Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - Shadow Showdown

Ir em baixo

Pokémon - Shadow Showdown

Mensagem por Kyoshi10 em Sab 16 Jun 2012 - 20:22

Bem, essa é a minha primeira fic, espero que gostem. Qualquer crítica ou sugestão favor comentar. A fic vai ter como personagens os pokémons, não humanos, espero que não desagrade o pessoal.

PERSONAGENS:
Shade - Um Zorua muito divertido que adora brincar com seus amigos, é muito corajoso.
Lyla - Uma Eevee que tem o sonho de se tornar uma Espeon, é muito inteligente.
Flame - Um Charmander muito confiante e forte, nunca desiste.

Em breve mais personagens.



Prólogo:


Shade acordou com um estrondo muito alto, desceu da árvore onde dormia e foi andando procurando pela origem do barulho. Logo ele notou que os pokémon saiam de suas casas, provavelmente pelo mesmo motivo e todos foram se juntando enquanto iam para a floresta. No meio do grupo, Shade avistou seus amigos, Lyla e Flame, se juntou a eles e todos continuaram andando.

- Foi muito alto para um pokémon que vive na floresta... - disse o Charizard, líder do vilarejo

- Sim - concordou o Tyranitar - Algo de fora veio... imagino o que pode ser...

Todos continuaram andando, já estavam na frente da floresta quando outro estrondo ocorreu, dessa vez mais próximo, o que provava que vinha da floresta. Eles entraram com muito cuidado, pois sabiam que algo forte, muito forte, estava lá. Shade então avistou uma sombra se movendo rápido pelas árvores ao norte, e avisou:

- Tem algo ali!

Todos foram na direção apontada e viram a sombra, fugindo da multidão. O Charizard lançou uma Explosão de Fogo, que acertou o adversário. Ele se levantou e veio até nossa frente, só podíamos ver seus olhos vermelhos.

- Deixem isso comigo!- disse Electabuzz, e usou o Flash

A sombra então foi revelada. Um cão grande, com algo que se parecia uma máscara no rosto, e pelos como nuvens brancas nas costas. Entei? Não, era algo muito sombrio, obscuro.

- Eu sou...

SHADOW ENTEI!!!

- Shadow Entei!? - se assustou o Charizard - O que você quer?

O Entei respondeu então, enquanto olhava com aqueles olhos vermelhos direto nos olhos do Charizard:

- Nada demais... Só venho trazer uma mensagem do mestre...

- Quem!? - perguntou o Charizard

- Heheh... O inimigo que você menos esperava Charizard... O mestre Shadow Lugia está de volta, e desta vez, nada poderá pará-lo! HAHAHAHAHAHA!!!!

Um pilar de fogo negro saiu de baixo do Entei e quando ele se desfez, o Shadow Entei havia sumido.

- Que coisa... - falou Shade

- Sim - disseram ao mesmo tempo Flame e Lyla

O Charizard parecia em estado de choque, estava suando frio. Ele fechou os olhos e abriu com força, virou-se para todos e falou:

- Meus caros... sinto dizer, mas estamos em estado de emergência!

Todos ficaram em choque, alguns dos pokémons mais fortes, como Tyranitar, Alakazam e Lucario, pareciam saber do que se tratava, e suavam, preocupados.

- Quem... quem é Shadow Lugia? - perguntou Shade, preocupado

- Shadow Lugia... - Charizard disse enquanto olhava para o céu da noite - Ele... Ele é nosso pior inimigo... Crianças, vão para casa, darei mais detalhes para todos amanhã, ao meio dia. Estejam certos de estar lá!

Shade, Lyla e Flame foram embora para casa, sem ainda saber direito o perigo que estaria para surgir, pois Shadow Lugia estava de volta, e as sombras voltariam a aterrorizar o mundo Pokémon. Eles ainda não sabiam, mas coisas muito, muito ruins estavam por vir...

No outro dia...

Shade acordou, dormindo ao lado de seus amigos. Ele olhou o relógio, já eram 10:00 da manhã. Levantou os amigos e eles foram comer, esperando ansiosamente pelo meio dia, onde tudo seria revelado.

Eles esperaram bastante, e ao meio dia, todos estavam reunidos na praça principal, onde Charizard anunciou:

- Devemos mandar grupos para derrotar Shadow Lugia! Vocês devem viajar pelo mundo derrotando os pokémon Shadow, e tentando descobrir onde o Lugia está. Podem ir por onde quiserem, mas se avistarem o inimigo, derrotem-no! Os times serão esses:

Tyranitar, Alakazam e Lucario - Devem procurar por todas as áreas, como são fortes não será difícil

Golems - Procurem por onde existam pokémons de nível não muito alto

E por fim, Shade, Lyla e Flame - Vocês são as crianças mais fortes daqui, espero que façam um bom trabalho procurando pelo Shadow Lugia!

Estava decidido, eles deviam procurar pelo Shadow Lugia, e com certeza, eles lutariam muito nessa viagem, mas quem sabe, não fariam alguns amigos...

---------------------------------------------------------------------------------
Qualquer erro favor dizer para eu poder corrigir, obrigado!

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
Kyoshi10
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/06/2012

Frase pessoal : Superar as fraquezas é o melhor jeito de se tornar


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum