Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Ir em baixo

Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Lucas Makuso em Sab 23 Jun 2012 - 3:39

Bom, essa é minha segunda fanfic aqui na PM, então espero que gostem.

História

Em 2005 ouve uma guerra chamada Guerra X, ou, CDC(Combates dos Continentes), pessoas se uniram de cada continente, treinadores e soldados para lutar uns contra os outros, muitas pessoas morreram, só 3% voltaram para suas casas, mesmo assim, feridos, sem perna ou algo do gênero. Lucas foi um dos garotos que perdeu seu pai, então ele vai em jornada com seus amigos novos para tentar acabar com essa revolução.

Personagens:
Nome: Lucas Makuso
Idade: 12
Personalidade: Feliz e ao mesmo tempo triste, ele pode ter várias personalidades por causa de sua doença, todos chamam de bipolar. Ele era uma criança comum na idade, mas começou a mudar sua personalidade quando perdeu seu pai na guerra X.
História: Lucas era um garoto comum que morava em Cinnabar City, ele gostava de visitar a mansão daquele lugar, um dia, o menino foi atacado por um Gastly e um homem entrou na mansão a procura de um Pokémon e salvou-o. Como Lucas era órfão, o homem perguntou se ele tinha pais e ele disse que não, então o homem adotou ele. Em 2005 ouve a guerra X, onde soldados e os melhores treinadores Pokémon entraram. Lucas esperava com sua mãe adotiva a volta do pai, mas ele não voltou na manhã seguinte...
Cidade Natal: Cinnabar City
Aparência: Pele clara, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, vestia uma roupa vermelha com um leão em laranja, calça jeans e tênis all-star vermelho.
Pokémon:


Nome:Drillbit Jackson
Apelido:Drill.
Idade:17.
Personalidade:Muito feliz, amigo, adora se aventurar, um verdadeiro veterano em aventuras.Conhece todas as espécies de pokes de relance.Sábio, muito inteligente, forte, facilmente manipula as pessoas(quando preciso, óbviamente).
História:Garoto jovem, fugiu de casa aos 10 anos e começou a andar pelo mundo pokemon.Estudou muito receitas, mitologia pokemon, geografia pokemon, natures, técnicas de batalha e etc.Muito inteligente, adora matemática, usa ela para se beneficiar nas batalhas.Tem muitas histórias e crônicas para contar, já conheceu e viu shinys, lendários e grandes treinadores que antes eram simples jovens em busca de aventuras.Encontrou um drugdion aos 16 anos de idade, quando voltava para Unova depois de uma ronda por Sinnoh.O drugdion apelidado de Din não sabia fazer nada, era um inutil, mas com muito treinamento, hoje é um feliz, saudável, forte e esperto pokemon.
Cidade natal: Opelucid City
Aparência:Cabelo grande, loiro.Usa uma camisa branca e calças jeans azul.Tênis branco.Sempre usa uma mochila grande e vermelha, onde poe suas tranqueiras, tais como ingredientes, receitas de poffins, potions e etc.Sempre usa um óculos de sol preto.
Pokémon:

Prólogo

A tarde clara estava em Kanto, um barco seguindo em rumo para Vermillion City para a chegada de pessoas de vários lugares, turistas ou pessoas a procura de emprego, Pidgey em seu bando, Spearow indo para o norte, a tarde estava linda naquele dia, só faltava aquele por do sol...

- Mãe, quando o papai volta? - Um pequeno garoto, ele tinha sete anos, o nome dele era Lucas, um garoto órfão onde foi adotado por um homem, que havia uma esposa é claro. O pequeno garoto esperava seu pai que estava na guerra...
- Não sei meu filho, mas ele vai voltar logo, logo. - A mãe estava preocupada com o marido, mas não queria deixar o seu pequeno filho assustado, então continuou a cozinhar, o jantar era lasanha.
- Mamãe, quando eu vou poder sair em jornada? Igual meu papai? - O menino ainda era inocente e queria ser igual o pai dele; Treinador Pokémon. - Heim mamãe?
- Não sei filho... - A mãe não queria que ele fosse igual seu pai, podendo morrer nas aventuras igual ao seu pai, o avô do menino.

A tarde estava se acabando, o por dor sol sumindo e já dava para ver a lua. Clefairy começavam a se tornarem um circulo e começavam a cantar no quintal do menino, Lucas sempre dormia com a canção que elas faziam... Como se fosse uma cansão de ninar.
No dia seguinte, haviam vários soldados ali, o amigo do marido da mãe de Lucas havia voltado, mas sem mão... Pessoas voltaram muito machucadas e Kelly, a mãe de Lucas foi até o amigo de seu marido.

- O meu marido está bem? - A mulher colocava as mãos no peito, como ato de preocupação, assim esperava a resposta do amigo de seu marido.
- Kelly, tome isso. - O soldado tinha um cartão na única mão que restava-o, era um cartão do funeral de seu marido e companheiros.

A mulher tornou-se a virar em sua casa e foi até o quarto, chorando. Lucas, tinha acabado de acordar e estava ouvindo o choro da mãe, então sabia que seu pai estava morto, o menino tentou não chorar e jurou que se virasse treinador, iria de vigar...

avatar
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por 3DSFood em Sab 23 Jun 2012 - 23:17

Oi Lucas õ/
Vim comentar pra ajudar ocê :3 .
A fic tá boa, prólogo pequenininho/minusculo, mas tá bom.
Não achei erros(pois sou ruim em achar eles) fora o fato de você não botar o nome dos pokes no plural, como por exemplo:
Trecho escreveu:Clefairy começavam a se tornarem[...]
Hm...Acho que está errado, pois tipo, "começavam" é pra plural, e segundo trechos citados no animê os pokemons tem o nome levado ao plural sim, não em todos os casos, mas na maioria deles.No caso, melhor seria se estivesse assim:
Trecho escreveu:Clefairys começavam a se tornarem[...]

Existem exemplos em que não a problema não por no plural, como por exemplo:
Trecho escreveu:-Aqueles pidove estão voando bem alto!
Mas ficam erradas em casos como este:
Trecho escreveu:-Pidove estavam me atacando!
Do resto estou gostando, menos o fato de você por a ficha do Drill sem ao menos ele aparecer...
Bem, continue assim, inté mais Lucas õ/
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Sinis em Sab 23 Jun 2012 - 23:41

Mal comecei a ler e achei erros.
'A tarde clara estava em Kanto'? O correto é 'Estava uma tarde clara em Kanto'.
'cansão'. O correto é 'canção'. ò.ó
'iria de vigar'... O correto seria 'iria se vingar', certo?
Você errou a localização de certos acentos também. Agora que escrachei sua HQ, vou elogiá-la por que sou muito sádico.
Um lado bom é que você acertou uma coisa MUITO importante - nomes de Pokémon não têm plural!
Guerra? Se não me engano, essa é a primeira com guerra que eu já vi. Não é um tema muito explorado, champz.
...Diga-me, por quê você deixou a fan-fic MUITO infantil...? [/sarcasmo]
Pronto, por enquanto é só.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum