Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Team Sapphire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Team Sapphire

Mensagem por Fugushi em Seg 25 Jun 2012 - 1:18

Konichuwa!
Eu,eu comecei a jogar pokémon sapphire novamente,e estou com uma equipe na mente mas eu preciso de ajuda para escolher.

Time Atual:

Spoiler:

Nature:Modest
Lvl:26
Moves:
-Scratch
-Double Kick
-Peck
-Ember

Nature:Bold
Lvl:25
Moves:
-Antonish
-Nature Power
-Absorb
-Fake Out

(Não sei quem tiro ele ou o Lombre)
Nature:Rash
Lvl:25
Moves:
-Mega Drain
-Tackle
-Stun Spore

-Leech Seed

Time Futuro:
Spoiler:

//

/

Hey,estou pedindo sugestões para a equipe,que esta no Spoiler acima, mas se tiver algum pokémon que não esta lá pode falar também.Eu não preciso de sugestão de Movesets eu vou procurar na Bulbapedia e no Smogon, mas se quiser falar um, pode falar.Localização : Dewford

Última edição por Yuki Fugushi em Seg 25 Jun 2012 - 13:43, editado 2 vez(es)

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Team Sapphire

Mensagem por Haex em Seg 25 Jun 2012 - 9:26

Olha, se nao fosse pela necessidade de Surf, pokémons água são desnecessários em Sapphire. Mas vamos lá, já que a coisa mais dificil no Sapphire é a E4, primeiramente a Team precisa ser focada nela.

->Para o primeiro, use um pokémom lutador, Sky Uppercut do Blaziken deve dar já.

->Para o segundo, use um dark ou ghost. Entao o Crunch do Crawdaunt (lvl 51) é uma boa. (Sableye da Phoebe não toma Super Effective de nada, entao vai na raça).

->No treinador de gelo, use um lutador ou eletrico para os Ice - Water type (Sealeo e Walrein), e um puro fogo ou lutador para os puros Ice Type (Glalie). Eu acho que voce deveria tirar o Exploud e colocar um Eletrico, como a Manectric. Use o Blaziken somente contra os Glalies, porque se voce for acertado por um Surf, nao vai ser legal.

-Contra o Drake, sem misterio, use um golpe gelo ou dragao, entao treine bem o seu Salamance (ele só aprende Dragon Claw no level 78, até lá ele só tem Dragon Breath, entao se prefirir, ensine algum golpe de gelo para algum de seus pokemons.)

-O Steven é relativamente fácil:
::Elétrico para o Skarmory; --> Coloque um.
::Lutador,Terra ou Água para o Aggron; --> Crawdaunt (Milotic é muito dificil de se conseguir)
::Lutador, Inseto, Gelo ou Steel para o Cradily; (Pode usar o Blaziken, cuidado com o Ancient Power)
::Bug, Ghost, Water, Grass, Ice, Dark para o Claydol. (Crawdaunt, tanto Water quanto Dark)
::Rock, Ice ou Water para o Armaldo (Crawdaunt denovo '-');
::Ground ou Fire para o Metagross (Use o Aggron e ensine Earthquake, nem pense em usar o Blaziken aqui, o Psychic do Metagross é doido.);
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fugushi em Seg 25 Jun 2012 - 13:45

Mod's,podem trancar o topico meu irmão excluiu o a minha Save e não deixou eu mais jogar no notebook dele.

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares