@??
- Hydro Pump
- Acid Armor
- Surf
-?? (Não definido ainda)

Alguma dica pros teams? Não esqueçam do emulador só porque coloquei a team aki
u.u'
Ainda sim preciso de moves pra Lapras e Snorlax
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Hypno em Ter 10 Jul 2012 - 23:17

Infelizmente,o Visual Boy Advance não faz trocas com R/B/Y/G e G/S/C.Só com jogos da 3 geração.Apresento-lhe um Emulador de GB/GBC,que eu considero perfeito:O GEST!

O GEST é um emulador capaz de rodar as ROMS de GB/GBC.Além de rodar com uma boa velocidade,ele consegue fazer trocas entre esses jogos também.Mas surge a pergunta:

Mas eu já salvei no VBA como eu vou jogar no GEST?Vou ter que começar um novo jogo?

R:Não,isso não é preciso.Simplesmente faça uma cópia da Sua ROM e o seu SAVE para a pasta do GEST,e abra a ROM copiada.Ao abrir,o jogo pedirá umas configuraçoes de Data/Hora e voce poderá jogar normalmente.

Aqui está o link do GEST:

http://www.emulator-zone.com/files/emulators/gameboy/gest/GEST_v1.1.1.zip

E Aqui o link de um tutorial que eu fiz do Emulador:

http://www.pokemonmythology.org/t34610-tutorialemulador-gest?highlight=TUTORIAL

Lembrando:Foi apenas uma sugestão de Emulador.Eu já zerei o Yellow nele e sei da sua capacidade.Eu tenho meu Pikachu no nivel 77,que foi transferido para Crystal para treinar lá.Enfim,aí está um bom Emulador.Qualquer dúvida,envie-me uma MP.

Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Yuujin - San em Qua 11 Jul 2012 - 0:30

Sinceramente, não me ajudou muito esse novo emulador, pois com ele não consegui carregar meu jogo antigo (o save), então ainda estou aberto a novas opções ^^
Yuujin - San
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KilreCloud em Qua 11 Jul 2012 - 10:24

Eu uso a versão do Visual Boy Advance que tem no site da PM, e não tenho esse problema..
Quanto aos moves, não faço mínima idéia Poker Face
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I turned into a martian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuujin - San em Qua 11 Jul 2012 - 22:30

~PsychoVictor escreveu:Eu uso a versão do Visual Boy Advance que tem no site da PM, e não tenho esse problema..
Quanto aos moves, não faço mínima idéia Poker Face

Ainda que me diga isso, eu baxei esse daí que vc falou, o VBA-M, mas quando manda rodar, diz que "falta um arquivo de nome jksdghayu6ddhblf"
Yuujin - San
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: