Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Você acha que pokemon terá 6ª geração?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?

Mensagem por Sky Away *-* em Sab 28 Jul 2012 - 12:29

Eu acho se sair o Ash vai perder a graça pois ja acompanhamos a serie des crianças ja nos acostumamos a ver ele batalhando contra varias pessoas.

Acho que deveria ser assim: Depois de Best Wishes 2 passa 3 anos e Ash esta em Kanto ajudando nas pesquisas de Prof° Carvalho e um dia ele pede a Ash para ir para um continete distante e lá Ash descobre que ha uma liga pokemon e resolve entrar nela conheçem pokemons novos e pessoas novas novos companheiros para a sua jornada e nesta liga com Ash mais maduro ele consegue vençe-la.

Esta é minha teoria sobre a 6° Geração.
Sky Away *-*
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DougMalta em Ter 9 Out 2012 - 19:47

Ia ser perfeito se o anime ficasse como o trailer de B2W2 e com o Nate de protagonista. *-*
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Ter 9 Out 2012 - 19:55

TsuruGah escreveu:
@~Tiger escreveu:
RubyShiftry escreveu:Tomara que sim e sempre com o Ash

e se não morrer,volta e pula de ponta tá?

Porque ambos não fazem isso?Ao invés de darem a opinião que o tópico propoe,ficam fazendo graçinha.Minha opinião é clara:Enquanto ainda render,é claro que haverá.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Nothermoraes em Sex 9 Nov 2012 - 17:08

Hypno, calma, é só uma brincadeirinha, mas o que eles tentaram dizer é verdade. Só alguém muito noob pra querer o retardado fdp maldito do Ash ainda. Acho que a VI Gen pode ser nos jogos mas fazer algo no anime como nos promos, que ficou divo. Mas continuar com o retardado de boné surrado enjoou há 14 anos.
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielC em Sex 9 Nov 2012 - 20:33

Mas espera, vocês estão falando dos games ou do anime? .__. Por nada não, mas o anime ficou uma porcaria da terceira geração em diante. Outro dia fui ver aquele filme com o Arceus e percebi o quão mongol é (e o pior é que a história é boa, mas aí os personagens deixam a coisa mais besta da face da terra com aquelas caras de abestados, repetindo tudo que o outro disse, vislumbrados e_e). Aliás, não terminei de ver, parei ali quando o negócio do Arceus deu problemas. Era muito óbvio pra mim o que ia acontecer.

Agora, quanto aos games, é óbvio que vai ter uma sexta geração. Duvido um pouco que eles façam mais remakes, porque a terceira geração foi tipo um recomeço e já fizeram os remakes que precisavam ser feitos. Assim, Pokémon a cada novo jogo atrai muitos jogadores, tanto novos quanto antigos. Já vi muita gente mordendo a língua, dizendo que "essas novas gerações são péssimas" e indo lá jogar. Os games mais recentes estão cada vez mais complexos no enredo e com pokémons cada vez mais diferentes porque a Game Freak precisa agradar os clientes novos. No Brasil pode até ter meninos de 12 anos que não gostam, mas eles não estão pensando nessa parcela pequena da população mundial, principalmente porque os games continuam vendendo muito bem no Japão e mundo afora. Os avanços de jogabilidade que a franquia tem recebido ao longo das gerações são inegavelmente maravilhosos, só alguns bichos que tão estranhos demais mesmo (tipo aquele em forma de sorvete, QQ aquilo?).

Então é, vai sim ter uma sexta geração e_e Se Final Fantasy sobreviveu até o XIV, além de outros clássicos da Square Enix que só fazem barulho lá no Japão, por que Pokémon, uma das caras da Nintendo, não continuaria?
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Black~ em Sex 9 Nov 2012 - 20:38

Na boa, como o Gabriel falou, os games podem passar da 6° geração, mas se o anime passar da 5° Geração Pokémon vai falir, sério. Há um tempo desses fui assistir pokémon depois de mais de um ano. Resultado: ver um personagem idiota que nunca cresce fazendo idiotices. O anime tinha que ser mais objetivo (sem um monte de episódio banal), o Ash tinha que ser mais maduro, tinham que parar de ficar criando pokémons porque já perderam a criatividade, e se não deixarem o Ash maduro trocarem para um personagem diferente e trocarem essa história de ginásios também.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por GabrielC em Sex 9 Nov 2012 - 20:45

@Black~ escreveu:Na boa, como o Gabriel falou, os games podem passar da 6° geração, mas se o anime passar da 5° Geração Pokémon vai falir, sério. Há um tempo desses fui assistir pokémon depois de mais de um ano. Resultado: ver um personagem idiota que nunca cresce fazendo idiotices. O anime tinha que ser mais objetivo (sem um monte de episódio banal), o Ash tinha que ser mais maduro, tinham que parar de ficar criando pokémons porque já perderam a criatividade, e se não deixarem o Ash maduro trocarem para um personagem diferente e trocarem essa história de ginásios também.

Pior que o anime ainda faz muito sucesso. Como eu disse, os jogadores novos estão aí, então é .__. Mas também concordo que deveria mudar tipo muito. As piadas já são tão batidas que nada mais tem graça (para nós que vimos desde a primeira geração) e os personagens estão ficando cada vez mais imaturos. Os jogos ainda fazem muito sucesso por conta da fórmula viciante de ter vários pokémons e deixá-los fortes, mas não vai demorar muito até a falta de lógica tomar conta, porque como que pokémons são responsáveis pela criação do mundo e ainda assim são feitos de cão de briga? Mas, apesar disso, dos bichos estranhos e tudo mais, a gente pára de jogar? '-'
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Robert Jurgen em Ter 8 Jan 2013 - 22:25

Pokémon acaba na 4ª geração... pokémon acaba na 5ª geração...

Acho melhor pararmos de nos questionar em que geração pokémon acaba... hmm... que tal pensarmos se um dia irá existir mais de 1000 pokémons?
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por .Korudo Arty. em Seg 26 Dez 2016 - 4:08

Acho improvável

.Korudo Arty.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rumpelstiltskin em Seg 26 Dez 2016 - 22:50

@.Korudo Arty. escreveu:Acho improvável

o lance de adicionar mais poké a cada geração leva a crer que sim, mesmo com alola form, mega etc...
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nomeador-Mor

Ver perfil do usuário http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: