Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon

Ir em baixo

Pokemon

Mensagem por ~Jhonn em Seg 23 Abr 2012 - 22:04

CAPITULO 1 O COMEÇO DE TUDO
Esse é o mundo pokemon onde treinadores e pokemon lutam para ganhar as batalhas e ficar forte. Outros Treinadores Lutam Apenas Por diversão todos conhecem a historia de ash kethum um treinador pokemon que sonha em ser um mestre pokemon ao lado do seu parceiro pikachu mais desta vez contaremos a historia de jhonata reis um guuarda pokemon muito especial e inteligente que faz suas missoes ao lado de seu parceiro linoone ou como ele gosta de chamar esmeralda quando conheceu linoone enquanto estava andando atoa e então Jhonata Decide leva-la para casa ao chegar com ela a vo de jhonata nao deixa ele ficar com a liloone e jhonata implora que ela fique so por uma noite e a vó de Jhonata Acaba Deixando so por uma noite jhonata passou a noite brincando com o linoone e é hora de jhonata dormi e quando ele acorda a vo de jhonata diz a ele que ela fugiu e entao Jhonata Resolve correr a cidade inteira atras da liloone enquanto jhonata andava jhonata acha um hondour selvagem e jhonata logo percebe que o hondour deve pertencer a algum treinador e jhonata continua procurando quando ele ve que o hondour segue ele e jhonata decide levar o hondour para casa para substituir a liloone e logo depois jhonata vai a casa do seu amigo que possui um raichu o nome dele é bruno Jhonata Explica a historia a bruno e bruno decide ir a casa do jhonata e ver o hondour que jhonata achou jhonata decide dar o nome pro hondour de sansão e entao a vo de jhonata chega do trabalho diz a jhonata que eles vao se mudar a pallet em 3 dias e fala que a mulher que vai alugar a casa pra Jhonata e sua vo diz que perdeu um cachorro e a vo de jhonata suspeita que esse houndour ou seja o sansão seja o que a senhora perdeu......... no dia seguinte Jhonata e sua vo vao na casa dessa senhora pra acertar se eles realmente vao morar la jhonata e sua vo chamam chamam e ninguem atende será que algo aconteceu isso vamos saber no 2 capitulo.........
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon

Mensagem por ~Jhonn em Ter 24 Abr 2012 - 11:44

CAPITULO 2 AS REVELAÇOES E A TRISTEZA DE JHONATA
Nos Capitulo anterior vimos que jhonata e sua vó estavam chamando uma senhora na sua casa para confirmar se jhonata realmente vai morar la e então, sua vó esta chamando mais parece que nao tem ninguem em casa quando derrepente aparece um menino de mais ou menos 9 anos chorando dizendo que vai chamar a sua vó.E então chega essa tal senhora que jhonata e sua vo foi procurar seu nome é Dona Antonia e ela chega dizendo para a avó de jhonata que o seu netinho; ou seja aquele menino que apareceu chorando,Perdeu seu hondour ontem de manha,No mesmo momento em que o jhonata achou o sansão e entao a vó de jhonata olha para a dona antonia e diz : a mais ele esta sendo muito bem cuidado.E a Dona Antonia Pergunta : por quem ? e a vo de jhonata diz que ele esta em sua casa com jhonata.Então jhonata abaixa a cabeçar e começa a chorar, sabendo que pode perder o seu novo amigo. E então Dona Antonia Pede para que jhonata va ate a sua casa e busque o hondour para comprovar se realmente é ou não é o hondour que o Netinho Da Dona Antonia Perdeu. E jhonata vai chorando mais com a esperança de que o hondour não seja do netinho dela, e entao Jhonata Chega em casa pega o sansão e leva para a casa da Dona Antonia, mais antes de chegar la jhonata olha pro sansão e diz: nao importa se vc é meu ou não mais eu te amo e jhonata chega finalmente a casa de Dona Antonia e Assim Que ele chega o netinho dela sai gritando BETOVEN!!!!!!!!.O que sera que significa betoven? e sera que o sansão é realmente do netinho de dona antonia? isso nós vamos descobrir no proximo capitulo............
~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Ter 24 Abr 2012 - 17:37

1º: Titulo, kd?

Cara sua Fic tem erros grotescos, não sei nem onde começa a fala e termina a narração, se e que tem. Tipo, sua Fic tá desorganizada, sem Main Post e muito mal feita cara, precisa melhorar isso.
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Ter 24 Abr 2012 - 21:02

-Hpy escreveu:1º: Titulo, kd?

Cara sua Fic tem erros grotescos, não sei nem onde começa a fala e termina a narração, se e que tem. Tipo, sua Fic tá desorganizada, sem Main Post e muito mal feita cara, precisa melhorar isso.
nao sei o que significa main post e desculpa por esta dezorgarnizada é porque é a 1 fan fict que eu faço
//
@golem escreveu:betoven q escroto vei
bem breve vc vai saber o que signifca isso e essa historia aconteceu comigo de verdade so que foi com cachorro tudo que eu vo contar aconteceu comigo menos a parte de pegar pokemon e vigoroth é claro mais isso aconteceu com cachorro continue acompanhando pois vai ficar legal e vlw por ter lido de seu pitaco ai Smile
//
@Davi escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
@Davi escreveu: Me Gusta Me Gusta LOL Gonna Be Awesome Stoned
oq significa tudo isso

confused
fala a verdade vc gosto ? olha ta desorganizado porque é a 1 vez que eu faço um fan fict me desculpe

Pepe Akemi: Trancado.
EDIT: Retirei os posts e os reuní num só.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 25 Abr 2012 - 23:29, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Pokemon

Mensagem por ~Jhonn em Dom 29 Abr 2012 - 21:34

EPISODIO 1 - O COMEÇO DE TUDO
Amigos Todos Conheçem a Historia De Ash Kethum Um Garoto que com a ajuda do seu melhor amigo pikachu pretende se tornar um mestre Pokémon no omento sabemos que ash e pikachu estaa na região de unova com os seus companheiros de viagem Cilan e Iris,Mais essa é uma outra historia agora vcs vao conhecer a historia de um menino Chamado Jhonata Reis. jhonata é um menino muito bom ele tem 10 anos jhonata sofreu muito sua vida toda mais jhonata sempre continuo sendo quem ele é.Um Menino Feliz Legal e inteligente Aqui Vimos que Jhonata mora com sua vó ana e esta preste a se mudar pra pallet.

JHONATA: Puxa Minha Vo esta demorando ela prometeu me levar ao Mc.Donalds hoje ela disse que viria de onibus entao vo ate o ponto de Onibus ve se ela ja esta chegando.

LILOONE : la loooooooooone.

JHONATA:uau ! um Liloone será que pertence a alguem ?.

JHONATA:Moça esse liloone é seu ?

MOÇA:Não,nao é nao.

JHONATA:Acho Que vo voltar para casa Minha Vó Ja deve Ter chegado porque ainda nao aparece. ( Jhonata Vai andando pra casa )
LILOONE : . lilooooooo (Liloone segue Jhonata )

JHONATA:Ei kkkkkkkkkkk que legal vc quer brincar acho que vo ficar com voçe porque nao tenho nenhum pokemon,Acho que vo te chamar de pellotas.

JHONATA: ei vo que bom que vc chegou olha eu fui no ponto de onibus te esperar e esse liloone me seguiu posso ficar com ele ?por favor

VÓ DE JHONATA : Não nao quero bicho aqui e casa !

JHONATA:(Jhonata Chorando ) Por favor favor vo eu gosto muito dele deixa eu ficar com ele snif ! so por uma noite !.

VÓ DE JHONATA : Tá bom so por uma noite. e ja ta na hora vamos se arrumar pra ir no Mc. Donalds.

JHONATA: Ebaaaaaaaaaaaa vamos pelotas vc fica aqui na sua nova casinha.

LILOONE : LILOOOOO!

VÓ DE JHONATA : Quem é Pelotas ?

JHONATA : Esse é o nome que eu dei pra ele

VÓ DE JHONATA : Mais Esse Liloone É femea !

JHONATA : puxa eu nao sabia... Ja sei ja que ela tem os olhos verdes vou chamá-la de Esmeralda

VÓ DE JHONATA : Ta bom agora vamos entrar pra se arrumar pra ir logo.

JHONATA : Ta bom xau esmeralda.

E então jhonata vai ao Mc.Donalds Com sua vó

JHONATA: Vó sera que a esmeralda está bem la ?

VÓ DO JHONATA : Ta sim Garoto daqui a poco agente ja ta até indo pra casa.

JHONATA : Tá bom entao vamos logo pra casa porque eu quero ve se ela esta mesmoem casa e eu ja quero ir dormi pra amanha brincar com ela ja que amanha é sabado não tem aula

VÓ DO JHONATA : Ta bom garoto chato vamos logo

E então Jhonata Volta pra casa........

JHONATA : Esmeralda ! vc nao fugiu ebaaaaaaaaaaa amanha de manha agente vai brincar muito

Liloone : lilooooooooooooone

VÓ DE JHONATA : Eu gostei dela porque ela vigiou a casa e quando entra gente estranha ela vai latir vo ficar com ela.

JHONATA : ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E entao Jhonata vai Dormir e sua vo vai trabalha de manha e enquanto sua vo ia trabalhar ela acordou jhonata e disse :

VÓ DE JHONATA : Jhonata acorda vc nao sabe o que aconteceu !

Oque será que aconteceu e esmeralda será que está bem isso tudo vamos descobrir no proximo capitulo que sera postado amanha

entao galera espero que tenha gostado e se vc gosto vai acredite se quiser os proximos capitulos sao muito emocionantes. amanha tem o capitulo 2 galera não deixa conferir xau ............

@ Pepe Akemi says: Membro com mais de quatro alertas são proibidos de ter Hq ou Fan Fic, logo com isso sua fan fic vai ser trancada, depois que zerar seus alertas, ela pode ser reaberta se você quiser, so mandar uma Mp á algum Fan Fic Moderador, então trancado.
~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: