Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Ascension of Darkness.

Ir em baixo

The Ascension of Darkness.

Mensagem por -Lucks em Qui 14 Jun 2012 - 18:26

Esta FanFic, como é normal, terá algumas partes clichês, mas só umas pequenas partes, nada de mais, mas a história não tem quase nada de clichê, não é como aquelas que saem em jornada com os amigos e tal, é diferente e acho que dá para ver só no prólogo. Espero que gostem.

Parcerias:
Spoiler:
-WoC - World Of Change - Black Guardians - By: -Umb (muito boa a FanFic)
- By: DarkZoroark
(outra fanfic muito boa, aconselho a lerem)
- By: Mr. Black






Personagens: (atualizarei quando novas personagens aparecerem)
Spoiler:
Jack – Jack é um rapaz humilde, simpático, generoso, entre muitos outros aspetos positivos. É de estatura alta e magro, mas não muito magro, mais ou menos, possui cabelos loiros e olhos verdes claros. As suas roupas favoritas são calções de ganga azul clara, t-shirt branca e ténis brancos também, usa uns óculos de sol na cabeça e usa sempre uma pequena mala onde transporta o seu 3DS, celular, IPod, fones de ouvido e outras coisas.
Pokémons: Nenhum por enquanto.


Prólogo

– Vem cá Jack, eu sei que você não consegue resistir, ahahah

- Quem é você, e o que quer de mim? Me responda já!

- Para que é que precisa de saber quem eu sou? Isso não iria alterar nada na sua vida. Ou melhor, se calhar alteraria muita coisa Jack

- Vem cá seu… Vem cá, não fujas! Para onde vais?!

De repente, tudo à volta de Jack se começou a desmoronar, como um muro que havia levado um choque imenso.

- O quê? O que está a acontecer? Para onde vou? Ahh!!

Num salto para fora da cama, Jack despertou muito repentinamente do seu sono. Havia ele tido um pesadelo. Ele estava na sua cama, que tinha uns lençóis azuis, um cobertor castanho escuro e uma colcha azul com Piplup’s desenhados. O seu quarto era arrumado, tinha um estilo rústico clássico, quase todo em madeira de tom castanho claro, muito bonita por sinal. No canto esquerdo do seu quarto estava uma secretária com um computador Portátil lá encima, o seu 3DS que estava a carregar e o seu celular.

Jack dirigiu-se para a janela. A sua janela, como o resto do quarto, tinha os contornos feitos em madeira, umas cortinas de cor bege claro, facilitando a entrado dos raios de sol. O garoto abriu as cortinas, de seguida a janela e olhou para fora. Podia-se ver uma vila, cheia de locais verdes, com casas, poucas mas grandes, Starlys a voarem livremente pelos céus, Budews a brincarem, enfim, uma vila alegre. Era a vila de Twinleaf.

O miúdo foi tomar um duche rápido, escovar os dentes e vestir-se. Já vestido, desceu as escadas de sua casa, passando pela sala de estar, que tinha uma mesa no meio, um sofá de pele castanho e um móvel com um televisor de plasma preto em cima. Chegou à cozinha, estava lá a sua mãe a preparar o pequeno-almoço. A sua mãe, também conhecida como Elizabete, era alta, cabelos castanhos claros, olhos azuis, morena, vestia uma camisola vermelha, umas jeans e tinha um avental branco, estava a preparar o pequeno-almoço.

- Bom dia filho, dormiu bem?

- Tive um pesadelo horrível, depois conto-lhe, primeiro tenho de ir dar um passeio para esquecer, quando chegar como alguma coisa e falo do pesadelo. Mas agora vou dar um passeio até à floresta.

Jack saiu pela porta da cozinha, atravessou a vila, passando pelas casas rubustas e clássicas que lá existiam , telhas cor de laranja, castanho escuro era a cor que dominava naquelas casas, com varandas enfeitadas de vasos com flores vermelhas lindas.

Lá ia ele pela vila fora, pelo lado esquerdo da vila existia uma floresta, e era lá o destino de Jack. O jovem decidiu entrar na floresta para se acalmar um pouco, e entrou, mas não se acalmou de facto.

- O que é isto? O que é que está a acontecer à floresta? Já não bastava a beleza do pesadelo que tive hoje, ainda me acontece isto! – exclamou o rapaz, aflito.

A floresta havia sido consumida pela escuridão, no fundo conseguia-se avistar uns olhos vermelhos, mas o que seriam?

- O que é isto? E o que é aquilo vermelho ali no fundo?

~~~~~~~~~~ X ~~~~~~~~

Descubram o que é aquela força negra no Próximo episódio. Estou aberto a críticas, elogios e sugestões, por isso não exitem. Espero que tenham gostado.


Última edição por elite1 em Dom 17 Jun 2012 - 18:32, editado 6 vez(es)
avatar
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Black~ em Qui 14 Jun 2012 - 18:47

Gostei um tanto da fic, a história está legalzinha, sua descrição está moderada e a narração está boazinha, mas teve uma parte que os acontecimentos passaram muito depressa. Bom, como é de Portugal não posso corrigir sua ortografia pois algumas palavras são diferentes. Só acho que no quarto parágrafo você deveria separar a narração da fala.

Bom, aquele mistério no final eu gostei bastante e espero que a fic não seja clichê
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por DarkZoroark em Sex 15 Jun 2012 - 11:20

Ola elite1
Achei bem legal o prólogo. És um dos poucos escritores aqui no fórum que detalha a coloração de tudo, mas de TUDO mesmo na fic (ou pelo menos assim me pareceu). Achei que ficou um tanto corrido, o que pode ser evitado se você der uma "recheada" durante a descrição. De resto, achei que ficou excelente. Aguardo seu primeiro capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por -Lucks em Sex 15 Jun 2012 - 16:01

Mr. Black escreveu:Gostei um tanto da fic, a história está legalzinha, sua descrição está moderada e a narração está boazinha, mas teve uma parte que os acontecimentos passaram muito depressa. Bom, como é de Portugal não posso corrigir sua ortografia pois algumas palavras são diferentes. Só acho que no quarto parágrafo você deveria separar a narração da fala.

Bom, aquele mistério no final eu gostei bastante e espero que a fic não seja clichê

Obrigado pelo comentário, agora neste novo capítulo ficou muito maior a descrição, a narração e as falas, okay, as falas neste capítulo que vou postar não foram lá muitas, mas acho que estão boas. Espero que goste e que continue a ler, pois clichê 0% Smile

@DarkZoroark escreveu:Ola elite1
Achei bem legal o prólogo. És um dos poucos escritores aqui no fórum que detalha a coloração de tudo, mas de TUDO mesmo na fic (ou pelo menos assim me pareceu). Achei que ficou um tanto corrido, o que pode ser evitado se você der uma "recheada" durante a descrição. De resto, achei que ficou excelente. Aguardo seu primeiro capítulo.

Vlw, obrigado pelo comentário, sim, eu tenho o hábito de descrever tudo, até as cores. Espero que goste deste novo capítulo.


Sem mais demoras, aqui vai o novo capítulo da mais recente FanFic da pokémon Mythology, espero que gostem:

Capítulo 1: Uma pista do Destino

Jack havia chegado à floresta, antes de lá entrar tudo parecia normal, árvores grandes e verdes claras eram as folhas, os troncos eram castanhos e espessos, arbustos de cor verde escuro dominavam na floresta, parecia que faziam contraste com o resto da floresta.

O rapaz entrou lá, e de repente, tudo mudou, parecia uma coisa do outro mundo, tudo começava a ser consumido por uma imensidão escuridão, o brilho que reluzia nas árvores e arbustos simplesmente havia se apagado, uns estranhos olhos vermelhos começavam a aproximar-se de Jack, e ele, sem reação, apenas tentava perceber o que era aquilo, e de repente, quando os estranhos olhos vermelhos chegaram ao pé de Jack, ouviu-se um estranho som.

- Giygogagogwoh!

Parecia o som de um pokémon, de um grande e poderoso Pokémon, porém o rapaz não conseguia avistar mais nada a não ser aqueles estranhos olhos vermelhos.

- Espera! Isto é igual ao meu sonho, mas no meu sonho ele falava, enquanto aqui não. Será que isto tem alguma ligação com o meu sonho?

Os estranhos olhos vermelhos foram desaparecendo, juntamente com a escuridão que tinha envolvido a floresta. Mas de repente, uma intensa luz branca atingiu a floresta, deixando Jack sem ver praticamente nada.

- Primeiro ficou tudo preto, agora tudo branco? Das duas uma, ou estão fazendo um show de luzes ou então está se passando algo muito estranho aqui.

Após isso, o miúdo caiu desmaiado por causa da intensa luz branca. Após umas duas horas Jack acordou do seu desmaio, meio atordoado, tinha alguma dificuldade para saber onde estava, mas após alguns minutos olhando à volta percebeu que estava na floresta onde tinha ido passear. Finalmente pôs-se de pé, e começando a andar, tropeçou numa coisa redonda. O rapaz olhou para o chão, viu que havia tropeçado num ovo pokémon, o ovo era de tom azulado, azul escuro para ser mais preciso, e continha umas manchas pretas por todo ele.

- Se calhar é melhor levar este ovo, não está aqui ninguém, e não vejo nenhum possível pokémon pai. Vou levá-lo embora! – exclamou o miúdo.

Então lá foi Jack, com o ovo no colo, com muito cuidado para não o deixar cair. Chegou a casa, entrou e tentou fazer o mínimo barulho possível para que sua mãe não o visse. Subiu as escadas em direção ao seu quarto, e debaixo da cama tinha uma caixa de cartão, pegou nuns cobertores e colocou lá o ovo.

- Vais ficar aqui, num sítio onde ninguém te possa encontrar ou desconfiar que cá estejas.

Desceu as escadas e sentou-se à mesa para comer qualquer coisa, pois ainda não tinha comido nada. Encima da mesa estava um croissant com manteiga e um copo de leite com chocolate.

- E agora Jack, será que me pode contar o seu pesadelo que o deixou assim tão mal? – interrogou a mãe de Jack, preocupada com o seu filho.

- Então foi assim, eu estava no meio de uma imensidão negra, quando de repente uns olhos vermelhos começaram a aproximar-se de mim.

Jack deu mais uma trinca no seu croissant.

- E depois? Não aconteceu mais nada? – voltou a interrogar a mãe.

- Calma mãe, deixe-me acabar de engolir isto. Bem, aconteceu, de repente os tais olhos vermelhos foram-se embora, e de repente o solo começou a desmoronar! E foi aí que eu acordei.

- Estou a ver, realmente um grande pesadelo, teve motivos para querer sair.

- Bem, se não se importa, já acabei de comer o meu pequeno-almoço e agora vou até ao meu quarto.

- Claro, está à vontade.

Jack saiu da mesa e foi em direção às escadas, subiu para o seu quarto e deitou-se na sua cama. Fechou os olhos e começou a pensar em tudo o que lhe tinha acontecido.

- Mas o que é isto afinal? O que é aquela sombra negra e o que aconteceu depois de eu ter desmaiado? E como apareceu aquele ovo do nada? Tantas perguntas para as quais eu ainda não encontrei resposta, mas espero encontrar em breve.

O rapaz adormeceu, pois não tinha dormido quase nada de noite. A sua mãe, enquanto estava sozinha na cozinha, pensava para si própria:

- O que eu mais temia aconteceu, voltou a ascensão da escuridão, já não bastava ter levado o seu pai, agora querem o meu filho, mas isso não pode acontecer!

Elizabete continuou o seu trabalho, sempre muito pensativa acerca do assunto tratado pelo filho. Jack continuava a dormir no seu quarto, num sono profundo.
Jack acordou passado duas horas, levantou-se da sua cama e foi para a secretária jogar computador, para esquecer um pouco o que havia acontecido.

Algumas horas mais tarde

Chegou a hora do jantar, Jack desceu do seu quarto e foi para a cozinha, lá estavam dois pratos, cada um com batatas fritas, um bife e arroz, era o jantar de Elizabete e de Jack. Sentaram-se os dois à mesa. Jack começou a comer e apercebeu-se que algo se passava com a sua mãe.

- Mãe, passa-se alguma coisa contigo? Estás diferente.

- Não filho, apenas estou mal disposta, deve ter alguma coisa que eu comi ou assim.

Jack aceitou a explicação, e continuou a comer, mas Elizabete continuou muito pensativa.

- Não lhe posso dizer o que aconteceu com o pai dele, se não ele ficaria muito agitado, mas um dia, terei de lhe contar…



[continua no próximo capítulo]


avatar
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por DarkZoroark em Sab 16 Jun 2012 - 12:33

Olá elite1
Capítulo bem legal. Aumentou realmente os mistérios que envolvem sua fanfic. Acho que ficou um pouco curto. Uma ou duas páginas a mais não fariam mal. Uma coisa que você poderia fazer é descrever como a pessoa se sente enquanto fala. Vou dar um exemplo:
- Não filho, apenas estou mal disposta, deve ter alguma coisa que eu comi ou assim. - Negou a mulher, dando-lhe uma desculpa.
O único erro que encontrei foi que houve um bom nível de repetição de palavras. Atente-se a isso. Aguardo seu próximo capítulo.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Black~ em Dom 17 Jun 2012 - 18:34

Bom, o capítulo ficou pequeno, mas foi significativo. O mistério está muito bom na fic, continue com ele. Não vi nenhum erro ortográfico. Sua descrição é boa e a narração também. Eu não tinha entendido direito o capítulo, mas depois eu comecei a entender. Bom, é só.



@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

By Umbrello: Reaberta a pedido do autor.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum