Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

tem como

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tem como

Mensagem por ~Jhonn em Sex 18 Maio 2012 - 23:25

oi gente mais uma vez o chato ta aqui quera saber se da pra transferir pokemons de gold/silver/cristal pra ruby/shappire/emerald

~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: tem como

Mensagem por andergiehl em Sab 19 Maio 2012 - 0:54

Não, não tem como, até porque houve uma grande mudança entre as duas, principalmente na questão de Efforts e IVs, Jogos de Pokémon Advance só conectam entre si e com Pokémon XD, e transferir para com a 4ª Geração pelo Pal Park, mas Gold / Silver / Crystal para Ruby/ Sapphire/ Emerald / Fire Red / Leaf Green não há como.

andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por heart em Sab 19 Maio 2012 - 1:28

@andergiehl escreveu:Não, não tem como, até porque houve uma grande mudança entre as duas, principalmente na questão de Efforts e IVs, Jogos de Pokémon Advance só conectam entre si e com Pokémon XD, e transferir para com a 4ª Geração pelo Pal Park, mas Gold / Silver / Crystal para Ruby/ Sapphire/ Emerald / Fire Red / Leaf Green não há como.

Como???? ñ, é que faz muito tempo que ñ jogo, mas ñ tinha uma maquina que transferia da 1°geração para a 2° geração(acho que chamava maquina do tempo) e da 2° geração para 3° e da 3° para 4°(Pal Park) e da 4° para 5°(poketransfer)... (cansei de escrever....ufaaaa....)

heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Sab 19 Maio 2012 - 1:44

@heart escreveu:
@andergiehl escreveu:Não, não tem como, até porque houve uma grande mudança entre as duas, principalmente na questão de Efforts e IVs, Jogos de Pokémon Advance só conectam entre si e com Pokémon XD, e transferir para com a 4ª Geração pelo Pal Park, mas Gold / Silver / Crystal para Ruby/ Sapphire/ Emerald / Fire Red / Leaf Green não há como.

Como???? ñ, é que faz muito tempo que ñ jogo, mas ñ tinha uma maquina que transferia da 1°geração para a 2° geração(acho que chamava maquina do tempo) e da 2° geração para 3° e da 3° para 4°(Pal Park) e da 4° para 5°(poketransfer)... (cansei de escrever....ufaaaa....)

Mostre-me se alguém conseguiu passar da 2ª para a 3ª, porque eu nunca vi, tanto como nunca consegui, pois na 3ª não existia a tal máquina do tempo (pois foi substituído pelo Mix Records, para as Secret Bases) e não existia nenhum tipo de Pal Park na época, lembre-se disso.

andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 1:49

nada de brigas aqui ok?

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por heart em Sab 19 Maio 2012 - 2:04

@andergiehl escreveu:Mostre-me se alguém conseguiu passar da 2ª para a 3ª, porque eu nunca vi, tanto como nunca consegui, pois na 3ª não existia a tal máquina do tempo (pois foi substituído pelo Mix Records, para as Secret Bases) e não existia nenhum tipo de Pal Park na época, lembre-se disso.

bem, ñ achei nada a falar o oposto que foi dito e nem o motivo do ñ poder faser a troca.....e se tivese algo ja estaria publicado, para min como é jogo antigo, nem me preocupo mais.......

@andergiehl; desculpe por minhas palavras ter sido a contradisser o que vc disse, eu so estava a perguntar.

heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Sab 19 Maio 2012 - 2:16

Da nada, até porque, se eu estivesse errado, seria uma completa novidade para mim, tanto que gostaria que fosse possível, pois os DVs (hoje conhecidos como IVs) na 2ª Gen iam até 15, mas você podia effortar 252 em tudo, isso seria fantástico (ou não) para a geração como a 3ª que suporta somente 510 efforts e seu alcance de IVs até 31, ah! Jhonata, não estávamos brigando e sim tentando lhe responder, mas aí surgiu uma duvida do membro Heart, se existia a "Máquina do Tempo" que existia nas gerações anteriores como a Geração Game Boy e Game Boy Color.

andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 12:07

gente so diz se da ou nao

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.Sky em Sab 19 Maio 2012 - 12:13

JhonataVigoroth escreveu:gente so diz se da ou nao

o ander já resondeu se dava ou não no primeiro post,que tal ler a resposta dele? ^^

Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's do this!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 12:14

mais o outro menino disse que dava

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Sab 19 Maio 2012 - 12:29

não da.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 12:42

MAIS SE EU ESTOU JOGANDO JOGO DE POKÉMON DA 1 GERAÇÃO SERIA POSSIVEL ELE CHEGAR AO BLACK ? TRANSFERINDO ELE DE JOGO EM JOGO ?

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Sab 19 Maio 2012 - 12:47

JhonataVigoroth escreveu:MAIS SE EU ESTOU JOGANDO JOGO DE POKÉMON DA 1 GERAÇÃO SERIA POSSIVEL ELE CHEGAR AO BLACK ? TRANSFERINDO ELE DE JOGO EM JOGO ?

Não, como já disse nos meus dois outros posts, não há alguma forma de passar Pokémons da 2ª Geração para a 3ª Geração, logo se torna impossível o processo.

andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 12:50

NESSE CASO SERA QUE EU JOGAR FIRE RED/LEAF GREEN AO INVES DE YELLOW/BLUE/RED/GREEN VAI DAR ?

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Sab 19 Maio 2012 - 12:54

Por favor desative o Caps Lock .-.
Se você jogar Fire Red/Leaf Green, você pode passar Pokémons pelo Pal Park para a 4ª Geração, depois, utilizar o PokéTransfer no Black/White e transferir os Pokémons da 4ª Geração para Black/White.

andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Sab 19 Maio 2012 - 13:02

mt obrigado

~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo