Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Se você fosse um treinador,qual pokémons teria e queria viver em qual região?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Se você fosse um treinador,qual pokémons teria e queria viver em qual região?

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 4 Maio 2014 - 22:10

Eu viveria em Kanto
-Venussauro
-Raichu
-Fearow
-Nidoking
-Snorlax
-Hitmonlee
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Re: Se você fosse um treinador,qual pokémons teria e queria viver em qual região?

Mensagem por Trafalgar Law em Seg 5 Maio 2014 - 8:46

Kanto:
Squirtle ( Foi o primeiro que eu peguei quando joguei pela primeira vez)
Fearow( Pq ele é dae )
apenas eles

Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Seg 5 Maio 2014 - 13:08

Engraçado... O povo esquece q... sendo treinador mais 'real', vc poderia visitar todas as regiões ^^

Então eu responde dessa forma:

Gostaria de 'nascer' em Sinnoh e o primeiro poke seria o Chimchar (futuro Infernape)

Mas isso é só o ponto de partida, ja q eu não seria só uma 'mera' treinadora q ficaria com um time fixo pra vencer a liga de Sinnoh, eu buscaria realmente completar a dex nacional, ou seja, correria atras de ver TODOS os lendários e talz... O time principal mudaria conforme os líderes q enfrentaria, sendo q eu sempre busco um time equilibrado, com:

Fogo (Infernape, Emboar, Charizard e MegaBlaziken)
Água (Quagsire, Vaporeon, Lapras, Gyarados, Milotic, mtos outros, menos o Blastoise... Peguei trauma dele '-')
Planta (MegaVenusaur -viciei nele ^^ - , Roserade e Leavanny... Não uso tantos desse tipo...)
Voador (Staraptor, Pidgeot, Farfetich'd, Crobat, Talonflame, etc... trocando mtas vezes pq voou nos pássaros demais, fico c/ dó de
cansa-los com meu peso de da minha Bad - sempre lotada de item de cura)
Psíquico/Noturno/Dragão/Gelo e mtos outros tipos!! xD (Weavile, Gardevoir, Gallade, Dragonite, Luxray, etc)
Elétrico (Raichu, Electrivire, MegaAmpharos, Dedenne e etc... No fim, acabo ficando com um poke q tenha golpe elétrico... Não é
sempre q coloco um puramente no time, mas... o amor por Raichu é de longa data ^^)
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: