Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - Dojo Combaters and Fighters

Ir em baixo

Pokémon - Dojo Combaters and Fighters

Mensagem por Black~ em Seg 21 Maio 2012 - 20:43

Aqui estou eu. Denovo? É, denovo, as minha fics não receberam coments, então estou apresentndo-lhes a minha nova, ela vai contar a história de um garoto que passa por vários treinamentos em um Dojo, leiam que você vão gostar.

Parcerias (Se quiser parceria pm gogogo):

Quer ver dois irmãos em uma jornada? Venha ler Irmãos em Kanto!
Basta clicar Aqui

Bom, aki está o prólogo que ficou bem brega, mas por favor, COMENTEM.

Prólogo

Um garoto acabara de acordar, seu nome era Luke Thompson. Possuía olhos azuis e um cabelo loiro bem liso. Ele morava em um lugar nem um pouco bonito ou admirável, era uma simples casa de um único andar, divido entre banheiro, sala/cozinha e quarto. O quarto do garoto tinha uma TV de 32 polegadas, um vídeo-game, um guarda-roupa, uma cama que vivia desarrumada, umas revistas espalhadas pelo chão, tinha também um notebook que estava na cabeceira marrom ao lado da cama. O garoto estava com uma camiseta relaxada e um short que mais parecia uma cueca e estava calçado com seu chinelo de Salamence, ele foi em direção à cozinha/sala, abriu a geladeira, tirou uma caixa de leite, abriu o armário pegou um pouco de chocolate em pó, misturou no leite e colocou no micro-ondas. Enquanto o leite esquentava ele abocanhava uma maçã.

- Todo dia a mesma coisa não é, Salamence? - Disse o garoto para o Pokémon que quase nem cabia na casa.

O Pokémon balançou a cabeça positivamente.

O garoto foi para seu quarto, pegou uma toalha, e uma roupa e foi tomar banho. Saindo do chuveiro colocou uma camiseta azul com estampa de Luxray, uma calça jeans e um tênis Puma azul, branco e vermelho. O menino de 17 anos saiu de sua humilde residência para ir ao Dojo, onde começaria a treinar.

O garoto morava na grande cidade de Saffron, onde havia dois Dojo’s, um lado a lado com o outro.

- Oi Luke. - Disse uma garota.
- Oi. - Disse o garoto, jogando o cabelo pro lado pra tentar jogar um galanteio na garota, que lhe deu um tapa na cara.

O nome da garota era Beatriz Parker, ela tinha a mesma idade do garoto.

Depois de conversarem o garoto foi ao Dojo e logo deu de cara com dois Machamps.

- Quem são vocês? - Perguntava o garoto enquanto recuava pra trás.

Então dois caras saíram e disseram:

- Somos os dois faixas azuis desse Dojo, mais conhecidos como Sub-Mestres. - Falaram dois homens já experientes.

O garoto ficou um pouco apavorado, e recuou um pouco, depois um homem pulou e o garoto se assustou ainda mais, recuando mais um pouco. O mestre olhou estranho para Luke.

- Você é um homem, uma flor, um saco de batatas ou qualquer coisa que se refira a veado? - Perguntou o mestre do Dojo, o faixa preta.
- Yo soy mui macho. - Disse Luke.
- Sei... - Falou o homem dando uma risadinha falsa.
- Quero participar dos treinamentos do Dojo.
- Mostre-me seus Pokémon.

O garoto lançou seis Pokéballs para o alto, saindo respectivamente um Salamence, um Ninetales, um Metagross, um Luxray, um Glalie e um Scizor.

- Interessante, você pode começar os treinos, tome. - Disse o mestre, oferecendo-o um kimono e uma faixa branca, seu título seria iniciante.

Então o garoto saiu e encontrou novamente com sua amiga, que estava com um Minun em um ombro e um Plusle em outro, ela subiu em cima de Sawsbuck e perguntou:

- Quer carona?
- Não, valeu.

Então ela foi embora.

TO BE CONTINUED...

O final ficou sem nexo, eu admito. Ficou pequeno eu sei mas é só um prólogo, se alguém quiser saber qual fonte eu uso é Calibri 12

Última edição por Blackfire em Qua 23 Maio 2012 - 20:58, editado 2 vez(es)
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Re: Pokémon - Dojo Combaters and Fighters

Mensagem por Juan Ftm the best em Ter 22 Maio 2012 - 18:31

Ficou, com narração rápida, não deu para imaginar as cenas porque logo trocava, não entendi o objetivo da história, mais tá legal, até mais. P.s: Cmo disse, o final ta sem noção acho q a part do Sawsbuck não deveria existir ^^

@Pepe Akemi says: A Pedido do membro via mp, ele me pede para trancar a fic, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador destrancar, então trancada.
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

Ver perfil do usuário http://ftmmanga.blogspot.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: