Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time para a Elite 4 - Pokémon FireRed

Mensagem por Screen em Seg 21 Maio 2012 - 16:28

[b][u][i]pra mim e 100x melhor ^^ eu jogava FR/LG e zerei 8 vezes dae cansei e fui emerald gostei MT+ pode comfia ^^
Screen
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Seg 21 Maio 2012 - 17:52

@renato1807 escreveu:Valeu gente,só mais uma dúvida : Esses jogos,inclusive o emerald que o amigo recomendou acima são no mesmo estilo do fire red,com uma jornada,lutando por insígnias,com os pokémons das antigas ? Quais as diferenças entre eles ? Desculpem aí,por tantas dúvidas,mas,é porque eu nunca joguei nenhum deles mesmo.

não, não. Emerald é o mesmo objetivo do fire red, ganhar insigneas e ser campeao da liga. ainda tem a mais: battle frontier (uma ilha da batalha com lideres exclusivos) tem novos viloes: equipe aqua e magma, tem a disputa de contest (voce ganha fita para os pokes), tem berrys (plantas), base secreta (seu esconderijo).. porem todos pokes sao novos (3ª geração) , dos antigos tem poucos nessa versão, você pode apos conseguir ruby e a sapphire no fire red e trocar pokes com emerald...
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por renato1807 em Seg 21 Maio 2012 - 18:43

Valeu pelas dicas,é uma pena só o fato de ser só os pokes novos,nunca consegui olhar pra esses pokes novos como olho pros antigos,mas,tá de boa,eu jogo assim mesmo.
Dos jogos mais modernos que vem depois do adv,qual o melhor ?

renato1807
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: