Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

pokeverse

Ir em baixo

pokeverse

Mensagem por guilhermejunker em Sex 18 Maio 2012 - 20:41

ola pessoal eu estou aqui por que gostei muito de umas fanfics que vi aqui ento resolvi fazer a minha bom pra começar vou deixar o primeiro capitulo ai(se virem algun erro e so fala que eu corrijo):

Capitulo 1-A grande fuga:


Era bem tarde da noite e um grupo de pessoas levando os ultimos pokemons puros da terra atravessavam as ruas de uma cidade que surgiu depois de milhares de anos dos acontecimentos de Ash o heroi e seus bravos amigos.Depois de algum tempo eles chegaram a um posto lançamento e correram para a primeira nave que avistaram.Dentre esse grupo de pessoas estava Jack um menino simples e umiude que com seu larvitar recibido de seu recem falecido pai acompanhava sua mãe durante a grande fuga.Ao entrarem na nave a mãe de Jack notou que so avia espaço para mais uma pessoa então ela teve que tomar uma enportante decisão deixar seu filho na nave ficar na terra e o salvar ou tiralo de la e morrer junto com ele,e enquanto ela estava pençando alguem gritou:"vamos ele esta vindo!!!" nesce momento Jack saiu para procurar sua mãe e ao chegar na porta da nave sua mãe disse:"Jack eu te amo" apos isso a porta foi fechada e a nave partiu então Jack ficou gritando para sua mãe entrar enquanto a via sendo engolida pelas trevas.Apos isso ele se sentou em um canto e começou a chorar.Ao ver isso o cpitão da nave a pos em piloto automaico e foi falar com Jack.Ele disse que cuidaria dele da li para frente como não tinha a quem recorer ele aceitou.

Em breve postarei o capitulo 2


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
guilhermejunker
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum