Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DAE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DAE

Mensagem por Luccas em Sab 30 Jun 2012 - 14:14

Obrigado a todos! É muito bom estar de volta :3

Sir Bakujirou S. escreveu:
Loocas escreveu:Dae, gurizada.

Pra quem não me conhece eu sou Loocas, anteriormente Luccas, participo da PM Bagaça desde Janeiro de 2009, fui moderador da PM Fórum e mimimi. Voltei agora porque lançou B/W 2 e estou a jogar. No momento estou dentro da casa do personagem. Não tive tempo para prosseguir mais >:
Irei frequentar mais o fórum aos finais de semana que é quando terei tempo para jogar. Nesse meio tempo verei se faço alguns guias ou qualquer outra coisa de útil que me dê na telha.

Videogaymemente falando, tenho um Nintendo DS, Poserman Black e alguns outros games. Tenho um Xboquete360 também. Musicalmente gosto de Boyce Avenue. Acho Alejandro um tesudo e os covers são perfeitos <3

Ah! Eu já li a saga Crepúsculo.

É isso aí, esse sou eu.

PS: Eu nunca tinha criado um tópico de apresentação aqui.

Bjs :*

Seja bem-vindo moço. E como foi a jogatina do Rayman Origins no Xbox360º? Nos vemos por ai. Lembre-se que tenho uma conta no playfire, tava precisando de um BR que floodasse o meu perfil. /.-."

EDIT: Ainda se lembra disso, mano?

http://www.pokemonmythology.org/t34409-back-upprojeto-detonado-hg-ss
Eu montei um novo tópico e deixei no Relic Castle (subfórum de Challenges). É sobre um projeto de detonado (um dos primeiros por sinal) que foram concluídos na época da versão nipônico dos remakes Gold & Silver. É uma das poucas coisas que me orgulho de ter participado junto com o povão. Fiquei felizão depois de rever o link, inteiro, intacto. Já o tópico original, ele se perdeu/foi deletado. Não consegui localizar ele, mas o link tem até o post de créditos do blzck e tal.

Foi excelente! É sem duvida o jogo mais lindo que já joguei. E apesar de parecer meio infantil, é um dos jogos mais difíceis que tenho.

Quanto ao PF, eu to meio sem tempo pra passar lá. Muitas tarefas no dia-a-dia e tal. Acabei decidindo por dedicar um tempo ao fórum novamente do que a essa rede social cheia de gringo imbecil.

E quanto ao detonado, vixe, claro que eu lembro! Foi o primeiro projeto em que participei e me dediquei pra caramba. Eu era bem inexperiente na época mas o resultado até que foi satisfatório. Também tenho muito orgulho de ter participado. Saudades <3

Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sab 30 Jun 2012 - 15:07

Loocas escreveu:Obrigado a todos! É muito bom estar de volta :3

Sir Bakujirou S. escreveu:EDIT: Ainda se lembra disso, mano?

http://www.pokemonmythology.org/t34409-back-upprojeto-detonado-hg-ss
Eu montei um novo tópico e deixei no Relic Castle (subfórum de Challenges). É sobre um projeto de detonado (um dos primeiros por sinal) que foram concluídos na época da versão nipônico dos remakes Gold & Silver. É uma das poucas coisas que me orgulho de ter participado junto com o povão. Fiquei felizão depois de rever o link, inteiro, intacto. Já o tópico original, ele se perdeu/foi deletado. Não consegui localizar ele, mas o link tem até o post de créditos do blzck e tal.

...
E quanto ao detonado, vixe, claro que eu lembro! Foi o primeiro projeto em que participei e me dediquei pra caramba. Eu era bem inexperiente na época mas o resultado até que foi satisfatório. Também tenho muito orgulho de ter participado. Saudades <3

Puxa, que bom que ainda se lembra dele. Você poderia aderir e postar sobre ele na sua assinatura ou alguma coisa do tipo pra promover novamente o link? Porque se tu digitasse "detonado heart gold mythology" uns dos resultados nos sites, é sobre o primeiro link divulgado do thales do projeto:
http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/

Que caiu na boca do povo no google, sites e blogs de pokémon e afins. Muito bem falado o detonado que fizemos, rodou o globo. /hihi Antes do detonado do Jurgen!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091103123925AAL1jPf

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por ticokico em Sab 30 Jun 2012 - 15:11

Yo man , eu lembro de vc o/
Bem vindo de volta! ^^

ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tio Nick em Sab 30 Jun 2012 - 18:27

Welcomido de volta manolo o/ *trollface

Anyway, bem vindo de volta!

Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Uber user