Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Problema com um código no Pkmn Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema com um código no Pkmn Emerald

Mensagem por Haex em Qua 4 Jul 2012 - 10:16

Bem, eu comecei a jogar Pokemon Emerald no VBA só para me divertir um pouco, e para conseguir um Breloom com Spore, tive que treinar meu Shroomish até o lvl 54, ai pensei (Vou pegar o Lucky Egg por codigo, vai ser mais rapido)

Beleza, fiz o codigo, peguei o Lucky Egg, ai depois de terminar de upar, fui guardar o Lucky Egg e PÁ, todos os meus itens sumiram e foram substituidos por "Lucky Egg x00", ou seja, bugou meu PC de itens. Ai eu fui tentar recuperar, começando pelos Rare Candys, e PÁ denovo:

* A imagem nao esta perfeita, no box marca "Rare Candy x 0"

Tem agum jeito de arrumar isso ? Ou vou ficar com meu box bugado 4ever ?

Se estiver an area errada, me desculpe.
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ver perfil do usuário

Re: Problema com um código no Pkmn Emerald

Mensagem por Screen em Qua 4 Jul 2012 - 10:51

as rare candys nunca somem a nao ser que mude de conta e vc pode retiralas que fica assim: ?34 e são infinitas!
Screen
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: