Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda - Gym de Blackhorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda - Gym de Blackhorn

Mensagem por BlackDarsis em Sex 6 Jul 2012 - 21:01

Estou enfrnetando o gym de Blackhorn estou pensando em voar para umas cidades que tem tipos de pokémons que tem vantagem, mais vocês podem me aconselhar nós times ?

Meu time atual é :

lvl:27
Ataques: Agility,Fury Attack,Feint e Air Cutter

lvl:37
Ataques: Wake-Up-Slap,Karate Chop,Revenge e Vital Throw

lvl:52
Ataques:Hydro Cannon,Cut,Surf e Ice Fang

LVL:17
Ataques:Counter,Mirror Coat,Safe Guard e Destiny Bond

Como por uma passagem vim parar em New Bark e eu fiquei com só esses pokémons, Estou indo trocar eu atualizo quando trocar.

Vlw

Atualizando

Coloquei Wabbafuett no box juntamente com Machoke, e capturei novos pokémons

lvl:16
Ataques:Copycat,Meditate,Encore e DoubleSlap

lvl:10
Ataques:Transform e Variations de Pokémons

Skarmory agora com Spikes em vez de Feint
Podem me ajudar agora vlw !

Unindo as mensagens. OBS: Cuidado com o Double Post, se quiser acrescentar algo mais ao post utilize o botão "editar".

Última edição por Sir. Aggron em Sab 7 Jul 2012 - 14:06, editado 2 vez(es) (Razão : unindo as mensagens, double post.)
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda - Gym de Blackhorn

Mensagem por joaoboladao em Sex 20 Jul 2012 - 11:58

upe seus pokemons até mais ou menos o lvl 50 e acrescente um pokémon tipo gelo como mamoswine
o moveset dele:
-hail
-earthquake
-blizzard(com hail fica com 100% de precisão)
-double edge
joaoboladao
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthlion em Sex 20 Jul 2012 - 19:49

Colocar seus pokemons no level mais proximo possivel do Feraligatr é necessario.
Agora, quanto a por um poke novo do tipo gelo no time acho desnecessario, voce tem um Feraligatr ja a ponto de bala, basta ensinar a ele um Ice Punch caso ele não tenha Ice Fang.
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Sab 21 Jul 2012 - 12:49

É desnecessário Blizzard em Mamoswine, pois ele é realmente bom em Atk., não Sp.Atk. Eu realmente concordo com Mamoswine, mas o que realmente ele deve usar é um STAB Ice Físico, a melhr opção sendo Ice Shard; o STAB Ground, sendo obrigatório Earthquake; um Coverage bom para EQuake que seria Stone Edge; alguma coisa pra preencher o moveset, que seja útil, como Double Hit. Logo, sua opção seria:

- Ice Shard/ Ice Fang(as opções de STAB Ice)
- Earthquake(STAB Ground)
- Stone Edge(Coverage)
- Double Hit/ Endure/ Return(O "a mais")

Tira esse Machoke da Box, se ele tiver No Guard. Sem No Guard, é um merdinha. Se tiver No Guard, o STAB dele com certeza será Dynamic Punch, sem mais delongas. Outra que ele pede é um coverage, então sem mais opções seria Rock Slide. Poderia ter algo para deixá-lo mais forte, então por que não Bulk Up? Por fim, o último move. Só não é Earthquake porque se usará no Feraligatr. Neste pode-se usar algo como Poison Jab, ou se tiver acesso à Battle Frontier/ Pokémon Platinum, Ice ou Thunder Punch, sendo então:

- Dynamic Punch(STAB)
- Rock Slide(Coverage)
- Bulk Up/ Return(Boost ou opção se não tiver Bulk Up)
- Poison Jab/ Thunderpunch/ Ice Punch(O último slot)

Coloque um pássaro melhor que Skarmory, que é mais competitivo. Para não sofrer nessa parte do game, tanto, pegue um Pidgeotto que tem perto do Lake of Rage, e evolua para Pidgeot. Ele pode ter um STAB Flying, podendo ser Aerial Ace; poderia ter um coverage, sendo Steel Wing. Pode também ter o STAB Normal, e por fim um move como U-turn, pensando em tática de escapatória. Por fim:

- Aerial Ace/ Brave Bird(Breeding, sendo os STABs)
- Steel Wing(Coverage)
- Return/ Secret Power/ Quick Attack(STAB secundário)
- U-turn/ Roost(tática)

Bem, algumas dicas, o pessoal ainda vai te dar outras, te dei as primeiras.
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo