Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Ajuda]Muitas dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda]Muitas dúvidas

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jul 2012 - 13:03

Pessoal ,

No fim do ano estive pensando em comprar um Nintendo DSi Xl ou um Nintendo 3DS , mas tenho algumas dúvidas:

1° Qual o melhor flashcard?
2° Ouvi dizer que quando você atualiza o Nintendo 3DS você tem de atualizar o flash card em um Nintendo DS antigo , não tem jeito de atualizar o flash card no próprio Nintendo 3DS e depois atualizar o Nintendo 3DS.
3° Qual o melhor custo beneficio o Nintendo DSi Xl ou o Nintendo 3DS?
4° Quanto dura a bateria de ambos?
5° Já tem homebrews para 3DS?
Convidado
Convidado

Re: [Ajuda]Muitas dúvidas

Mensagem por Water em Ter 10 Jul 2012 - 14:31

Resposta da 4ª pergunta:
Wikipédia escreveu:Apesar do aumento do tamanho das telas, a bateria do DSi XL supostamente dura mais que no DSi. Nintendo alega 13-17 horas de autonomia na definição brightness mais baixos, em comparação com 9-14 no DSi. No alto brilho, a XL DSi supostamente dura 4-5 horas, uma hora a mais do que o intervalo para o DSi.
Kotaku escreveu:Nintendo disse que a bateria do 3DS duraria de três a cinco horas em condições normais, ou até oito com os efeitos 3D desligados. E o nosso teste prático indica que a empresa não estava mentindo.
Como pode ver, a bateria do Nintendo DS XL é mais duradoura.

Melhor responder uma a nenhuma.
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Ver perfil do usuário

Mensagem por HickTroll em Ter 10 Jul 2012 - 15:24

1-DOs que eu conheço é o Super DsTWo.
2- Pelo que eu saiba isso é só da primeira vez, mas tem alguns que já vem atualizados
3- 3ds e o DsiXl estão praticamente o mesmo preço as vezes o Xl ainda ta mais caro, o 3ds tem muitas novidades e jogos que dão de 10 a zero nos de DS.
4- Do Xl dura o Dobro da do 3ds o resto depende do estado, tipo brilho 3d ligado ou desligado, mas ninguém vai te zoar por ter uma bateria que dura pouco já que o concorrente Vita tem uma bateria que dura uma hora a menos...
5- Não, mas acho que são meio desnecessárias já que o 3ds faz o que as homebrews faziam sozinho(não tenho certeza mas acho que as do ds ainda rodam no 3ds)
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jul 2012 - 15:42

Obrigado.

E o que vocês me dizem do AceKard?

E quanto a Homebrews eu perguntei mais por jogar jogos de outros consoles por emuladores , por que tecnicamente pode-se criar emuladores até de Playstation 2 pro Nintendo 3DS por que o Hardware dele é superior.
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: