Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Bug_Master em Qua 20 Jun 2012 - 20:38

Eu estou fazendo um team para usar na battle frontier:

Obs: Já tenho o simbolo de prata do battle pike lol!

Meu team até agora é este:

Blaiziken lv: 100

Type: Fire/Fight
Nature: Adamant
Trait: Blaze
Item: Charcoal

Stats:
HP:306 ATK:298 DEFENSE:175 SP.ATK:217 SP.DEF:186 SPEED:207

Move set:
-Flamethrower
-Sky Uppercut
-Mirror Move
-Sunny Day

Swampert lv: 100

Type: Water/Ground
Trait: Torrent
Item: Mystic Water

Stats:
HP:354 ATK:288 DEFENSE:227 SP.ATK:164 SP.DEF:219 SPEED:165

Moveset:
Endeavor
Blizzard/Ice Beam
Earthquake
Hydro Pump/Surf

Sceptile lv:100

Type: Grass
Nature: Modest
Trait: Overgrow
Item: Miracle Seed

Stats:
HP:294 ATK:198 DEF:179 SP.ATK:254 SP.DEF:207 SPEED:299

Moveset:
Leaf Blade
Dragon Claw
Thunderpunch
Crunch

Tenho outros pokés em mente mas eu queria usar:

Heracross Lv:40 (Não esta no lv 100 ainda mas eu posso upalo rápido, com a fonte infinita de rare candie[no spoiler da minha assinatura])

Type: Bug/Fight
Trait: Swarm
Item: Em aberto

Moveset que pretendo ter:

Megahorn
Brick Break
Hidden Power (Eletric/Ice[Caso escolha Rock Slide)
Rock Slide/Outro???

Esse moveset é de minha altoria, Megahorn é STAB e pega psychics, Brick Break para quebrar barreiras e também é bom contra STEEL/ICE/ROCK/DARK e pokémons com pouca defesa, caso escolha Rock Slide Hidden Power Ice é para voadores e dragons(caso esses sejam voadores terá 4x mais poder), Hidden Power Eletric é para voadores e waters e Rock Slide pega voadores e fires, bom deixem suas sujestões!

E como eu consigo o Hidden Power do elemento que eu quero pro Heracross.

E também tem o Wobbuffet, uma ótima compania para Heracross em batalhas duplas pois Heracross:

Counter
Destiny Bound (só pra trollar)
Safe Guard
Mirror Coat

Eu tenho outros como Milotic, Metagross e Salamence, mas não to com vontade falar neles então deixem suas sugestões como disse logo acima!

Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vamos clonar!!!

Ver perfil do usuário

Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Hypno em Qua 20 Jun 2012 - 20:58

@Bug_Master escreveu:Eu estou fazendo um team para usar na battle frontier:

Obs: Já tenho o simbolo de prata do battle pike lol!

Meu team até agora é este:

Blaiziken lv: 100

Type: Fire/Fight
Trait: Blaze
Item: Charcoal

Stats:
HP:306 ATK:298 DEFENSE:175 SP.ATK:217 SP.DEF:186 SPEED:207

Move set:
-Flamethrower
-Aerial Ace
-Brick Break
-Sunny Day

Swampert lv: 100

Type: Water/Ground
Trait: Torrent
Item: Mystic Water

Stats:
HP:354 ATK:288 DEFENSE:227 SP.ATK:164 SP.DEF:219 SPEED:165

Moveset:
-[b]Iron Tail

-Ice Beam
Earthquake
-Surf

Sceptile lv:100

Type: Grass
Nature: Modest
Trait: Overgrow
Item: Miracle Seed

Stats:
HP:294 ATK:198 DEF:179 SP.ATK:254 SP.DEF:207 SPEED:299

Moveset:
Leaf Blade
Dragon Claw
Thunderpunch
Crunch(Esse está perfeito,Parabéns)

Tenho outros pokés em mente mas eu queria usar:

Heracross Lv:40 (Não esta no lv 100 ainda mas eu posso upalo rápido, com a fonte infinita de rare candie[no spoiler da minha assinatura])

Type: Bug/Fight
Trait: Swarm
Item: Em aberto

Moveset que pretendo ter:

Megahorn
Brick Break
Hidden Power (Eletric/Ice[Caso escolha Rock Slide)
Rock Slide/Outro???

Esse moveset é de minha altoria, Megahorn é STAB e pega psychics, Brick Break para quebrar barreiras e também é bom contra STEEL/ICE/ROCK/DARK e pokémons com pouca defesa, caso escolha Rock Slide Hidden Power Ice é para voadores e dragons(caso esses sejam voadores terá 4x mais poder), Hidden Power Eletric é para voadores e waters e Rock Slide pega voadores e fires, bom deixem suas sujestões!

E como eu consigo o Hidden Power do elemento que eu quero pro Heracross.

E também tem o Wobbuffet, uma ótima compania para Heracross em batalhas duplas pois Heracross:

Counter
Destiny Bound (só pra trollar)
Safe Guard
Mirror Coat

Eu tenho outros como Milotic, Metagross e Salamence, mas não to com vontade falar neles então deixem suas sugestões como disse logo acima!

Fiz as modificaçoes,faça desse jeito,mas adianto:Seu time está ótimo,Parabéns!

Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por INidow em Qua 20 Jun 2012 - 21:01

Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bug_Master em Qua 20 Jun 2012 - 21:50

@INidow escreveu:Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

Shark, eu me curei disso.

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens???

Bug_Master
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Qua 20 Jun 2012 - 21:59

@Bug_Master escreveu:

-Sceptile

-Blaziken

-Swanpert

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens(Zoom Lens)???

fui pesquisar e desculpe foi um equivoco meu o wide lens realmente aumenta a acuracia porem so existe a partir da quarta geração
e zooms lens aumenta a chance de critico e tb é da quarta geração, eu so citei ambos pq eu n lembrava o nome aocerto no mais foi mal aew

shark, humm usar somente pra caçar certos pokes(evento) e achar feebas eu n acho ruim. até pq tem pokes q vc nunca vai conseguir e haja paciencia ficar pescando... fora isso as vezes vc quer dar uma editada nos seus pokes, eu so uso mutio raramente, so por causa da pressa e quando o cara n tem paciencia, no seu s caso, se vc fosse colcoar curse no swampert, breedaria e uparia ate o 100? trabalho inutil, nao acha por isso é mais facil usar um shark mais rapido e colocar o curse XD Eu me arrependo de ter breedado meu sceptile pra ele ter crunch muito esforço pra pouca bobagem XD

INidow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bug_Master em Qua 20 Jun 2012 - 22:21

@INidow escreveu:
@Bug_Master escreveu:

-Sceptile

-Blaziken

-Swanpert

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens(Zoom Lens)???

fui pesquisar e desculpe foi um equivoco meu o wide lens realmente aumenta a acuracia porem so existe a partir da quarta geração
e zooms lens aumenta a chance de critico e tb é da quarta geração, eu so citei ambos pq eu n lembrava o nome aocerto no mais foi mal aew

shark, humm usar somente pra caçar certos pokes(evento) e achar feebas eu n acho ruim. até pq tem pokes q vc nunca vai conseguir e haja paciencia ficar pescando... fora isso as vezes vc quer dar uma editada nos seus pokes, eu so uso mutio raramente, so por causa da pressa e quando o cara n tem paciencia, no seu s caso, se vc fosse colcoar curse no swampert, breedaria e uparia ate o 100? trabalho inutil, nao acha por isso é mais facil usar um shark mais rapido e colocar o curse XD Eu me arrependo de ter breedado meu sceptile pra ele ter crunch muito esforço pra pouca bobagem XD

Esqueceu da minha fonte infinita de rare candie, é só olhar no spoiler da minha assinatura e não me custa nada bredar, mas até que venha um adamant denovo!

Bug_Master
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andy xr5 em Dom 29 Jul 2012 - 13:00

cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida

Andy xr5
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeeStevee em Seg 30 Jul 2012 - 12:00

@Andy xr5 escreveu:cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida

Não é necessário Gameshark ( e ainda da muito bug ) , é só vc linkar o jogo ¬¬

LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chycherbo em Seg 30 Jul 2012 - 12:08

@Andy xr5 escreveu:cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida

Tem até um tutorial sobre linkar pelo emulador feito por um membro daqui da comunidade:
http://www.pokemonmythology.org/t13803-tutorial-como-trocar-pokemons-no-vba-link-18

Chycherbo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Say hello to my little friend.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: