Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon Light Black

Ir em baixo

Pokemon Light Black

Mensagem por PedroBW em Sex 1 Jun 2012 - 19:14

Hiugi City, o começo de toda a Jornada!

Hiugi City estava muito movimenta e decorada, dali a dois dias começava o Festival da Primavera, um dos maiores festivais que comemora a chegada da Primavera e das colheitas, mas tambem comemora a derrota de Kyurem contra um Jovem treinador e o Pokémon Lendário Keldeo que salvou toda Unova, mas mesmo assim, o lado oeste de Unova esta congelada, mas ninguém consegue descongelar ou descobrir como acabar com tudo isso. Mas o mundo continua girando e novas aventuras começam.

??? – Acorda filhão!

??? – Já estou indo Mãe.

Mãe – Rápido você já esta atrasado Jon.

Jon – Atrasado? Mas são só... 07h58min!

Ele saiu correndo do quarto, pulou os degraus da escada, e passou muito rápido pela cozinha e a mãe dele nem viu ele sair. Ele saiu correndo pela rua, passou por varias casas, e pela Escola Pokémon , de repente do lado dele apareceu Felipe, seu amigo de Infância que tambem iria começar uma jornada e alem de amigos tambem seriam rivais.

Jon – Eai cara, ta pronto para começar a jornada?

Felipe – É claro, vamos apostar uma corrida? Quem chegar antes na Praça Alta escolhe primeiro seu Inicial.

Jon – Ta bom Felipe, mas eu sei que eu vou ganhar.

Felipe – Vamos ver.

Eles aumentaram a velocidade até verem uma escada que levava a um lugar que dava para ver todo o bosque de Hiugi, apelidaram o lugar de Praça Alta, porque todos se encontravam ali e era em um lugar alto. Eles subiram correndo e Jon chegou antes e lá estava uma garota loira.

Jon – Ganhei, eu escolho primeiro.

Felipe – Quem é você?

??? – Me desculpem, eu sou Bianca e estou aqui para fazendo um favor a Professora Juniper e estou entregando os Pokémons Inicias. Podem escolher!

Ela pegou uma cápsula em forma de cone e abriu aonde sauí fumaça e apareceu 3 Pokébolas encaixadas. Ela Pegou as 3 e jogou para cima, donde saiu três pequenos pokémons.

Bianca – Aí estão Snivy do tipo Grama, Tepig do tipo Fogo e Oshawott do tipo Água.

Jon – Eu quero o Tepig.

Felipe – Eu quero o Snivy.

Nisso o Oshawott começou a chorar, e pulou a cerca que protegia o lugar e correu para o bosque, que tinha áreas planas e arvores e um lago no meio. Ele correu e sumiu de lá.

Bianca – Tomem suas Pokédex e as pokébolas de seus Pokémons e mais cinco. Eu tenho que ir atrás de Oshawott. Tchau.

Ela saiu correndo e sumiu tambem no Bosque.

Jon – Como você esta Tepig?

Ele soltou pequenas brasas do nariz que queimou a cara de Jon.

Jon – É, eu acho que isso significa sim.

Felipe – Kkkkk, E você Snivy?

Ele subiu no ombro de Felipe usando o Vine Whip e sorriu.

Felipe - Eu considero isso como um sim. Jon por que nós não batalhamos?

Jon – Ok, mas eu vou ganhar.

Felipe – Vamos ver, Detone Snivy!

Jon – Mostre seu poder Tepig.
Ali mesmo na Praça Alta, Snivy e Tepig estavam preparados para uma batalha.

To Be Continue

O episodio é pequeno, mas eu prometo que os proximos serão maiores
PedroBW
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Light Black

Mensagem por Black~ em Sab 2 Jun 2012 - 9:17

Primeiro de tudo, narração fraca, erros ortográficos. Nunca, nuca mesmo ponha coisas do tipo kkkkkkkkk em uma fic. Tente mudar o script porque assim fica ruim. Ponha assim:

Oi, tudo bom? - Disse Joãozinho

A fic está sem nenhuma descrição e pouquíssima narração, não dá para imaginar nada. Você só põe as falas e pronto.

Não sei se vai ser de ginásios, mas já chega daquele clichê que o garoto pega um Pokémon e o rival pega outro e os dois batalham, muito clichê isso. Bom, é só isso.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Ari Tasarov em Sab 2 Jun 2012 - 16:42

Hm... Tem algumas falta de acento aí. E, porque nessa frase a palavras "Jovem" está em letra maiúscula?

(...) mas tambem comemora a derrota de Kyurem contra um Jovem treinador e o Pokémon

"Também" leva acento, e as outras palavras destacadas o correto seria em letra minuscula. Outra coisa é que você não descreve as cenas, fazendo tudo "acontecer por acontecer". Tende fazer o leitor imaginar o lugar, mas comece isso com uma narração, veja:

Spoiler:
A menina prendeu seus cabelos.

Ficaria melhor assim:

A menina prendeu seus lisos e longos cabelos em um rabo-de-cavalo.

Meu exemplo ficou meio idiota, mas dá pra ter uma noção de mais ou menos o que você deve fazer. ( Te aconselho a ler mais algumas fics aqui do fórum, iria ajudar).
é só um pouquinho de narração/descrição iria ajudar muito sua Fic! ^^

Não sei o que pretendes para o futuro de sua fic, mas isso de um garoto pegar seu primeiro pokémon e lutar contra o rival, na boa, é muito clichê.

Isso foi o primeiro episódio ou o prólogo? Se for o prólogo, tudo bem, mas se for o primeiro capítulo, aumente o tamanho, umas 3/4 páginas do Word... Ficaria bem melhor.

Tá, e outra coisa:

Felipe – Kkkkk, E você Snivy?

NUNCA coloque coisas como "KKKKKK, aushaushaushaushau, skpkasaskapskas" saca? Tira totalmente a seriedade de tudo. =/ Podias editar e trocar por um "hahaha".

Não fique abalado com as críticas, elas ajudam a melhorar. Eu sei que você tem um grande talendo, só falta treinar.

Bye.
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedroBW em Sab 2 Jun 2012 - 22:09

eu quero q bloqueiem esse topico

@ Pepe Akemi says: A Pedido do membro, por aqui mesmo no tópico dele, ele me pede para trancar a fic, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador, então, trancado.
PedroBW
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: