Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Resolvido]Por favor

Ir em baixo

[Resolvido]Por favor

Mensagem por ~Delta em Sab 12 Maio 2012 - 18:27

oi, há 2 dias meu photoshop cs3 tá com um problema, olhe só a imagem e vc vai entender
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
como vcs viram meu photoshop tá com problema, aquela barrinha não está mais lá, no canto direito, alguém pode me ajudar.
se já aconteceu isso com vcs falem aqui e me respondam, oq eu tenho q fazer agora?

EDIT: eu não tinha visto na imagem q não dá pra ver o problema, mais do lado direito onde não dá pra ver, não tem aquele negócio onde cria novas layers e tal, alguém me ajuda!

Última edição por DeltaK em Sab 12 Maio 2012 - 21:00, editado 2 vez(es) (Razão : esqueci de por algo)
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ba dum tsss

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Por favor

Mensagem por Happy em Sab 12 Maio 2012 - 18:43

Lá em cima onde tem Edit, Image etc, selecione Window, lá tem tudo que vai aparecer pra vc, clique eu Adjustments e Layers e irá aparecer, se quiser adicionar mais alguma coisa (Por exemplo Actions) È só clicar lá tbm.
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Delta em Sab 12 Maio 2012 - 18:51

mais como faço pra conseguir aquele negócio do lado devolta? aquele é bem mais prático

EDIT: consegui aquela coisa devolta, obrigado hpy por me ajudar, podem trancar mods!
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ba dum tsss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: