Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Pikalove

[Resolvido] Bulbasaur no Yellow

Ir em baixo

[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty [Resolvido] Bulbasaur no Yellow

Mensagem por Cap'n Cook' em Qui 28 Jun 2012 - 13:45

Estive jogando Yellow estes dias, e previ um Venusaur na minha equipe, mas antes, é claro, eu ia precisar de um Bulbasaur. Consultei o detonado da PM, este dizia que meu Pikachu precisaria estar bem feliz para que a garotinha me desse o Bulbasaur. A partir de um tutorial, também da PM, aumentei a felicidade de Pikachu. ( Passeando e upando ) . Fui falar com a garota, e tudo que ela disse foi que ela criava Pokémons que haviam sofrido maus tratos, e que o Bulbasaur precisava de um novo dono, porém, não me ofereceu ele. Antes que me perguntem, o Pikachu provavelmente já é feliz o suficiente. Quando falo com ele, ele até pula.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow

Mensagem por A3 em Qui 28 Jun 2012 - 14:04

É a vida amigo.
Mas temos vááárias digas nisso. USE POTIONS! sim, potions! mesmo se ele tiver com o HP cheio, use! aposto que depois de uma 15~~20 você já pega seu bulbassaur. Só fica um pouco ruim é sobre o dinheiro, mas...
A3
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Cap'n Cook' em Qui 28 Jun 2012 - 17:18

@A3 escreveu:É a vida amigo.
Mas temos vááárias digas nisso. USE POTIONS! sim, potions! mesmo se ele tiver com o HP cheio, use! aposto que depois de uma 15~~20 você já pega seu bulbassaur. Só fica um pouco ruim é sobre o dinheiro, mas...

Bom, em ordem de fatos no jogo, acabei de sair da Mt. Moon, então meu dinheiro não é tanto. Mas investirei 50% em potions pro Pikachu, vamos ver se dá certo.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Qui 28 Jun 2012 - 18:23

Na verdade não precisa, compre apenas uma potion. Quando ele estiver com HP cheio, as potions não serão gastas e a felicidade do pikachu irá aumentar, quando tiver uns corações nele quando você fala com ele, já pode pegar seu Bulbasaur e ser feliz.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Cap'n Cook' em Qui 28 Jun 2012 - 20:15

@Yockson escreveu:Na verdade não precisa, compre apenas uma potion. Quando ele estiver com HP cheio, as potions não serão gastas e a felicidade do pikachu irá aumentar, quando tiver uns corações nele quando você fala com ele, já pode pegar seu Bulbasaur e ser feliz.

Prontinho, Pikachu feliz da vida e Bulbasaur na mão.
Obrigado pela ajuda A3 e Yockson, podem trancar.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: