Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

ajuda com o time do pokemon leaf greem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda com o time do pokemon leaf greem

Mensagem por Itaske em Dom 22 Abr 2012 - 0:48

Meu Time

charmeleon:
Nature:quirky
Lv: 32
Trait: blaze
Moves:
1-rock slide
2-ember
3-metal claw
4-scary face

raticate:
Nature:jolly
Lv: 29
Trait: run away
Moves:
1-tackle
2-focus energy
3-quick attack
4-hyper fang

Weepinbell:
Nature:docile
Lv: 33
Trait: chlorophyll
Moves:
1-cut
2-wrap
3-bullet seed
4-acid

Nidorina:
Nature:careful
Lv: 25
Trait: poison point
Moves:
1-poison sting
2-scratch
3-bite
4-double kicki

Palavras finais

Eu quero uma ajuda para escolher os meus próximos pokemons,ataques deles (dos que eu já tenho também) e aonde encontrá los(eu não quero mudar os que já tenho).

Itaske
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: ajuda com o time do pokemon leaf greem

Mensagem por Soulchild em Dom 22 Abr 2012 - 1:11

Raticate? R U Kidding Me ?

Recomendo com toda a certeza tirar o Raticate(afinal, você já tem uma Nidorina), e quanto a novas capturas, pegue um tipo elétrico(Electrode/Magnamite), um tipo aquático e no 6º slot você decide(recomendo um Hitmonchan ou o Snorlax).

E evolua o Weepinbell, é só comprar/achar uma Leaf Stone.

Não sou muito bom na área de golpes, então não vou falar dela.

Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por Fugushi em Dom 22 Abr 2012 - 1:45

Se for de ajuda eu vou passar um topico parecido meu de Avaliação de time e você vê como o meu ficou: http://www.pokemonmythology.org/t31578-team-leaf-green

Mas você poderia tirar o raticate ,como você disse que não gostaria de mudar seus pokemons poderia ficar assim:

ou

ou

Charizard vc obtém apos evoluir Charmeleon no lvl 36
Evolua a Nidorina logo para ela aprender Superpower que pode ser de grande ajuda, a pedra evolutiva moon stone vc poderia achar no Mt.moon
A pedra evolutiva para evoluir o Weepinbell vc encontrara em Celadon,no Dept. Store
Doduo você pode achar na rota onde você pega o Fly nos matos do lado da casa,Aerodactyl você pode ressuscita-lo do Old Amber em Cinnabar , o mesmo old amber que você pegou no Museum.
Lapras você pega com a pessoa do lado do seu rival em Saffron que dá de agradecimento.
Pikachu você pode achar na Veridian Forest e evolui-lo com Thunderstone que você compra no Dept. Store,O eevee pode ser encontrado em Celadon na casa que tem uma entrada atras suba no ultimo andar e pegue seu Eevee lvl 25 espera até o lvl 30 para ele aprender Bite e depois pode evolui-lo com a thunderstone.

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por HickTroll em Dom 22 Abr 2012 - 1:55

Use o time ai de cima só que sem o aerodactyl
Ai da pra colocar o Raticate e o Charizard já aprende Fly então não é necessário ter outro voador!!

HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: