Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Ir em baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por SkY_br em Sab 21 Abr 2012 - 17:04

cara alguem ja conseguiu essa proeza? sem shark, e etc??
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por Kazz em Sab 21 Abr 2012 - 18:09

Nossa eu ainda estou tentando mas não no cartucho no Emulador, não usei shark ainda tive que montar um competitivo por que o do in-game não ganhou nem um de prata. Mas consegui passar na Battle Piramid ( a mais phoda de todas ) a dois dias atrás agora estou tentando conseguir os símbolos de ouro também .

Off Topic: Só uma pergunta. Qual é seu pokemon de fogo que ia escolher eu me lembro que vc tinha metagross , salamence , swampert, milotic , porygon 2 e ia escolher um de fogo mas nunca disse qual tinha sido escolhido.

Última edição por Kazz em Sab 21 Abr 2012 - 18:11, editado 1 vez(es)
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por HickTroll em Sab 21 Abr 2012 - 18:10

Eu jogo no emulador mas sem cheats, num vale não??
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pink Dark Boy em Sab 21 Abr 2012 - 21:16

Nem, meu Emerald é japonesa. Não consigo nem entrar num evento. Estou só explodindo no Burnout.
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : eu sou gay

Ver perfil do usuário http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: