Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Wannabe

Ir em baixo

Pokémon Wannabe

Mensagem por laser queer em Qui 5 Jul 2012 - 22:05

Nome: Pokémon Wannabe;
Editor(s): Date Masamune;
Gênero: Aventura;
Classificação: Livre;
Iniciado em: 07/2012;
Conclusão: --/--/----;

Antes de mais nada, se você não gosta de uma história clichê e sem graça, pare imediatamente de ler! Essa é uma Fic comum e sem vida (Até mesmo com um grau baixo de emoção, eu diria). A ideia de criar o projeto partiu dos gráficos de jogos de DS. Lá estava eu (Rafael - Date) vendo imagens de alguns jogos de DS. Logo me veio a cabeça (sim, foi rápido como um tiro de imaginação) a ideia de fazer uma Fan Fic. Depois de avaliar outras Fics quase me veio a cabeça parar de uma só vez, pois todos os outros projetos eram tão bons que o meu nem chegava aos pés. Mas, como todos tem seu lado maniqueísta, minha consciência me bateu (e realmente doeu) e mandou eu continuar com o projeto, pois ele iria melhorar. Não tenho certeza se isso realmente vai acontecer, mas pelo menos irei tentar.
Quanto a aparecer na Fic, eu com certeza irei colocar membros, e um já estão! Se quiser aparecer, responda a mensagem Wink.

Protagonistas

Spoiler:

Nome: Makio Matsumoto;
Classe: Criador Andante;
Personalidade: Sem sal. Essa seria sua melhor definição, pois Makio é um garoto que não demonstra personalidade. Apesar de não ter uma personalidade muito forte, é muito carismático e ajudaria qualquer um amigo a qualquer hora. O objeto mais parecido com Makio seria um baú vazio, esperando ser preenchido de características e traços de história.
Biografia: Makio estudou na escola Pokémon por 14 anos, como todos da terra. Agora, ele irá partir com seus futuros amigos... E até inimigos... Para conquistar seus objetivos. Nada de anormal acontecera em sua vida. Nada de mortes, separação... Na verdade, Makio tinha uma vida muito feliz.

Nome: Kyoko Konahara;
Classe: Agricultora;
Personalidade: Animada (quando está com íntimos) e divertida. Faria qualquer coisa para combater o maltrato Pokémon, até mesmo loucuras. É a melhor amiga de Makio desde quando eram pequenos e guarda um pequeno romance por seu amigo. É também uma garota tímida e atrapalhada, porém é muito carismática.
Biografia: Diferente de Makio, essa garota sempre teve uma vida muito agitada e cheia de tempero. Seus pais lhe educaram muito bem, e desde criança lhe ensinavam a tocar piano, embora escondesse isso de todos. Desde que aprendera a cultivar, criara um laço forte com a agricultura e Pokémon tipo planta.

Nome: Leo Monuhara;
Classe: Treinador;
Personalidade: Animado, charmoso, não pega ninguém, mesmo tentando. Toda garota que vê ele se apaixona, nunca dá certo, mas mesmo assim ele não desiste. Foi inspirado em Leo Valdez, da Saga Heróis do Olimpo.
Biografia: Leo sempre foi um cara rico, mas não admitia isso. Nunca gostou de ser rico, e não agia ou se vestia como um. Reprovou uma vez e conheceu Makio e Kyoko há pouco tempo.

Nome: Mali Matsumoto;
Classe: Nenhuma;
Personalidade: Diferente da maioria das mães, a Mali é uma mãe tarada e bêbada, que segue junto na jornada com seu filho Makio e sua gangue. Tem a aparência de uma jovem, e abusa disso em "butecos".
Biografia: Seu pai lhe ensinou tudo de errado, portanto não teve muito sucesso... Mesmo com todos os defeitos, teve um filho que é muito bem educado (Que aprendeu as coisas fora de casa, visivelmente).

Nome: Yori Yagami;
Classe: Treinador;
Personalidade: Um cara sábio, porém bêbado.
Biografia: Depois de se separar de sua esposa, que morreu junto com seu filho em um acidente de trânsito, prometeu nunca mais namorar ninguém, mas isso muda ao conhecer Mali...

Nome: Ninon Beart;
Classe: Desconhecida;
Personalidade: Uma garota gótica de aparência francesa, se é que existe França no Mundo Pokémon. Ela começa a seguir a gangue de Makio aparentemente sem nenhum motivo. Essa garota apesar de pequena, dá arrepios na nuca com seu jeito medonho e bizarro.
Biografia: Desconhecida;

Antagonistas

Spoiler:
Em criação.

Capítulos e prólogo em criação, por favor aguarde.

Gostou da Fic? Então divulgue e ajude a expandir a quantidade de leitores!

Código:
[url=http://pokemyrpg.forumeiros.com/t3888-fanfic-pokemon-wannabe][img]http://img717.imageshack.us/img717/4715/68531873.jpg[/img][/url]

@Pepe Akemi: Fan fic postada não contem capitulo, nem se quer um prologo, então por isso ela vai ser trancada, quando terminei mande o prologo para algum Fan Fic Moderador poder reabrir sua fan fic, por enquanto trancado.
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: