Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

HGSS/BW trava no Flashcard R4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HGSS/BW trava no Flashcard R4

Mensagem por Milotic em Qua 6 Jun 2012 - 10:06

Ganhei um R4,de niver então comecei a baixar jogos.....(Hehe nem sei baixar é td meu amigo que baixa),agora irei baixar pokemon SS,e,Black pois o White e HG já tenho fita original.......Mas todos que baixo no Black nao dá certo a tela fika branca o tempo todo,sempre trava e no SS dá certo mas eu fico cansada de salvar toda hora......Pois de vez em quando,venço um GYM,ou chego na tal cidade trava......Será que alguém pode me passar uma ROM que funcione no R4???O R4 Funciona no DSlite , DSi , DS XL e DS LL......Na tela inicial do jogo,no DSi para jogar os jogos do R4 aparece "Alex Rider Stombreaker THQ" essas são umas informações
Fotos:

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 10 Jun 2012 - 22:44, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....

Ver perfil do usuário

Re: HGSS/BW trava no Flashcard R4

Mensagem por DaniloT_DS em Sex 8 Jun 2012 - 12:43

"Oficialmente" não tem uma rom de HG/SS ou BW que não dê problema no R4... o que eu recomendo é que adquira outro flashcard. Me parece que o melhor atualmente é o Acekard 2i. Eu tenho e ele não dá problema nenhum nesses jogos.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: HGSS/BW trava no Flashcard R4

Mensagem por Milotic em Dom 10 Jun 2012 - 18:38

Obg......Pelo jeito,axo que ninguem mais vai ver isso......Podem trancar ^ ^
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: