Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

team em emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

team em emerald

Mensagem por victorwxyz em Ter 19 Jun 2012 - 18:26

Minha atual Equipe é esta,estou no 1º GYM

combusken
Lvl: 17
Moves: Double Kick - Ember - Peck - Scratch
taillow lvl 13
moves peck focus energy wing attack quink attack
quero ideias para outros

victorwxyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: team em emerald

Mensagem por Isr em Sex 22 Jun 2012 - 21:03

Minhas sugestões:

- Não consigo passar num tópico deste tipo sem sugerir este bichinho. Devido a disponibilidade mais cedo que os melhores tipo água, base stats decentes e acesso a Calm Mind, o patinho é uma excelente escolha. Não vem tão cedo assim, é verdade, mas uma vez capturado, não irá se arrepender e ele irá ajudar muito na Elite 4.

- Ela é obtida na sua localização atual e é muito útil em todo o jogo. Aprende bons golpes e evolui cedo. É um pouco difícil de upar e talvez como Ralts você não considere tão boa, mas uma vez que evoluir, compensa tudo!

- Você captura um depois do segundo ginásio. Ele aprende Bite e Thunderbolt, que são muito úteis e possuem um ótimo coverage.

- Evoluir Trapinch é uma missão chata, mas compensa. Flygon possui muitos golpes bons, como Fire Blast, Earthquake, Dragon Claw, Steel Wing, etc. Ele também aprende Fly. O tipo dele é excelente e é um pokémon bom na Elite 4.

- Aggron é muito forte, resistente e fácil de upar. Aprende golpes decentes e disponível muito cedo. Seu ponto fraco é que sua utilidade é o que eu chamaria de um pouco limitada.

- Se desistir de evoluir Trapinch e quiser algo disponível mais cedo, lhe apresento Altaria. Um pokémon forte e com um bom tipo, além de aprender Dragon Dance (aumenta velocidade e ataque) por level up.

Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: