Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

Ir em baixo

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

Mensagem por Donin em Seg 30 Abr 2012 - 20:45

Bem pessoal, essa é minha fic de One Piece, espero que gostem:




Personagens:

Makatsu Notsuno - Personagem by Done.

Gymayon Sadiro - Personagem by Hikasuno. (Um amigo meu de outro fórum).


Capítulo 1 – A retirada da cidade de Fuschia!


Amanhecera um lindo dia. Sem nuvens no céu, o sol brilhando como nunca, o mar calmo como um monge meditando em sua casa, tudo isso se resumia em um dia perfeito para sair em expedição pirata para a Grande Linha, local temido até pelos maior dos piratas, a lenda diz que de lá só entram piratas vivos, os poucos que saem, estão mortos... Bem, vamos voltar à nossa história. A Cidade de Fuschia, como sempre muito calma pela manhã, era acordada por passos rápidos de um rapaz correndo em direção à ultima casa da cidade. Localizada no topo da montanha, uma pequena cabana de palha e madeira se sustentava aos trancos e barrancos para continuar de pé. Era uma casa muito simples de somente um cômodo. Nela morava um rapaz de cabelo e olhos roxeados que dormia profundamente, separado do chão apenas por um fino colchão velho que ali estava. O outro rapaz que estava correndo acabava de chegar na porta da casa e por uma pequena janela de vidro observava a cena, ele se aproxima da porta e começa a bater na mesma.

- Vamos Makatsu! Você sabe que hoje iremos sair em nossa expedição!

O rapaz de cabelos cor de violeta, denominado Makatsu, continuava a dormir sem ao menos ter escutado o chamado do rapaz que estava do lado de fora da porta.

- Humpf! Já sei que terei de fazer de novo...

O jovem rapaz se afasta da porta até uma certa distância e retorna pelo mesmo caminho que havia traçado, porém desta vez correndo. Ao chegar perto da porta ele salta e a golpeia com um chute extremamente forte com que faz a fechadura se arrebentasse e a porta se abrisse. Tamanho foi o estrondo provocado pelo chute do rapaz na porta, porém Makatsu continuava deitado em seu colchão como se nada houvesse ocorrido.

- Imprestável! Acorde agoraaaa!!!

O rapaz pula e desce dando um chute centralizado no rosto de Makatsu, parece que desta vez havia adiantado e o jovem rapaz de cabelos roxos levanta em um pique só.

- Aaah! Por que você fez isso Gymayon!?
- Simples... Marquei com você de sairmos da cidade ao meio dia e já são 13:30. Quando você vai ter responsabilidade?
- Huha! Desculpe, acho que dormi um pouquinho mais do que devia.
- Um pouquinho?! Cale a boca e vamos logo!
- Calma Gymayon, estava só brincando. Deixe me pegar minhas malas... Goro Goro... Trovão!

Em uma simples fração de segundos, como se fosse mágica, o corpo de Makatsu se enche de energia aparentemente elétrica fazendo com que ele aumentasse sua velocidade e corresse pela casa pegando suas malas que estavam espalhadas por todos os cantos e soltasse uma imensa risada por causa das cócegas que a eletricidade proporciona a seu corpo.

- É uma criança mesmo...

Lamentava-se Gymayon enquanto via a cena que seu amigo lhe proporcionava. Após alguns minutos Makatsu para na frente de Gymayon segurando apenas duas maletas pequenas estufadas.

- É bem a sua cara... Saiba que não estamos saindo de férias, vamos para a Grande Linha! Local marcado por várias batalhas piratas fatais!
- Sei disso...
- Humpf! Desisto! Vamos logo pois estamos atrasados.

E assim, nossos jovens heróis denominados piratas se dirigiram até o porto da cidade onde tripularam em seu barco. Se é que aquilo podia se chamar de barco. Era um pequeno barco de pesca no qual não havia nada além de pouco estoque de alimentos e duas camas cobertas para eles dormirem caso forem surpreendidos por uma chuva em alto mar. Assim começava a aventura de dois amigos em direção à Grande Linha para capturar fruta do diabo.

Não perca o próximo capítulo de: One Piece – Em busca das Akuma No Mi’s!
avatar
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/03/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

Mensagem por Jlvl em Seg 30 Abr 2012 - 21:49

bom
pode continuar estou lendo
só não gostei do fato do nome do local ser fuschia
mas de resto até que vai e por favor não coloca pokémon no meio disso
digo, fan fic
@3DSFood:Fan fic inativa por mais de um mês, caso queira re-abrir ela mande MP a algum FFM.
avatar
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/03/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum